quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Clara foge da cadeia e deixa Valentina pra trás

O destino vai pregar uma peça e tanto em Clara (Mariana Ximenes) nos últimos capítulos de “Passione”. Depois que for desvendado que a vilã encomendou a morte de Totó (Tony Ramos), ela será presa e vai parar no presídio onde está sua avó, Valentina (Dayse Lucidi). Só que a pilantra não ficará atrás das grades muito tempo.


O encontro das duas acontece no pátio da penitenciária. Valentina se regozija ao ver a neta na mesma situação que ela e a provoca, dizendo que de esperta a vilã não tem nada. A vida na cadeia não será fácil para Clara, que é humilhada pelas companheiras de cela. Seu único momento de felicidade é a visita de Kelly (Carol Macedo). Mas os astros acabam conspirando a favor da ordinária.


É que uma das detentas, Roberta (Guta Ruiz), está articulando uma fuga, e Clara entra na jogada junto com a avó. No dia combinado, o trio escapa do presídio e sai correndo. Só que o sumiço delas é logo sentido pelos policiais, que partem atrás das fugitivas. Valentina, já com idade avançada, começa a atrasar Clara e Roberta, mas insiste em continuar seguindo-as.


Quem acaba ficando pelo caminho é Roberta. Durante a fuga, a moça sugere que elas procurem Kelly, já que a menina está rica e pode ajudá-las a escapar. Mas Clara corta o assunto, afirmando que quer a irmã fora desse assunto. Roberta insiste e acaba levando um golpe de estilete da vilã, que fere a companheira de cela e a deixa para trás.


Com menos uma para se preocupar, Clara continua fugindo com Valentina. Mas, num dos atalhos que pegam, elas dão de cara com um muro. Encurraladas, já ouvindo as sirenes da polícia, as duas se veem obrigadas a pular o obstáculo. Valentina pede ajuda à neta, que se recusa a lhe dar a mão. Clara então foge sozinha e a avó é recapturada.


Para Dayse Lucidi, intérprete de Valentina, este é o fim ideal para a cafetina:


— Achei muito bom ela terminar na cadeia, era isso mesmo que eu queria. Valentina é uma safada, nojenta, tem que ficar presa para pagar por toda maldade que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário