terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Griselda (Lília Cabral) em 'Fina Estampa'

Lilia Cabral aparecerá sem qualquer traço de vaidade em “Fina estampa”, nova novela de Aguinaldo Silva. Na história, sua personagem, Griselda, será uma viúva que, para criar os três filhos, vai trabalhar dia e noite para a vizinhança como se fosse um “marido de aluguel” (esse chegou a ser o título provisório da trama). Ela fará tarefas que poucas mulheres dominam, como consertar geladeira, fogão... Por isso, aparecerá um pouco masculinizada no início do folhetim.


...E mais


No decorrer dos capítulos, Griselda tomará um banho de loja e terá aulas de etiqueta. Isso porque o filho vivido por Caio Castro, que será estudante de medicina, terá muita vergonha dela. Ele chegará a contratar uma atriz decadente para se passar por sua mãe na frente da família rica da sua namorada (Adriana Birolli).

Finalmente


Griselda, que fará um escândalo quando souber da armação do filho, decidirá que vai se tornar outra pessoa. Ela terá aulas de bons modos com o personagem que será marido da vilã Christiane Torloni na ficção. Só que ela acabará se apaixonando por ele (o ator ainda não escolhido). As gravações começarão em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário