terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A audiência de Passione na Segunda, 10 de Janeiro

O capítulo desta segunda-feira (10) de "Passione" registrou audiência recorde. A volta de Totó (Tony Ramos) e a prisão de Clara (Mariana Ximenes) fizeram o folhetim de Silvio de Abreu atingir os índices mais altos desde sua estreia.


"Passione" fechou com média de 53 pontos com picos de 56, marca não conquistada por uma novela das nove desde setembro de 2009, quando a Globo levava ao ar as últimas emoções de "Caminho das Índias". Na época, a trama de Glória Perez havia conquistado 54 pontos de média.


No capítulo desta segunda, Clara foi desmascarada diante de toda a família Gouveia. Ao descobrir que Totó estava vivo, a vilã tentou disfarçar e acusou Diogo (Daniel Boaventura) de ser o mentor de toda a armadilha. Ela tentou convencer o ex-marido de que todos estavam armando para ela, porém, sem sucesso, desistiu e revelou a verdadeira face. Clara foi presa e levada para a mesma prisão de Valentina (Daysi Lucidi).


Antes de receber Clara, Valentina tem um encontro com Gerson (Marcello Antony), no qual debocha de tudo que fez com o rapaz quando era garoto e com o trauma que teve durante a adolescência e que o seguia até então.


Ao descobrir que Clara foi presa e que Totó está vivo, Kelly (Carol Macedo) se rebela diante do padrasto e de Alfredo (Miguel Roncato) e decide ir morar com Candê (Vera Holtz).


Por fim, Danilo (Cauã Reymond) se manifesta na reunião dos Narcróticos Anônimos e revela estar um ano sem se drogar. Além disso, o ex-viciado apoia uma colega que passa pelo mesmo problema que ele havia enfrentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário