terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desirée bate em Stéfany

Desde que começou a namorar Jorgito (Rafael Cardoso), Desirée (Mayana Neiva) virou praticamente uma lady, em “Ti ti ti”. Deixou de lado o jeito bruto e entrou para as passarelas e para a alta sociedade ao lado do noivo rico. Mas, ao que tudo indica, nos próximos capítulos a cavalona vai voltar. E quem vai se dar mal com isso é Stéfany (Sophie Charlote), que até então pintava e bordava com a prima.


— Desirée vai finalmente perceber que Stéfany é uma cachorra! A prima vai dar em cima de Jorgito descaradamente e aí vai ter briga. A Desirée vai pegá-la de jeito — diz Mayana Neiva, contente com o retorno do jeito bruto de sua personagem: — A Desirée tem um pezinho lá embaixo, então para descer o nível não é muito difícil.


Para Mayana, este momento da virada de Desirée demorou a acontecer por causa do amor que sua personagem sente por Stéfany, já que as duas foram criadas juntas.


— Desirée largou uma viagem de trabalho para Londres para cuidar de Stéfany e vai encontrá-la num hotel de luxo enquanto a filha e o marido estão em casa. Aí já é demais — diz Mayana.


Mas a carreira de modelo de Desirée acabará salva justamente por Stéfany. Após uma confusão entre Desirée, Nicole (Elizângela) e alguns papparazzi, a cavalona perderá vários trabalhos por ficar com fama de briguenta. Mas uma discussão que terá em público com Stéfany será gravada por um repórter. A lição de moral faz com que todos fiquem do lado da modelo e ela volte aos trilhos.


Beijo de Armandinho
Antes disso, a modelo vai dar um tempo no noivado com Jorgito. E quem vai tentar se dar bem é Armandinho (Alexandre Slavieiro), que dará um beijo na ex, deixando-a balançada. Mas a autora da novela ainda não bateu o martelo sobre com quem Desirée fica.


— Pelo menos por enquanto não há chance de Desirée reatar com Armandinho, mas ainda faltam cerca de dois meses para a novela terminar... — deixa no ar a autora, Maria Adelaide Amaral.


Saiba mais sobre "Ti ti ti":


Confusão
A confusão em que Desirée se mete com os paparazzi tem a ver com a mãe da modelo, Nicole. A costureira diz numa entrevista que está namorando Victor Valentim (Murilo Benício) e acaba sendo perseguida por fotógrafos loucos por uma imagem do estilista espanhol. É numa dessas que a modelo da Vila do Belenzinho arruma encrenca.


Torcida da atriz
Se Mayana Neiva tivesse que escolher entre Armandinho e Jorgito, ela ficaria com a segunda opção: “Armandinho vai descobrir que pertence à família Bianchi e fica deslumbrado com o dinheiro. Prezo muito os valores num homem, por isso prefiro vê-la com Jorgito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário