quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gal Costa e 'baianos preguiçosos'

Gal Costa ficou irritada com a explicação dada por um técnico de ar-condicionado que contratou. Ao saber que ele não ia em sua residência, porque estava com dor de cabeça, a cantora desabafou no Twitter dizendo que os baianos são “preguiçosos”.


“Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar-condicionado não pôde terminar o trabalho porque está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!!!”, escreveu.


Xii… o comentário de Gal não foi visto com bons olhos pelos seguidores, que criticaram a atitude da cantora. Sem papas na língua ela rebateu: “Não é racismo, é REALIDADE!!!”.


Aborrecida com a proporção que tomou, a cantora tratou de encerrar o assunto:


“Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça, Não se pode falar nada aqui que tudo vira polêmica. Sou baiana e falo porque posso”.


“Essa bobagem de preguiça gerou até uma nota em jornal e vários intolerantes grosseiros bloqueados, mesmo os que não me seguem. Claro que não estou generalizando. Tomei a decisão de ficar distante do Twitter porque não aguento a intolerância das pessoas e a grossseria. Obrigada aos que me seguem e me respeitam como artista e ser humano. São educados e delicados. A delicadeza é joia rara no mundo hoje. Tô fora! Um beijo com carinho, amor e delicadeza para os que preservam estes sentimentos. Adeus. ”, disse ela, após saber que o comentário foi parar na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário