segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Edir Macedo na posse da Presidente Dilma

O bispo Edir Macedo, dono da "TV Record", foi até Brasília neste sábado para cumprimentar a presidente Dilma Rousseff, que tomou posse e recebeu a faixa de Luiz Inácio Lula da Silva. Macedo e a cúpula da emissora foram ao evento reservado no Palácio do Planalto, onde também estiveram chefes de Estado.


Edir Macedo foi convidado, e com ele também estavam Alexandre Raposo, presidente da "Record", Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo, e Marcos Pereira, presidente de Relações Corporativas do Grupo Record. Depois que as autoridades saíram, a presidente recebeu o bispo e suas congratulações.

*A Record adora aparecer, e fazer um barulho; cria várias polêmicas para se manter viva, já que se fosse esperar por produção de conteúdo qualificado e criativo morreriam de fome.Então foi divulgado aos quatro ventos, bem ao gosto do patrão, que no exato momento que essas 'celebridades recopianas-universais' apareceram, a Globo cortou a transmissão para o bando não aparecer na sua tela, líder de audiência.
A transmissão foi encerrada sim, mas eles apareceram, mesmo que sem comentários.E se a família Marinho aparecesse na Record 'ao vivo', sem querer, o que fariam?
O mais importante do evento era a posse da presidente, não os convidados.Se queriam aparecer, usando a Globo, conseguiram!
E você o que acha dessa 'Fogueira das Vaidades'?Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário