sábado, 15 de janeiro de 2011

A Chegada de Hebe na Redetv!

Com direito a helicóptero e tapete vermelho. Foi assim que Hebe Camargo pisou pela primeira vez na RedeTV!, sua nova casa. Usando um vestido branco, a dama da tevê brasileira inicia uma nova fase na carreira, depois de 24 anos contratada pelo SBT.


Ao chegar à sede do canal, em Osasco, na Grande São Paulo, ela foi direto para os estúdios do programa Manhã Maior, onde concedeu a primeira entrevista como contratada da RedeTV!. Logo depois ela recebeu os jornalistas e, animada, contou algumas novidades que estão por vir.


Com a estreia prevista para o dia 15 de março, às 22h, a apresentadora vai ficar no ar pelo menos uma hora e meia, todas as terças-feiras. Sem muitas exigências, ela revela a única coisa que fez questão de manter do seu antigo programa.


“Eu faço questão de ter meu sofá, porque fazer programa em pé, é difícil. Não dá!”, comentou rindo.


O primeiro programa será gravado no maior estúdio da RedeTV!, com 500 convidados vips. Hebe revela quem gostaria de entrevistar no programa número um.


“Eu adoraria entrevistar a presidente Dilma, ontem a vi no jornal com os pés na lama, daquela tragédia no Rio de Janeiro. Confesso que não fui eleitora dela, mas como mulher e mãe, eu acho que ela pensa diferente.”


Apesar da amizade com Amilcare Dellevo há 17 anos, Hebe revela que sempre saía para jantar com ele e com sua mulher, Daniela Albuquerque, mas que nunca tinha entrado no mérito de trabalhar na RedeTV!


“A gente sai para jantar a cada duas semanas e sempre que estava acabando meu contrato pipocava na mídia que eu estava negociando com a RedeTV!, somos amigos há 17 anos e nunca havíamos entrado nesse mérito”, garante.


Para as pessoas, a saída de Hebe do SBT foi repentina, mas ela revela que já não estava tão feliz na antiga emissora há algum tempo.


“Você tem que ficar onde você está feliz, nos últimos anos eu não estava feliz por conta das mudanças de horário, meu público me procurava a e não sabia que horário eu estava, quando me achavam, o programa estava terminando. Nos últimos tempos eu tinha apenas 40 minutos de programa, era muito pouco. Essas coisas foram desgastando o nosso convívio. Continuo amiga deles sempre e admirando a emissora”.


Questionada se ela já conversou com Silvio Santos após a sua saída, Hebe foi enfática e falou que está esperando ele ligar.


“Eu que sai, ele que tem que me ligar. Na verdade, ele está de férias e eu não seria capaz de interromper o descanso dele, mas saí bem, continuamos amigos, não existe mágoa. Eu sempre deixo aberta a porta dos lugares que eu saio.


Outra tradição que Hebe diz que ficou com o passado são os famosos selinhos. A apresentadora garante que os beijos nos convidados acabaram, mas as rosas vão continuar.


“O selinho já ficou muito vulgarizado, não é? Não vou dar mais selinhos não, mas as rosas eu vou continuar dando para meus convidados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário