sábado, 15 de janeiro de 2011

Julinho e Thales de 'Ti Ti Ti'

No ar como Thales, em "Ti-ti-ti", Armando Babaioff torce para que seu personagem tenha um final feliz na novela de Maria Adelaide Amaral. Seja com Jaqueline (Claudia Raia), seja com Julinho (André Arteche). Nos próximos capítulos do folhetim, o empresário vai conhecer o cabeleireiro por intermédio de Jaque. E tudo indica que algo poderá rolar entre eles.


- Eles vão se conhecer no salão, no dia que a Jaque vai cortar o cabelo para dar uma entrevista à imprensa. O Thales ficará de longe, atrás de uma pilastra, olhando para o Julinho - conta Babaioff, acrescentando que seu personagem depois voltará ao cabeleireiro sozinho.

O ator revela que não tem preferência entre um final com Jaque ou Julinho, desde que Thales acabe a novela feliz.

 
- Os dois personagens são tão carismáticos que qualquer opção seria interessante - opina.

Babaioff, que já viveu um personagem homossexual no teatro, em "Quietude", diz ainda que não teria o menor pudor em protagonizar um beijo gay na televisão.

- Se rolar, não será problema - garante.

25 comentários:

  1. Aaah, não, que triste... Queria muito que um personagem legal aparecesse para o Julinho e é óbvio que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mas o Thales é tão bonitinho com a Jacqueline!

    Será a expressão da inexistência de um homem tão gracinha interessante e disponível heterossexual? rs

    ResponderExcluir
  2. poxa eu tinha esperanças do thales ficar com a jaqueline eles dois formam um par tão bonitinho sinceramente eu preferia thales e jaqueline do que thales e julinho. É porque pra mim combina mais! o julinho é super gente boa mas deveria aparecer outro pra conquistar o coração dele.

    ResponderExcluir
  3. acho um absurdo, ultimamente o que mais aparece na telinha é relacionamentos gays. não da para entender o que a globo quer com isso.

    ResponderExcluir
  4. E a Jacqueline? Não!! O par romântico dela tem que ser o Thales!! Ela, mesmo com seu jeito espalhafatoso, eh apaixonada pelo Thales, isso está na cara... Mas isso agora! E logo o Julinho... :s

    ResponderExcluir
  5. Com certeza seria uma união fantástica, primeiro para arrebentar padrões de amizade e amor, afinal o casamento de Thales e Jaqueline é branco, ou seja, sem envolvimento amoroso, e apesar das carícias de Thales a cativante personagem, não passavam de carícias para manter a ilusão do casamento, e o jeito com que Thales olhou para Julinho desperta um sentimento no mesmo que Jaqueline nunca vai conseguir fazer, e não se preocupem, tenho certeza que nossa amante de Ilarie não vai terminar a novela de mãos abanando, e afinal, Julinho merece, Pois o amor finalmente sorri para ele depois de tanto tempo. Digam sim a essa união que além de ajudar a quebrar paradigmas enrustidos pela sociedade, vai fornecer muito ti ti ti entre os fãs da novela e entretenimento de primeira classe.

    ResponderExcluir
  6. Acho muito positivo ter mais e mais aparições de casais gays em novelas, isso revela a diversidade de relacionamentos que existem no mundo, ou todos pensam que só existem casais heterossexuais e nada mais...por favor...o comentário do "anônimo" acima mostra claramente o preconeito persistente na sociedade brasileira.

    Sobre o casal Thales e Julinho, seria demais eles ficarem juntos, gosto muito dos dois, mas fico com dó de Jaqueline,mesmo tendo a certeza que no final ela ainda acabará nos braços de Jacques Leclair.

    ResponderExcluir
  7. ...vamos quebrar paradigmas os gays existem, a globo esta certa em mostrar a realidade!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns: André Arteche e Armando Babaioff, espero que vocês dois arrasem nesta trama que Maria Adelaide Amaral arrumou à vocês dois, no primeiro episódio de Julinho e Osmar, foi uma coisa muito bacana que aconteceu, cenas bem feitas e sem frescuras. Vistam a camisa e arrasem, com certeza vocês irão agradar muito os amantes desta Novela, lí a sua entrevista Armando e achei bacana qdo vc disse que se tiver que protagonizar um beijo fará sem problemas, é isso aí, o Julinho já conquistou o Brasil, e vc Armando irá despedaçar corações, pois vc é lindo, maravilhoso e sensual. Esta Novela marcará uma época da liberdade e da diversidade, amenizando os tabus e preconceitos, que até mesmo aquela dona de casa mais recatada aceita a forma belíssima de que a história é conduzida pela direção da novela, (Torcendo pela felicidade do doce Julinho) fazendo com que os personagens gays sejam vistos com admiração e respeito. Jamais: Julinho, Osmar e Tales serão esquecidos. Parabéns TV Globo. Quanto a Jaqueline, também tenho muita pena dela, os dois formaram um belíssimo casal, mas tenho certeza que as irmãs da ordem "Pecadoras Redimidas" irão rezar muito por ela, para ela ser feliz com alguém, que tal se ela voltasse com o Breno já que ele está doente, e precisará muito de alguém, assim também ajudavam a filha Thaisa a sair dofundo do poço.

    ResponderExcluir
  9. acho muito chato que thales fique com julhinho seria melhor com jaqueline mais se fala mais alto o coraçaõ e o amor prevalece pra min da tudo certo eu comfio nosemtimento que vem do coraçao

    ResponderExcluir
  10. ae vezes as pessoas deixam falar mais alto o precoceito e naõ o coraçaõ por isso sofrem temos que ser feliz e naõ dar atemçaõ ao que os outros dizem a respeito de nossos semtimentos ou relacionamento vivam e deixem as pessoas viver da forma que for melhor com julhinho ou jaqueline é fixçaõ ou seja vida real que seja felizes

    ResponderExcluir
  11. ah ñ,né,deixa thales com jaqueline,coitada,vai soufre de novo,puxa,essa ñ.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para Rede Globo, enfim estão mostrando a realidade de forma clara e sem estereótipos.
    Estou muito feliz em ver que de pouco em pouco o preconceito está sendo extirpado da nossa sociedade.
    Sou gay e vivo a 3 anos com outro homem, somos muito felizes e vivemos em liberdade com nossos conceitos. Hj nossas famílias nos aceitam de forma tranqüila, porém vivemos tempos de muitas turbulências.
    Chega de personagens estereotipados com imagens ridicularizadas, somos seres humanos normais com os mesmos direitos e deveres e merecemos respeito.
    Para os preconceituosos, antes de nos julgar, tente conhecer melhor nossas vidas.
    Ser gay não é uma opção sexual, a opção é assumir a nossa realidade perante a sociedade e enfrentar o mundo de cara limpa!

    CRISTIANO - CUIABÁ-MT

    ResponderExcluir
  13. Será a expressão da inexistência de um homem tão gracinha interessante e disponível heterossexual? A resposta é sim! Dificilmente um hetero seria !gracinha" como o Thales!!! Cuidado, mulheres: OS MELHORES HOMENS SÃO GAYS...

    ResponderExcluir
  14. Concordo com os comentarios que parabenizam a rede Globo por simplesmente mostrar o que e inclusao social! A novela e a arte que imita a vida e portanto seria hipocrito nao mostar todos os aspectos e caracteristicas unicas de individuos que sao sim DIFERENTES em suas orientacoes mas IGUAIS perante a vida!! Chega de tanto preconceito! RESPEITO tem de ser o lema do ser humano. E otimo ver nascer na trama o amor gay sem estereotipos escrachados que so fazem reinforcar na sociedade uma atitude negative perante o homossexualismo. Parabens aos autores diretores da trama. Estao executando a tarefa com muita classe.

    ResponderExcluir
  15. Grandes atores e intérpretes da Rede Globo e do mundo inteiro, já viveram algum dia um persogagem Gay, isto é ótimo, principalmente no Brasil, onde as pessoas são incultas e preconceituosas; o povo tem que ter preconceitos contra o que prejudica a nação e o seu povo, como por exemplo: políticos desonestos,corrupção, traficantes de drogas e a marginalidade. O artista(Ator) é considerado uma celebridade e formador de opinião, por isso , sua conduta e ilibada e constantemente vigiada (o), acabam muitas vezes perdendo a sua liberdade porque se tornam Deuses e Mitos, por criar nos telespectadores, diversos tipos de emoções e carismas e a própria novela em sí, é responsável por esta transformação das pessoas no seu dia a dia. Esta novela Ti ti ti, ao meu ver, presta um serviço social muito grande na vida dos Brasileiros (as). Nunca se falou tanto em Ti ti ti como agora, apesar de ser mais comédia, trata-se também de muitos assuntos sérios. Muito bem escrita e dirigida, por Jorginho Fernando. A Promiscuidade sexual existe em todas as esferas humanas, não se deve atribuir a um ou outro gay que a praticou, são casos isolados. A a forma com que a Novela é conduzida nos relacionamentos homos, é realmente a vida como ela é. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Que sacanagem hem!!!... Julinho vai ao encontro de Thales e leva o seu encosto (Dotorzinho). Que fria. Coitado do Thales ficou sozinho no bar, mesmo sendo convidado por Thales para lhe fazer companhia, saiu com o Dotorzinho ("") deixando o coitado do gato na solidão, se desculpando que tinha que ver seu afiliadinho. Julinho vc não sabe o que está perdendo seu burro, se desgrude deste médico, seu babaca. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Parabéns rede globo...porem homossexuais existem e estar certo mostrar casais gays nas novelas,estou adorando o thalles e o julinho,quero que eles terinen a novela com um fianl feliz...

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito que o Thalles e Julinho ficassem juntos porque eles formam um lindo casal.E fala sério,aquele olhar do Thalles para o Julinho é de arrasar o coração de qualquer um.Vcs não acham?bjos

    ResponderExcluir
  19. ...Torço para que o romance entre o Thalles e o Julinho dê certo,porque o Thalles é tudo de bom!!, e o Julinho merece!!,depois de tanta tristeza pela ausência do Osmar, ele merece um Thalles...vocês não acham? um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Gente do céu, este Thales é lindo e maravilhoso, que homem de tirar o fôlego, e o Julinho está de frescura, se ele não quiser eu quero... Gostaria aqui de Parabenizar aquela Atriz que faz a Stefani, que mulher linda e maravilhosa, uma excelente Atriz, gente do céu quando ela se produz não tem pra ninguém. Nunca a vi na telinha, alguém já viu. Com certeza será a maior estrela da Globo. Bjos Stefani. Julinho largue de ser babaca. Antes que vc perca, depois será tarde.....................

    ResponderExcluir
  21. que novela!!!! parabéns,o julinho acorda e vive este amor que esta a tua frente. espero que adelaide amaral nos presentei com esta relaçao: thales & julinho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. nossa que lindo amei eles juntos amei

    ResponderExcluir
  23. Que pena que nossa novela chega ao fim, já estou com saudades, antes do seu término.
    Pois bem, vamos ao que interessa. Sempre fui noveleiro de plantão. A Rede Globo de Televisão juntamente com Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando na direção desta trama,está de parabéns, tenham a certeza que esta Novela foi uma das melhores que apareceu, muito bem escrita e dirigida que acabou por encantar o Brasil, pena que para Novelas não tem indicação ao Oscar, senão, com certeza ela seria premiada em vários quesitos: um elenco maravilhoso, bem dirigido , corajoso e audacioso diga, sem maldade, em abordar a homossexualidade de forma tão brilhante. Jamais ouvi alguma crítica pejorativa aos personagens Julinho, Osmar e agora o Thales, isto é mostrar a vida como ela é de verdade, sem estereotipo que assombram as pessoas, os personagens Gays tornaram se cativantes queridos e por demais aceitos. Estes três atores que enlaçaram a trama estão de Parabéns, encararam seus papeis sem medos e sem frescura. Quero Parabenizar também Rafael Cardoso pelo filme “Do começo ao Fim” e também o Ator Marco Pigossi, pelos belíssimos personagens Gays que representaram. Vocês são feras.
    Maria Adelaide para fechar a novela com chave de ouro, faça justiça com os vilões da história Estefani, Luisa etc. E pó favor mude o visual da dona mocinha, a deixe bem chique no final da Novela ele merece tadinha. E o Sidnei Sampaio hem gente!!!... Dê um destaque para ele, além de um excelente ator é um dos homens mais lindos do Brasil, e quanto ao Ari não o deixe desamparado ele ajudou muita gente.
    Um pais, que cujo preconceitos vem antes das aspirações das pessoas, é um país miserável de pobreza cultural sem tamanho, um câncer escarnecedor. Toda e qualquer forma de preconceitos deve ser abominável. "Uma nação só será nação, quando abolirem os preconceitos"

    ResponderExcluir
  24. Estao demonstrando a realidade que ficava oculta nos olhos da sociedade...pois a visao da sociedade entre um casal gay é completamente oposta do q esta sendo de fato,pois atraves da novela esclarecem q existe amor entre pessoas do mesmo sexo.

    Abração a todos

    ResponderExcluir
  25. EU ADOREI A NOVELA POR TRATAR DESSE TEMA POLEMICO MAS A SUAVIDADE DE UM LINDO ROMANCE DEU UM TOKE ESPECIAL DE TERNURA COMPOSTURA PASSANDO Á TODOS Q O HOMOSSEXUAL TABEM AMA TEM SENTIMENTOS E NÃO É AQUELE TIPO ESTABANADO E AFETADO COMO A MIDIA MOSTRA ESTA DE PARABENS A ESCRITORA E A DIREÇÃO DA GLOBO MOSTROU A FORMA MAIS LINDA DE AMAR Q É AMAR SEM LIMITES SEN DISCRIMINAÇÃO ADOREI VAI PARA A LISTA DAS MELHORES

    ResponderExcluir