sábado, 22 de janeiro de 2011

Armandinho e Desirée presos em ilha deserta

Desirée, personagem de Mayana Neiva em "Ti-ti-ti", vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral. Graças a uma armação de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Stéfany (Sophie Charlotte), a modelo vai parar numa ilha deserta justo no dia de seu casamento com Jorgito (Rafael Cardozo).


Tudo começará quando Armandinho resolve embarcar na ideia de Stéfany de sequestrar Desirée. Ele irá até o prédio da modelo disfarçado de entregador e, quando ela abrir a porta para receber flores, Armandinho usará um lenço com éter para dopá-la. Desmaiada, e já vestida de noiva, Desirée será levada nos braços do ex até uma limusine, que os levará até o cais.


Quando a modelo acordar já estará em alto mar, num barco alugado por Armandinho e Stéfany. O que o rapaz não sabe é que, sua pseudo aliada, deixou a embarcação sem combustível e mantimentos, num plano maquiavélico para que os dois morram e ela fique com sua herança.


- Para onde você está me levando, seu traste? - dirá Desirée, em meio a tapas no ex-namorado. - O Jorgito está me esperando.


- A esta altura seu casamento já Elvis - responderá Armandinho.


Cansados de remar - em vão - os dois acabarão adormecendo. E quando acordarem, estarão próximos a uma ilha deserta. Desirée ainda conseguirá fazer contato com a sua mãe, Nicole (Elisângela), mas só dará tempo de dizer que está perto de uma ilha deserta. A bateria acabará...


Para piorar a situação, Armandinho esquecerá de amarrar o barco, que irá embora com a maré.


- Anta, imprestável! Como a gente vai fazer para sair daqui? - dirá Desirée.


Os dois passarão por vários apertos na ilha, com a aproximação de cobras e muitos mosquitos borrachudos. Enquanto isso, em terra firme, Stéfany armará para que Jorgito acredite que Desirée fugiu por vontade própria com Armandinho. E jogará todo o seu charme para cima do rapaz.

5 comentários:

  1. Ela vai passar muito tempo na ilha não gostei não!!
    Jorgito tem que descobrir logo que tudo é uma armação !

    ResponderExcluir
  2. Oh vcs são loucos,não vamos gostar se desirré passar muito tempo na ilha com armandinho..Jorgito tem que saber que tudo foi armação...e toda a imprensa...

    ResponderExcluir
  3. tambem comcordo com vc.JORGITO tem que descobrir que foi armacao.E ficar com desiree>BJS:CLAUDIANA AI FOI MINHA DICA.

    ResponderExcluir
  4. JESUS PORQUE FOI ACONTECER LOGO COM DESIREE.TOMARA QUE O JORGITO DESCUBRA QUE FOI ARMACAO.E ELES FIQUEM JUNTOS.ASSI:CLAUDIANA

    ResponderExcluir
  5. Quero ver quanto tempo isso vai demorar...
    Já está sem graça..
    Ta mas do que na hora de Jorgito descobrir...
    Parei até de assistir de tanta raiva..

    ResponderExcluir