domingo, 31 de outubro de 2010

Entrevista de Emily Osment na Jovem Pan


Morre atriz da Família Soprano

Morreu em Nova Jersey a atriz Denise Borino-Quinn, que ficou conhecida por seu trabalho em "A família Soprano" como Ginny Sacramoni, mulher de um líder mafioso que enfrentava uma luta contra a balança. A atriz, de 46 anos, teve câncer de fígado.


Denise foi escalada para a série da HBO via testes em 2000 e era uma atriz sem muita experiência, mas se destacou. Ela fazia par com Vince Curatola (John "Johnny Sack" Sacramoni), na foto abaixo em cena com ela.


Hannah Montana:Cansada de tanto estudar

*Episódio Completo com "A Dança do Osso".Veja:



Mabi de Ti Ti Ti

Sabe aquelas irritantes crianças-prodígio que cantam, dançam e ainda são campeãs de soletração? A Mabi (Clara Tiezzi), de “Ti-ti-ti”, brinca com isso. Espécie de grilo falante, dona da verdade, a menina é um miniadulto (do tipo chato). Só que, levada muitos tons acima do realismo, cai na sátira e lava a alma do espectador que não se encanta com essas precocidades.


Não é à toa que ela virou um dos destaques da novela de Maria Adelaide Amaral. A personagem é a expressão concreta da melhor combinação do texto dela com a direção de Jorge Fernando. Não que a química da dupla não vá bem no restante da novela, muito pelo contrário, mas Mabi é um acerto completo. E a atriz, que apareceu na televisão no Futura, em “Teca na TV”, também.


Mabi sabe tudo de moda, parece ter engolido todos os manuais sobre o tema e gosta de exibir seus conhecimentos. Algumas de suas falas são verbetes. Outras, clichês surrados, que, tratados com humor, viram pérolas repolidas. Na semana passada, a atriz teve duas cenas bem ilustrativas disso tudo. Primeiro, apareceu ensinando Lipe (Davi Lucas) a transformar sua imagem. Para isto, ele teria que se vestir de outra maneira. O garoto resistia. E ela: “Ué, você não quer desafiar as convenções, transgredir?”, perguntou. “Então: o hábito faz o monge”, continuou, argumentando com mais uma frase feita do seu imenso repertório.


Logo em seguida, apareceu consolando a irmã mais velha, que estava triste por causa de um problema sentimental. Do alto do seu nariz, mandou esta: “Ô, minha irmãzinha, tão adolescente. Quando é que você vai crescer, heim?”. Mabi, pelo menos, já está do tamanho certinho.

Luciana Gimenez fora do Superpop

Há dois meses de sair em férias e emendar com uma licença-maternidade, Luciana Gimenez não conta quem indicará para substituí-la no "Superpop", da RedeTV! Grávida de cinco meses de outro menino -ela já é mãe de Lucas, filho do cantor Mick Jagger-, a apresentadora acompanha de perto a escolha da interina, já morta de ciúmes de quem vai tomar conta do seu "filhote" na TV.


Folha - Quem vai substituí-la no programa? Luciana Gimenez - Não sei ainda, vamos fazer testes.




Quando sairá de licença?
Em dezembro, saio de férias, e o meu filho nasce no início de março. Aí emendo mais uns meses. Eu não aguento muito tempo fora. Acho que volto três meses depois de o bebê nascer.




Isso é ciúme do "Superpop?"
(risos) Ah, eu tenho ciúmes sim. E o "Superpop" parece um programa fácil, mas é difícil. Vai tudo bem até cair um holofote... (risos)




Tem medo de que a substituta dê certo?
(risos) Quero mais é que dê certo, não posso torcer contra. Se derrubar a audiência, fica difícil depois para mim.




Vai aguentar ver na TV outra gritando: "Boa Noiteee"!
Ah não, ela vai ter de inventar outra coisa.




Vão te substituir ao lado do Marcelo (Carvalho, vice-presidente da Rede TV! e marido de Luciana) no "Mega Senha"?
Não...O programa é por temporada, dá para esperar.




É verdade que seu marido apresenta o programa em cima de um banquinho?
(risos) Sou mesmo mais alta, mas combinamos de eu fazer o programa sem salto nenhum. Ele fica em cima de um degrauzinho. Coisa pouca, de uns três centímetros. Não tem banquinho não (risos).




Por que você demorou para anunciar a gravidez?
Já tínhamos desencanado. Até onde eu sabia, o Marcelo era estéril, os outros filhos dele foram por inseminação. Nem acreditei quando descobri que estava grávida.




Você está mais magra nessa gravidez do que na outra?
Só eu sei o tamanho que estou. O pior é o inchaço. Hoje fiquei em pé duas horas gravando sem meia-calça e agora não sei o que é tornozelo e o que é joelho (risos). Há dois tipos de grávidas: as que engordam e as magrinhas, só com a barriga. Eu sou do primeiro tipo. É genético, minha filha. Não tem tratamento, regime... É a vida. (risos).

Ana Raio e Zé Trovão:Capítulo de Segunda, 1º de Novembro

Ubiratan volta ao local onde mantém Ana escondida, diz a ela que a família está inconsolável e que não encontrou Canjerê em nenhum hotel da região. Ana decide então voltar para casa, mas ele alega que é mais seguro que ela continue por lá até o dia que a companhia deixar a cidade. Ana deixa Ubiratan sem saída quando pede que pelo menos uma pessoa de sua família saiba a verdade e pede para ver João Riso. Armando e Bobi continuam disputando o amor de Clarice. Zé Trovão encontra o hotel onde Canjerê estava hospedado, vasculha o quarto e descobre o mapa da cabana. Marlene chega na pensão e conta que estão atrás de Mariana. Mosca diz a Leopoldo que encontrou Maria Lua e os dois saem para capturá-la. Eles invadem a pensão e diante de Verônica, que não pode fazer nada para defender a menina, levam Maria Lua. Ela luta para se livrar, mas é amarrada e amordaçada pelo pai. Rodrigo surpreende Leopoldo, tenta chantageá-lo, mas é desarmado e esfaqueado por Mosca. Marlene encontra Rodrigo muito ferido e antes de morrer ele confessa que sempre foi apaixonado por ela e conta onde Leopoldo escondeu Maria Lua. João diz a Jesus que vai voltar a ser caminhoneiro. Marlene conta para Verônica e Helena que Rodrigo está morto e que sabe para onde aqueles homens levaram Mariana. Verônica tenta impedir, mas Marlene e Helena saem para procurar a menina.

Chaves:Epidemia de Gripe

*Episódio Completo



Ribeirão do Tempo:Resumo dos Capítulos de 1º a 5 de Novembro

Segunda-feira (1/11) - Joca vai até a delegacia e conta a Ajuricaba que sofreu um atentado


Arminda e Diana se abraçam tristes pelo sumiço de Joca. Bill serve sopa para Joca, que está enfraquecido. Alguns populares ainda brigam e os policiais os contêm. Célia sente dor nas costas, depois de ter levado uma pancada durante a confusão. Joca acorda e Bill conta a ele que o encontrou desmaiado na margem do rio. Joca afirma que não se lembra de nada. Marta diz a Léia que o carro de Joca foi rebocado e que não tem mais nenhuma notícia. Léia fica irritada e diz que a polícia de Ribeirão não vale um centavo dos impostos que o povo paga. Sancha e Romeu tentam acalmar Léia. Joca se lembra do que aconteceu e agradece a Bill por tê-lo ajudado. Marta fala para Ajuricaba que a carceragem está lotada e é preciso providenciar comida para todos. O delegado manda a investigadora soltar todo mundo. Ajuricaba diz a Marta que Joca deve ter se metido com traficantes. Joca tenta pegar carona para voltar para Ribeirão. Tito mostra para dois operários o que deve ser consertado no quarto que vai ser dele e de Filomena. Clorís diz a Tito que não consegue entender como um casamento pode ser feito de forma tão insana. Tito liga para Filó e conta que está reformando o quarto. Joca, finalmente, consegue carona com um caminhoneiro. Joca vai até a delegacia e de lá liga para Léia e a tranquiliza. Joca conta a Ajuricaba que sofreu um atentado e que Bill o ajudou. O detetive explica que o atentado contra ele tem a ver com o assassinato do senador e exige que o caso seja investigado. A secretária mostra a foto de Joca no jornal para Arminda e diz que ele está desaparecido. Joca chega em casa e Léia o recebe, chorando.


Terça-feira (2/11) - Joca vai até a casa de Flores contar ao professor sobre o atentado


Joca acalma sua mãe e diz que se não fosse Bill, ele estaria morto. Léia conta a Joca como ficou preocupada e pede para ele deixar de ser detetive particular. Ajuricaba diz a Marta que não acredita no depoimento de Joca. Ela tem dúvidas. Flores pergunta a Sereno se ele ouviu algum boato sobre Joca. Os dois comemoram o impacto causado pelo manifesto do Comando Invisível. Filomena vai à casa de Joca, que lhe conta sobre o atentado. Nicolau procura Nasinho e os dois concordam em tentar impedir o casamento de Filomena e Tito. Filomena fica chocada com o que aconteceu com Joca. Léia pede para Joca sair da cidade. Ele diz que não quer. Querêncio conversa com seus eleitores e diz que não vai se aliar a políticos ladrões. Joca defende Bill quando Léia implica com o ermitão. Querêncio distribui autógrafos no bar Já Era. Joca pergunta à mãe se Arminda ficou preocupada. Léia diz que ela se preocupou como todo mundo. Querêncio diz a Romeu e à Sancha que sentiu uma emoção forte junto ao povo de Ribeirão e afirma que não vai levar mais a candidatura na brincadeira. Ari comenta com Ajuricaba que Querêncio é uma ameaça a sua candidatura. Joca vai até a casa de Flores e é recebido com espanto por Fátima. Flores disfarça a surpresa e oferece uma bebida a Joca. Filomena encontra Tito e comenta que Arminda acha elegante se ele for de fraque. Ele concorda de forma displicente. Flores conversa com Joca e o faz ligar a sabotagem do avião à Conspiração Azul. Querêncio fala com Bruno e Teixeira para incrementar sua campanha e acabar com Ari. Joca conta a Lincon tudo o que aconteceu. Flores e Nicolau conversam ao telefone sobre o fracasso do atentado. Filomena se sente insegura com o casamento e pede o apoio e carinho de Carmem. Tito conversa com Newton e se questiona se é justo casar-se com Filomena.


Quarta-feira (3/11) - Filó experimenta o vestido de noiva


Arminda diz a Diana que está contente com a volta de Joca, afinal não quer o mal de ninguém. Lílian diz a Nicolau que a situação dela na fazenda está insustentável. Ele afirma que tem uma ideia que resolve o problema. Ajuricaba diz a Virgínia que convidou Nicolau, a mãe e a tia para o seu aniversário. Sônia fala para André que Sérgio confirmou a presença dos pais dele no almoço. André fica preocupado. Irônico, Sérgio diz que o jeito é deixar Sônia para ele. Querêncio explica para Marisa que terá poder e dinheiro para colocar a cidade para funcionar e diz que quer que ela o ajude em sua missão. Ari recebe vários jumentinhos de barro, que encomendou para distribuir para o povo. Joca está pronto para sair, mas Léia o impede. Joca sai rapidamente pela porta. Ele vai até o solar e conta a Arminda como foi o atentado. Joca e Arminda se beijam. Joca e Marta chegam ao local em que ele foi alvejado. Os dois tentam achar alguma evidência do crime, mas não encontram. Joca leva Marta até a caverna de Bill, mas o ermitão não está lá. Marta e Joca vão embora da floresta sem encontrar nenhuma pista do atentado. O detetive afirma que vai provar que está falando a verdade. Ari chega muito cedo à casa de Ajuricaba e lhe dá uma garrafa de cachaça de presente. O prefeito mostra os jumentinhos para Virgínia e Ajuricaba. O costureiro mostra o vestido de noiva para Filomena e ela fica deslumbrada. Animados, Tito, Iara e Newton descem o rio de caiaques. Joca pergunta a um homem se ele viu algum outro carro perto da floresta e ele responde que sim. O homem leva o detetive até o local onde o carro estava e diz que era um jipe. Filó experimenta o vestido e Diana e Elza ficam encantadas.


Quinta-feira (4/11) – Joca passa a suspeitar de Flores


O homem diz a Joca que o lugar estava cheio de lama e que o carro deve ter saído de lá bem sujo. Joca pensa que a única pessoa que tem um carro como o que descrito é Flores. Joca lembra da feição estranha de Flores ao vê-lo e fica encafifado. Ari bebe caipirinha na comemoração pelo aniversário do delegado e diz que não tem medo das urnas eleitorais. Marta dá um par de chinelos para Ajuricaba e ele adora. Ela diz ao delegado que Joca não lhe mostrou nada convincente. Sérgio diz a André que não aguenta mais fingir ser namorado de Sônia. Filomena agradece ao costureiro pelos ajustes que fez no vestido de noiva. Diana liga para Guilherme e o convida para visitá-la no solar. Sérgio chega ao aniversário e diz ao “sogro” que seu pai sofreu um pequeno acidente e teve que ficar em casa de repouso sob os cuidados da mãe dele. Ajuricaba apresenta Sérgio aos amigos como seu futuro genro. Joca vê o carro de Flores, percebe que os pneus estão sujos de lama e arranca um pouco do barro, já ressecado. André faz-se passar por pai de Sérgio e deseja felicidades ao delegado por telefone. Virgínia conversa com Carmem, que finge ser mãe de Sérgio. Flores explica para Sereno que o Comando Invisível vai denunciar o ataque da Conspiração e diz que talvez eles tentem matar o detetive de novo. Joca lembra de algumas conversas que teve com Flores e não consegue acreditar em suas suspeitas. Elza liga para Arminda e conta que Diana matou aula para ver o vestido de Filomena e convidou Guilherme para ficar com ela no solar, sem pedir autorização. Nicolau vai à festa de Ajuricaba, para a surpresa de todos. André conta a Carmem que a solução é ele e Sônia fugirem de Ribeirão. Tito pede para Newton ir com ele até São Paulo para resolver o negócio do avião. Tito confessa ao amigo que não sente nada por Filomena. Joca vê Sereno saindo do casarão de Flores, liga para Arminda e diz que precisa falar com ela, urgentemente.




Sexta-feira (5/11) - Nicolau e Karina transam em motel


Sérgio diz a Sônia que não consegue acreditar que está vivendo essa loucura. Ajuricaba diz aos poucos convidados que ainda estão na sua festa que o problema da polícia é a falta de condições. Ajuricaba obriga Sérgio a beijar Sônia na sua frente. Ele dá um selinho nela e consegue ir embora. Guilherme e Diana se divertem no computador, quando Arminda chega e dá uma bronca na estudante. Nicolau e Karina se encontram e se beijam. Tito conta a Newton, Clorís, Virgílio e Iara que o empréstimo vai estar disponível no dia seguinte. Virgílio tenta disfarçar a frustração. Arminda fica irritada ao ver Diana tomando suco na sala, enquanto ela a esperava para conversar. Diana deixa Arminda falando sozinha e, sarcástica, diz que tem tarefas para cumprir. Arminda deixa claro para Diana que ela está de castigo e que Elza vai levá-la e buscá-la no colégio. Sérgio conta a André que foi obrigado a beijar Sônia. Ajuricaba diz a Virgínia que vai descobrir o que há de errado no namoro de Sônia e Sérgio. Nicolau e Karina transam no motel. Karina diz a Nicolau que o casamento de Tito e Filomena vai ficar abalado se uma matéria sobre o golpe do baú sair no jornal. Querêncio diz a Filomena que não vai desenhar os convites, pois não concorda com o casamento. Filomena vai embora triste. Joca revela a Arminda que tudo indica que quem tentou matá-lo foi o professor Flores. Joca afirma que sabe o que vai fazer e beija Arminda. Diana liga para Guilherme e ele diz que ela tem que obedecer Arminda. Léia chega em casa, vê Arminda e as duas trocam farpas. Iara afirma a Virgílio que precisa de dinheiro para pagar a parcela da casa que comprou para a mãe. Ele afirma que também se ferrou com o casamento de Tito e ameaça bater nela. Joca vai até a casa de Mário, um antigo amigo que mora na favela.

Caverna do Dragão:Último Episódio

No final dos anos 90, circulou na Internet um rumor de que o último episódio da série teria sido vetado por sua assombrosa revelação: na verdade, as personagens do desenho já estariam mortas desde o primeiro episódio, devido a um terrível acidente no carrinho de montanha russa no qual embarcaram. Os meninos teriam sido mandados ao Inferno, sendo o Mestre dos Magos e o Vingador as duas faces de um mesmo ser demoníaco, capaz de oferecer esperança e temor em um processo de crescente agonia psicológica. O boato ainda afirma que o dócil unicórnio Uni seria um agente espião, eventualmente responsável por impedir os meninos de regressar ao seu mundo.


De tão famoso, o boato pôs em evidência os criadores da série, entre eles o roteirista Mark Evanier, que também falou para a revista Herói 2000:


“ Isto é totalmente falso! Apesar de vários possíveis finais terem sido discutidos, nenhum último episódio foi produzido de fato.”


Outro escritor, Michael Reaves, roteirista de sete episódios, complementa na mesma reportagem:


“ Caverna do Dragão foi um desenho altamente sombrio para a sua época – tanto quanto foi Gárgulas nos anos 1990. Nós o levamos o mais longe que era possível para um programa infantil". (…) "Os garotos não ficaram presos no inferno, nem o Mestre dos Magos é o demônio ou coisa parecida. Essa história toda é absurda.


Michael Reaves foi o escritor daquele que, ao menos em script, é o final oficial das aventuras de Caverna do Dragão, tendo sido concebido pouco antes do cancelamento da série. Veja a sinopse:


O episódio inicia com os seis garotos enfrentando uma hidra. O Mestre dos Magos aparece durante a briga mas se recusa a ajudá-los, o que causa estranhamento geral. Mais tarde, o Vingador surge e apresenta uma maneira para a turma voltar ao seu mundo: encontrar uma chave escondida e arremessá-la em um abismo. A proposta faz o grupo se dividir em dois (Eric, Presto e Sheila de um lado e Hank, Bobby, Diana e Uni do outro). Após quase morrerem em um vulcão, eles se juntam novamente e encontram a tal chave dentro de um sarcófago com a imagem do Vingador. Ao serem atacados por uma ameba gigante, Eric usa a chave em uma fechadura e salva seus amigos da morte certa. Isso faz o Vingador se transformar em sua forma real (um cavaleiro) e se revela filho do Mestre dos Magos. Com o vilão libertado, os garotos ganham a opção de voltar para seus lares. O episódio termina sem o espectador saber se eles retornaram ou não para a Terra, deixando aí o espaço para uma continuação na temporada seguinte











Canavial de Paixões:Resumo dos Capítulos de 1º a 5 de Novembro

Segunda-feira (1/11) - Paulo pergunta ao padre Antonio se é verdade que ele tem um irmão


Agenor arruma suas coisas enquanto Paulo tenta descobrir o porquê da demissão. Hilda acusa Guilherme diante de Teresa e exige que ele repare seu erro. Guilherme garante que não encostou em Denise. João entrega a Paulo o dinheiro referente à dívida de Clara e exige que ele se afaste dela. Na usina e na cidade todos comentam a demissão de Agenor. Agenor conta a Marga que foi demitido e pede a ela que saia da cidade. Raquel briga com Clara por causa de dinheiro e Lourdes a defende. Miguel recusa a ajuda de Carlota e ela chora. Remédios fica preocupada com os enjôos de Mirela. João mostra a Clara o apartamento onde vão morar depois do casamento e dá a ela uma aliança. Paulo procura padre Antonio e pergunta ao tio se é verdade que ele tem um irmão. O padre fica desconcertado com a pergunta e foge do assunto. Clara aconselha Carlota a lutar pelo amor de Miguel. Paulo e Clara se encontram na beira do lago e ele pergunta por que vai se casar com João de Deus. Guilherme pede explicações a Denise. Paulo promove Vicente. Remédios, preocupada com a neta, procura o Dr. Alexandre e pede a ele que faça alguns exames em Mirela. João e Clara discutem por causa de Paulo. Mirela conversa com padre Antonio, conta que se entregou a João de Deus e que desconfia que está grávida.


Terça-feira (2/11) - Alexandre exige que a filha faça o teste de gravidez


Regina pede a Paulo que expulse Guilherme de sua casa. Padre Antonio pergunta a João se ele não sente remorso por ter abandonado Mirela e comunica que decidiu que não fará o casamento dele nem o de seu sobrinho, Paulo. João pede desculpas a Clara por sua crise de ciúmes. Carlota resolve desistir de Miguel. Mirela conta a padre Antonio que o resultado do exame deu positivo e que decidiu contar a verdade para João de Deus. Teresa fica furiosa quando o irmão diz que não pretende celebrar o casamento de Paulo e Regina. Agenor volta a insistir com Raquel para que lhe venda as terras de Fausto. Regina leva convite de casamento para Clara, que recebe com ironia. Carlos conversa com Alexandre sobre o que aconteceu entre Denise e Guilherme. Regina vai até a usina, faz cena de ciúme e Paulo se irrita. Alexandre fica zangado com Hilda por ter omitido o que aconteceu com Denise. Clara diz a Mirela que adoraria que ela fosse ao seu casamento. Alexandre conversa com a filha e exige que ela faça o teste de gravidez. Teresa procura Raquel e, diante dela, conta a Clara que sua tia é a dona da casa onde vive Agenor. Remédios vê o resultado do exame e Mirela ameaça se matar se a avó contar a João sobre sua gravidez. Teresa liga para Agenor, pede que vá até sua casa e depois vai até o cofre e pega o revólver.


Quarta-feira (3/11) - Agenor mata Margareth acidentalmente


Alexandre pede explicações a Guilherme. Ele garante que nunca houve intimidade entre ele e Denise. Margareth leva presente para João de Deus. Paulo ouve conversa de Agenor e descobre quais são seus planos sobre as terras de Fausto. Mirela, desiludida com o próximo casamento de Clara e João, decide ir embora da cidade. Denise confessa que mentiu para forçar Guilherme a se casar com ela. João pede a Paulo que deixe a cidade. Raquel conta para Margareth que teve um caso com Amador e esta fala do filho que teve com ele. Agenor e Margareth discutem intensamente. Ele a empurra, ela bate a cabeça e morre. Paulo conversa com Regina sobre a possibilidade de viverem em São Paulo. Remédios chora e pede ajuda a Mirela em suas orações. Agenor cobre o corpo de Margareth. João chega momento e percebe o nervosismo dele. Padre diz a Remédios que ela pode resolver todos os problemas se decidir falar o que sabe. Agenor enterra Margareth. Carlos pede a Raquel que deixe Guilherme em paz. Mirela vê Agenor se afastar depois de enterrar Margareth.


Quinta-feira (4/11) - Remédios adivinha que o casamento de Clara e João não aconteceu


Agenor arruma as coisas de Margareth e encontra o colar. Remédios encontra Mirela chorando. Maria devolve o amuleto para Paulo. Remédios devolve o amuleto para Clara. Miguel e Lourdes acompanham Clara à igreja. Raquel se sente só. Guilherme continua falando com Regina sobre Paulo e Márcio. Regina diz que Paulo sempre faz tudo que ela quer. Paulo fica perplexo com que ouve e vai embora indignado. Lourdes tenta acalmar João. Regina desce vestida de noiva e não encontra Paulo. Paulo, à cavalo, rapta Clara de porta da igreja. Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele. Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto. Raquel o acusa de ter falsificado o contrato e ameaça ir à justiça. Remédios adivinha que o casamento de Clara e João não aconteceu. Teresa, furiosa, culpa Clara pelo que aconteceu e jura vingança. João corre pelo canavial e, desesperado, grita por Clara. Clara resiste, discute com Paulo e pede que a leve de volta. Paulo se recusa, ela rouba o revólver dele e tenta fugir. Raquel relembra o dia em que matou Fausto e toma comprimidos.


Sexta-feira (5/11) - Hilda flagra Guilherme e Raquel se beijando


Teresa vai até a casa de Mirela e pergunta por Clara e Paulo. Carlos conta a Regina que Paulo fugiu com Clara e ela decide ir embora. Padre Antônio tenta consolar João de Deus. Clara continua arredia e não permite que Paulo se aproxime dela. Carlos comunica a Teresa que vai embora com os filhos. Raquel procura Alexandre no consultório e volta a assediar o médico. Hilda flagra os dois se beijando. Teresa manda Guilherme voltar para São Paulo e passa mal. Guilherme assedia Raquel e Agenor o expulsa. O Dr. Alexandre diz que Teresa deve procurar um cardiologista. Márcio pede a Mirela que não vá embora da cidade. Paulo vê Clara saindo a cavalo e chora acreditando que ela fugiu. João corta cana enlouquecido e Mirela o observa. João comenta com padre Antônio que agora entende o desespero de Fausto ao perder Débora. Miréla convida Remédios para ir embora com ela. Clara volta da farmácia e cuida de Paulo. Vicente instiga os funcionários da usina a expulsarem Agenor. Ele faz ameaças. Paulo melhora e promete levar Clara de volta para a cidade mas o amor acaba falando mais alto e os dois se beijam apaixonadamente.


Sábado (6/11) – O capítulo não será exibido por conta da 13ª edição do Teleton.

Anos Incríveis:Os Atores...20 anos depois

Vídeo que mostra como estão a maioria dos atores, 20 anos após o início da série.

Araguaia:Resumo dos Capítulos de 1º a 6 de Novembro

Segunda-feira (1/11) - Padre Emílio passa mal após discutir com Solano


Max sai da estância sem conseguir explicar a todos suas reais intenções e comenta com Vitor que agiu com Solano conforme o jovem lhe aconselhou. Nancy pede para Janaína prometer que se afastará de Fred. Mariquita afirma que não deixará Max se apossar da estância. Solano repreende a discussão entre Manuela e Estela. Amélia pede para conversar com Vitor. Manuela garante a Solano que vai segui-lo aonde ele for e Estela ouve. Neca, Caroço e Mamed acreditam que Glorinha e Geraldo têm um caso. Solano fica frustrado ao constatar que o documento que Max lhe mostrou é verdadeiro. Glorinha vai à praia e Neca, Mamed, Caroço e Pimpinela a seguem. Amélia confessa a Manuela que não é mais feliz com Max. Aspásia chora ao arrumar sua mudança e deixa Mariquita irritada. Safira, Ametista e Esmeralda desdenham Glorinha na praia. Mariquita critica Solano por desistir de enfrentar Max. Neca, Pimpinela, Mamed e Caroço ajudam Glorinha, que se despede avisando que precisa trabalhar. Geraldo pede a Dora para caprichar no almoço por causa da visita que receberão. Neca, Pimpinela, Mamed e Caroço se surpreendem ao descobrir que Glorinha é sargento Mourão. Padre Emílio vai à fazenda de Max para defender Solano e passa mal depois de discutir com o ele.


Terça-feira (2/11) - Ruriá diz a estela que ela não pode salvar Solano


Max afirma que Padre Emílio e Solano voltarão para se desculpar com ele. Solano anuncia que Max é o novo dono da estância e todos se surpreendem. Geraldo e Mourão tentam conter a aglomeração. Janaína confessa seu amor por Fred, mas não aceita ficar com ele por causa da irmã. Nancy joga charme para Vitor e Janaína vê. Mariquita garante a Estela que vai descobrir o seu segredo. Ruriá diz à neta que ela não pode salvar Solano, mesmo que o tire do Araguaia. Amélia se lamenta com Vitor sobre seu casamento. Max propõe comprar a maior parte das ações do frigorífico de Vitor para salvá-lo da falência. Solano se surpreende quando Max lhe diz que eles podem continuar a morar na estância. Bruno vê Pimpinela fugindo de sargento Mourão e questiona se o palhaço tem medo de polícia. Max explica seu plano para Vitor. Terê fica feliz ao ver Solano usando o amuleto dado pelo índio. Solano anuncia a decisão de Max em deixá-los na estância. Mariquita não acredita nas boas intenções do fazendeiro e Manuela defende o pai. Max incentiva Vitor a não desistir de sua filha. Padre Emílio se desculpa com Max, que se finge de injustiçado. Sargento Mourão se surpreende com as mercadorias de Mamed. Max fica satisfeito quando Manuela volta para casa.


Quarta-feira (3/11) - Solano encontra Estela dormindo em sua cama


Max revela que Vitor irá jantar com eles e Manuela sugere que o pai convide Solano em uma próxima ocasião. Mariquita critica Manuela por ter voltado para a casa do pais. Pérola, Cirso e as filhas falam sobre a vida do delegado e de sargento Mourão. Neca se insinua para Glorinha. Esmeralda garante a Pérola que vai trabalhar para melhorar a vida da família. Janaína comunica a Nancy que vai assumir o seu namoro com Fred para a cidade. Max pede que Vitor e Manuela trabalhem juntos para melhorar os negócios da família. Solano visita Manuela na fazenda e se irrita ao ver a noiva conversando com Vitor. Dora sugere a Padre Emílio que permita que as crianças se revezem para visitar sua casa. Max diz para Solano que mudou o seu comportamento por influência de Manuela. Amélia fica pensativa depois de Manuela afirmar que não sente mais nada por Vitor. As crianças se manifestam a respeito da vontade de Dora em adotá-los, mas Geraldo repreende a esposa. Manuela se recusa a aceitar o talismã de Solano como presente. Amélia foge das investidas de Max. Solano afirma a Mariquita que vai pagar as dívidas da estância. Solano encontra Estela dormindo em sua cama.


Quinta-feira (4/11) - Bruno diz a Janaína que precisa conversar com Fred antes de aceitar o namoro da mãe


Solano observa Estela dormindo. Estela acorda e vê Solano dormindo na rede. Tomé pergunta pela casa de Dora a todos no empório. Padre Emílio se desespera ao descobrir que Tomé desapareceu. Aspásia conta para Mariquita que Solano arrumou um emprego na fazenda de Max. Solano garante a Cirso que consegue domar qualquer cavalo. Padre Emílio resolve sair para procurar Tomé e Estela se oferece para tomar conta das crianças. Estela tem um pressentimento. Solano é derrubado por um cavalo arisco e Max fica satisfeito. Estela começa a rezar. O talismã de Solano o protege do cavalo. Padre Emílio se surpreende ao saber que Tomé foi para a casa de Dora para tentar ser adotado. Geraldo é irônico com Tomé e hostil com Dora. Bruno diz a Janaína que precisa conversar primeiro com Fred antes de aceitar o namoro da mãe. Max fala com despeito sobre o trabalho de Solano. Nancy beija Fred ao ver Bruno se aproximando da operadora. Bruno se recusa a aceitar o namoro de Janaína e ameaça sair de casa. Solano e Manuela tomam banho de rio. Beatriz chega com Tavinho e Lenita a Girassol. Mariquita sente-se mal ao saber que Pierina está no Araguaia.


Sexta-feira (5/11) - Max propõe que Estela se una a ele para separar Solano de Manuela


Beatriz fica intrigada por não conseguir falar com Mariquita. Estela socorre a avó de Solano e liga para a fazenda de Max. Geraldo manda Mourão acompanhar Dora quando ela sair de casa. Tomé diz a Padre Emílio que acredita na bondade de Geraldo. Beatriz pede para Tavinho e Lenita levarem Mariquita à estalagem. Max leva Mariquita ao hospital. Nancy mente para Janaína e diz que não sabe o que aconteceu com Bruno. Neca faz um sorteio entre Ametista, Esmeralda e Safira para saber quem ficará com ele. Janaína diz a Fred que não pode contrariar seu filho para ficar com ele. Nancy fica radiante ao saber que Fred e Janaína romperam seu relacionamento. Tavinho e Lenita dão o recado de Beatriz/Pierina para Aspásia repassá-lo a Mariquita. Solano e Manuela descobrem que Mariquita foi levada a um hospital. Estela agradece Max pela ajuda. Doutor Ricardo fala sobre o estado de Mariquita e tem impressão de conhecer Max. Beatriz fica emocionada ao saber que Tavinho e Lenita falaram com Solano. Nancy tenta consolar Fred, que se irrita com a moça. Max percebe a paixão de Estela por Solano. Padre Emílio fica emocionado ao saber por que Tomé quer ser adotado. Max propõe que Estela se una a ele para separar Solano de Manuela.


Sábado (6/11) - Geraldo pensa em Safira e Dora fica cismada


Estela recusa a proposta de Max para ajudá-lo a romper o relacionamento de Manuela e Solano. Nancy fala mal de Janaína para Fred. Pimpinela vê Geraldo e Mourão andando de carro e se esconde. Nancy diz a Janaína que passou a tarde com Fred. Geraldo fica encantado com Safira. Estela garante a Manuela que só se interessa pela felicidade de Solano. Solano agradece Max por ter ajudado sua avó. Manuela deixa o hospital com Max. Geraldo pensa em Safira e Dora fica cismada. Safira, Ametista e Esmeralda combinam fingir que estão apaixonadas por Neca. Amélia conversa descontraída com Vitor e Max repreende a esposa. Manuela pede para comprar o seu enxoval de casamento e Max reage contrariado. Mariquita reclama de Estela para Solano. Max convida Fred para jantar. Estela, Solano e Mariquita voltam para casa. Estela tenta seduzir Solano. Beatriz e Mariquita se encontram na estalagem.

Ivete Sangalo:Acelera Aê!

Ao Vivo no Madison Square Garden - New York

Ti Ti Ti:Resumo dos Capítulos de 1º a 6 de Novembro

Segunda-feira (1/11) - Marcela revela para Edgar que Paulinho é neto de Stela


Renato fala a Marcela que não abrirá mão de ter seu filho por perto e diz em tom ameaçador, que se ela não contar a verdade, ele dirá que é o pai de Paulinho. Luísa descobre que Renato está no Brasil. Marcela conta a verdade para Renato e confessa que se apaixonou por Edgar. Camila lamenta o estrago que Valquíria fez em seu cabelo e decide não ir à festa de Mi. Thaísa estranha e tenta descobrir se o pai está mesmo doente. Amanda não encontra sua caixa de maquiagem e resolve usar o batom de Victor Valentim. Jaqueline surge no apartamento de Clotilde e tenta flagrar Jacques com a secretária. Jorgito encara Amanda, e Desirée reclama. Thaísa vai à festa de Mi e encontra Adriano. Amanda hipnotiza todos os homens da festa com seu batom. Jacques chega ao apartamento de Clotilde e é recebido por Jaqueline. Felipe testa seu novo estilo conquistador com Madu. Ariclenes pensa que seu batom não deu certo. Cadu disputa Amanda com Marcão. Thaísa é dispensada por Ângelo e Adriano. Marcela volta para a mansão dos Sampaio com Julinho e se depara com Edgar, Bruna e Gustavo cuidando de Paulinho. Jaqueline pressiona Jacques a se casar com ela. Clotilde confessa a Ricardinho que gosta de Jacques. Adriano conta para Help que Jacques visitará Suzana na revista e ela avisa a Ariclenes. Gustavo se reúne com Lídia e um dos empresários interessados na Editora. Bruna vai ao quarto de Julinho conversar com ele. Ariclenes encontra Jacques na Moda Brasil e os dois se enfrentam. Marcela revela para Edgar que Paulinho é neto de Stela.


Terça-feira (2/11) - Jacques demite Gabriela e Pedro interfere


Edgar decide procurar Renato. Bruna vê o quebra-cabeça de Julinho, mas não percebe que Osmar está a seu lado na foto. Sem saber, Ariclenes ajuda a salvar a editora e é ovacionado pela equipe da Moda Brasil. Jaqueline se irrita ao saber que Jacques foi falar com Suzana. Pedro vai atrás de Gabriela na vila e é reconhecido por Nicole. Edgar surge no apartamento de Stela e discute com Renato. Julinho e Marcela conversam e se confortam. Luísa tenta falar com Edgar e liga para Bruna e Stela. Ângelo comenta que todos os homens da festa queriam beijar Amanda e Marta conclui que foi por causa do batom. Stéphany reclama da falta de dinheiro e insinua que Dona Mocinha tem recursos. Pedro arma um golpe para que Jacques descubra que Gabriela é filha de Marta. Gustavo convida Suzana e Ariclenes para jantar na mansão. Amanda vai ao encontro de Marcão sem o batom de Valentim e ele a estranha. Luti exige que Valquíria se desculpe com Camila e deixa a namorada furiosa. Felipe e Mabi assistem a uma palestra na faculdade e se deparam com Madu. Luísa tenta investigar a história de Renato. Jacques demite Gabriela e Pedro interfere para mantê-la no emprego. Gino leva uma amigo para jantar, Nicole usa o batom de Victor Valentim e acaba hipnotizando o amigo de Gino. Bruna e Gustavo recebem Suzana e Ariclenes na mansão. Luísa procura Giancarlo e revela que Renato voltou ao Brasil porque teve um filho com Marcela.


Quarta-feira (3/11) - Thaísa sequestra Adriano


Luísa diz a Giancarlo que Marcela é uma golpista e sugere que ele fique com Paulinho. Ariclenes fala de negócios com Gustavo e Suzana fica constrangida. Jacques estranha a defesa de Pedro e acusa Gabriela de ser espiã de Valentim dentro de seu ateliê, diante disso ela pede demissão. Pedro vai atrás de Gabriela e lhe rouba um beijo. Jorgito suspeita que o namoro da Rebeca com Breno seja falso e pressiona a mãe a contar a verdade. Pedro liga para Vi e a convida para sair. Ramiro, o amigo de Gino, fica fascinado pela boca de Nicole e a beija, quando Chico surge. Ariclenes percebe que Marcela está preocupada e tenta confortá-la. Giancarlo procura o filho e os dois acabam discutindo. Bruna demonstra carinho por Julinho e ele teme decepcioná-la. Rebeca conta que Breno só tem seis meses de vida, mas Jorgito desconfia e diz que vai investigar. Ariclenes descobre que a fórmula do seu batom deu certo e pede Luti para entregá-lo a Camila. Jaqueline espanta uma cliente de Jacques e Clotilde estranha. Pedro vai à casa de Gabriela pedir que ela volte a trabalhar no ateliê do pai, mas Marta o expulsa. Dorinha aconselha Desirée sobre o casamento. Thaísa sequestra Adriano. Felipe resolve procurar Thaísa e Mabi alerta que ele ainda não está preparado. Camila passa o batom de Victor Valentim, Luti a beija e Valquíria flagra os dois. Stela encontra Renato aflito para falar com o pai e pede que o filho lhe conte o que está acontecendo. Giancarlo surge na mansão dos Sampaio, surpreende a família reunida e pede para ver o neto.


Quinta-feira (4/11) - Edgar invade a mansão de Giancarlo


Giancarlo revela para Bruna que Paulinho é filho de Renato e Marcela confirma. Renato conta para a mãe, que Paulinho é seu neto. Luti é desprezado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes encontra Cecília fazendo tricô e se desespera. Marcela pede perdão a Bruna. Marcela avisa a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo chega à casa de Stela e discute com Renato. Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde descobre que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e conclui que é por isso que ele não pode se afastar dela. Julinho entra em seu quarto e encontra Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna expulsa Julinho da mansão. Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela. Felipe joga charme para Madu. Luti confirma que o batom o fez beijar Camila e Ariclenes se anima. Gustavo fecha negócio com os dois novos sócios da editora. Julinho vai embora da mansão. Breno simula um surto e assusta Rebeca. Adriano não aparece para fazer a entrevista de Jacques e Suzana decide ir em seu lugar. Thaísa leva Adriano para sua casa. Armandinho briga com Stéphany. Ângelo arma um plano para Gabriela encontrar Pedro. Suzana se prepara para entrevistar Jacques quando Jaqueline surge. Edgar invade a mansão de Giancarlo.


Sexta-feira (5/11) - Valquíria procura Luti para falar sobre Gabriela


Edgar discute com Giancarlo. Jaqueline se revolta e diz a Suzana que Jacques é um impostor. Luti sugere que Ariclenes contrate um assistente para Victor Valentim não depender de Cecília. Pedro confessa para Gabriela que está apaixonado por ela e inventa que saiu de casa depois do insulto de seu pai a ela. Jaqueline rouba o carro de Jacques com sua nova coleção. Breno chega em casa com Rebeca e flagra Thaísa tentando seduzir Adriano. Jaqueline vai até uma favela e avisa que é amiga do chefe da comunidade, o Massa. Massa ordena que seus comparsas instalem Jaqueline em um flat. Rebeca se oferece para conversar com Thaísa. Julinho visita as crianças no hospital e encontra Dr° Eduardo. Ângelo conta para Amanda que Gabriela foi se encontrar com Pedro. Pedro leva Gabriela para o apartamento de um amigo. Jacques avisa a Thaísa que Jaqueline sumiu. Desirée vai dormir na casa da mãe. Eduardo acolhe Julinho em sua casa. Bruna não se conforma por ter sido enganada e despreza Gustavo. Edgar propõe a Marcela que eles saiam do país com Paulinho. Giancarlo diz a Renato que está disposto a ajudá-lo a reconquistar Marcela. Gabriela acorda sozinha no apartamento e encontra um bilhete de Pedro. Pedro cega em casa e conta que passou a noite com Gabriela, e Valquíria fica chocada. Stela desabafa com Luísa sobre Renato. Desirée descobre o acordo que Jorgito tinha com Amanda. Valquíria procura Luti para falar sobre Gabriela. Luísa descobre que Edgar planeja fugir para a Europa com Marcela e alerta Giancarlo.


Sábado (6/11) - Stéphany vê Desirée e Armandinho juntos


Stela tenta convencer Giancarlo a não interferir na relação de Renato e Marcela. Gustavo não concorda com a fuga de Marcela e Edgar. Julinho conta para Marcela que está na casa de Eduardo. Pedro não está nem aí para Gabriela. Valquíria faz as pazes com Luti. Desirée rompe com Jorgito e é confortada por Armandinho. Stéphany vê Desirée e Armandinho juntos. Jacques encontra seu carro depenado e recebe uma ligação de Jaqueline. Gino decide levar Stéphany de volta para casa dele, mas ela resolve ficar com o marido. Luti diz a Camila que só a beijou por causa do batom. O noticiário da TV mostra uma reportagem com dançarinas de funk usando os modelos de Jacques Leclair e ele se desespera. Jacques descobre o paradeiro de Jaqueline. Amanda diz à irmã que Pedro a usou, mas Gabriela não se conforma. Ariclenes confirma que o batom de Victor Valentim enlouquece os homens. Dorinha aconselha Desirée a voltar com Jorgito. Jacques surge no flat de Jaqueline. Beatrice M fala sobre Jacques em seu blog. Stela vê Renato abatido e tenta animá-lo. Marcela se encontra com Julinho e conta que vai sair do país. Jorgito procura Desirée. Gabriela volta ao suposto apartamento de Pedro e descobre que foi enganada. Luísa tenta convencer Edgar a mudar de ideia com relação à viagem. Giancarlo revela a Gustavo que é seu novo sócio.

Chaves:A Nova Vizinhança


Giancarlo vai conhecer o neto e chantageia Marcela

Giancarlo (Mauro Mendonça) vai abrir o verbo em “Ti ti ti”. “Eu vim conhecer meu neto!”, ele dirá a todos os presentes na cena da foto acima, que irá ao ar na próxima quarta-feira. O que parece o fim de uma história, será apenas o início de várias. Revoltada, Bruna (Giulia Gam) descobre que Julinho (André Arteche) era companheiro de Osmar (Gustavo Leão) e o expulsa de casa. A coisa também vai ficar feia para Marcela (Isis Valverde). Vendo Renato (Guilherme Winter) deprimido, Giancarlo arma um golpe da pesada. Ele se torna sócio majoritário da editora e chantageia Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Marcela: se ela se casar com Renato, depois de um ano de casamento, promete doar 11% das ações para o pai de Edgar (Caio Castro). A chantagem vai ao ar no dia 8.

Passione:Resumo dos Capítulos de 1º a 6 de Novembro

Segunda-feira (1/11) – Fátima descobre que Mauro é seu pai


Mauro chama uma ambulância para tentar socorrer Noronha. Gerson aceita que Bete seja a testemunha no casamento de Mauro e Diana. Olga surpreende Brígida a caminho do quarto de Diógenes. Myrna avisa a Diógenes sobre o acidente com Noronha na metalúrgica. Mauro vai à delegacia prestar esclarecimentos sobre o acidente. Clô tenta acalmar Jéssica e Agostina, que discutem por causa de Berilo. Lurdinha repreende Mimi por chantagear Agostina. Kelly pede a Clara para não desistir de sua guarda. Na prisão, as detentas ameaçam Valentina. Bete pede para Gerson chamar um médico para atender Melina, que está em estado de choque. Fred insinua para o investigador que Mauro tenha sido o culpado pela morte de Noronha. Totó consola Clara, que chora por causa de Kelly. Sinval mostra para Fátima uma foto antiga, na qual Mauro usa a mesma roupa do homem da foto de Fátima. Fátima se emociona ao saber que Mauro é seu pai. Felícia tenta convencer Agostina a conversar com Totó em vez de fugir com Berilo para a Itália. Fátima pensa em procurar Mauro antes de conversar com Felícia. Antero repreende a esposa por perturbar Bete. Berilo desconfia quando Agostina evita comentar com Mimi sobre a viagem dos dois para a Itália. Jéssica afirma a Olavo que quer colocar Berilo na cadeia. Diogo invade a pensão de Valentina. Totó acusa Stela de estar envolvida com Agnello no assassinato de Saulo.


Terça-feira (2/11) - Gerson descobre que o álibi de Stela e Arthurzinho é falso


Agnello se irrita com os comentários de Adamo sobre seu depoimento à polícia. Stela não confirma a história de Agnello para Totó, que se desespera. Olavo teme as possíveis atitudes de Jéssica contra o ex-marido e pede ajuda a Clô. Berilo pensa em Jéssica. Mimi e Berilo se enfrentam. Diogo conta para Talarico que encontrou o que queria na casa de Clara. Sinval convence Fátima a deixá-lo conversar com Mauro antes dela. Diana sugere adiar o casamento, mas Mauro recusa. Clara agradece a compreensão de Diogo e fica feliz com sua amizade. Fred impede Bete de acompanhar Melina até a clínica. Gerson conversa sobre Diana com o psicanalista. Gerson fica desconfiado depois de descobrir que Stela e Agnello são amantes. Totó implora que Agnello lhe conte onde estava na noite em que Saulo morreu. Alfredo visita Kelly no abrigo. Gerson descobre que o álibi de Stela e Arthurzinho é falso. Clô repreende Fortunato por fazer um churrasco com seus amigos. Jéssica entra na sala de Berilo furiosa ao saber que ele vai sair do país. Fátima revela a Felícia que já sabe quem é o seu pai. Mauro conta para Gerson que ele é o pai de Fátima.


Quarta-feira (3/11) - Berilo seduz Jéssica, leva-a para um motel e a abandona


Gerson não aceita que Fátima seja sua filha. Agostina pede a Alfredo para ajudá-la a ir com Berilo para a Itália. Berilo seduz Jéssica e os dois vão a um motel. Totó permite que Agostina vá para a Itália se ela deixar Dino no Brasil. Berilo abandona Jéssica no motel. Clô se desespera quando Olavo se junta aos convidados do churrasco de Fortunato. Berilo se despede de Olavinho. Cris procura Chulepa e Tiaguinho flerta com ela. Mauro visita Melina, que afirma não se lembrar do que aconteceu na metalúrgica. Jéssica fica furiosa ao descobrir que Berilo fugiu. Berilo e Agostina se preparam para viajar. Lurdinha conta para Mimi que Berilo vai para a Itália com Agostina. Felícia decide contar sobre o pai de Fátima para Totó. Bete descobre que Eugênio mentiu para Gerson sobre Felícia. Antero avisa a Brígida que deu a noite de folga para Olga. Diogo entrega documentos sobre Clara para Olga.


Quinta-feira (4/11) - Mimi diz a Jéssica que teve uma noite de amor com Agostina


Olga e Diogo tramam contra Clara. Bete diz a Gerson que sabe quem pode ajudá-lo a descobrir a verdade sobre Felícia. Jéssica chega à casa de Gemma e Mimi conta sobre a viagem de Agostina e Berilo. Brígida flagra Olga ao celular com Diogo e a empregada tenta disfarçar. Antero vai ao cinema. Gemma pensa em ir ao cinema ver o mesmo filme que Antero. Mimi conta para Jéssica sobre a suposta noite de amor que teve com Agostina e ela decide ir para a Itália. Melina volta para casa e pede para ficar sozinha. Mauro se preocupa com a amnésia de Melina. Diana depõe sobre a morte de Noronha. Cris e Tiaguinho se divertem no parque. Myrna conta para Bete que Eugênio subornou Lobato para afastar Felícia de Gerson. Felícia conta para Candê quem é o pai de Fátima. Cavarzere avisa a Clara que, para conseguir a guarda de Kelly, terá de fingir para a assistente social que ainda mora com Totó. Talarico pergunta a Diogo quando dará o golpe em Clara. Lorena destrata Stela, que liga para Agnello. Berilo pensa em Jéssica. Jéssica combina de ir com Mimi para a Itália. Gemma encontra Antero no cinema. Telma e Mônica vêem Agnello e Stela juntos. Totó teme o encontro de Felícia com o pai de Fátima e Adamo conclui que o pai está começando a esquecer Clara. Gerson procura Felícia.


Sexta-feira (5/11) - Clara implora que Totó a deixe morar com ele novamente


Felícia fica confusa quando Gerson afirma que nunca a abandonou. Jéssica garante que ajudará Mimi a ficar com Agostina na Itália. Gemma e Antero sentam-se juntos para assistir ao filme no cinema. Diógenes se desentende com Benedetto por causa de Brígida. Lurdinha é impedida por Jackie de se declarar para Mimi. Clô é convidada para participar de um evento social. Felícia não acredita em Gerson, que implora para conhecer sua filha. Diogo gosta de saber que Clara precisa morar com Totó para conseguir a guarda de Kelly. Gemma se recusa a ficar com Antero. Berilo aluga a casa onde Mimi morava com Benedetto. Olavo critica Jéssica por querer viajar com Mimi para a Itália. Felícia comenta com Candê que vai procurar Fortunato para descobrir se Gerson está falando a verdade. Felícia teme uma reaproximação com Gerson. Gerson pede para ir ao casamento de Mauro e Diana. Melina reage ao ouvir Olga falar sobre o casamento de Mauro. Clara implora que Totó a deixe morar com ele novamente. Olavo vai à casa de Gemma à procura de Mimi. Mônica e Telma contam para Lorena que viram Stela e Agnello juntos. Sinval procura Fátima, mas Candê avisa que ela saiu com Felícia. Totó aceita morar com Clara novamente. Felícia leva Fátima para conhecer Gerson.


Sábado (6/11) - Sinval impõe que Stela decida entre os filhos ou Agnello


Gerson e Fátima se emocionam. Olavo fica feliz em conhecer Dino. Gemma afirma que Mimi não vai sair do Brasil. Clô tenta convencer Jéssica a desistir de viajar. Agostina estranha a distância de Berilo. Bete diz a Felícia que Candê receberá o dinheiro da indenização da metalúrgica. Fred se surpreende ao descobrir que Fátima é filha de Gerson e não aceita que seu pai tenha mentido para a família. Lorena conta para Sinval que Stela e Agnello continuam se encontrando. Stela e Arthurzinho se desesperam com a possibilidade de a polícia descobrir seus segredos. Bete se preocupa ao descobrir que Melina saiu de casa sozinha. Adamo não gosta de saber que Clara irá morar novamente com Totó. Sinval impõe que Stela decida entre os filhos e Agnello. Gerson e Bete chegam ao cartório e cumprimentam Mauro. Fátima confessa a Candê que ficaria feliz se sua mãe e seu pai voltassem a ficar juntos. Felícia fica chocada ao ver Clara chegar à casa de Totó com sua mala. Melina ameaça ir à delegacia contar que Mauro matou Noronha se Diana se casar com ele.

TV Cultura:Cubos

Saudades da trilha, da vinheta e da programação dos anos 90 da TV Cultura.Veja:

Gabriel Braga Nunes em 'As Cariocas'

Gabriel Braga Nunes gravou participação em “A atormentada da Tijuca”, episódio desta terça-feira de “As cariocas”, que traz Paola Oliveira como protagonista. O papel marca a volta do ator à TV Globo depois de uma boa temporada na Record.

Malhação:Resumo dos Capítulos de 1º a 5 de Novembro

Segunda-feira (1/11) - Josiane diz a Lorelai que vai continuar mentindo sobre transa com Maicon até role de verdade


Pedro se irrita com Ângela, que tenta se desculpar. Dona Zica causa confusão no Botecão iniciando uma briga com Josiane. Fausto afirma a Catarina que vai processar o autor do blog que ofende sua família. Lorelai ajuda Josiane a cuidar do olho roxo, resultado da briga com Dona Zica e questiona a colega de República sobre seu desejo de se casar com Maicon. Lúcio comenta com Eric que desconfia de que o blog pode ter sido escrito por Pedro, Theo ou Ângela. Ângela implora que Pedro não diga que foi ela quem criou o blog. Maicon afirma a Dodói que vai se casar com Josiane e mudar de vida. Pedro exige que Ângela conte a verdade para Catarina. Dona Zica bola uma nova estratégia e diz a Seu Pintinho que vai se tornar a melhor amiga de Josiane. Tereza diz a Vera que terminou o relacionamento com Antônio porque não quis aceitar seu pedido de casamento. Maicon tenta falar com Babi, mas ela não dá atenção. Ângela diz para Theo que Pedro podia fingir ter escrito o blog. Laura se preocupa quando Fred afirma que vai participar do campeonato de surf. Josiane diz a Lorelai que vai continuar mentindo sobre sua noite de amor para Maicon até que ela realmente aconteça. Pedro conta para Ângela que vai ajudar na produção do campeonato de surf e organizará a festa dos participantes com Catarina. Dona Zica é agradável com Josiane. Fred decide participar do campeonato mesmo contra as ordens de Roberto e Lúcio o apoia. Dodói descobre o dono do computador de onde criaram o blog no momento em que Pedro vai falar com Catarina.


Terça-feira (2/11) - Roberto e Cláudia se beijam


Catarina critica Pedro, que nega a autoria do blog. Maicon fica surpreso com o comportamento de Dona Zica com Josiane. Lúcio leva Fred até a praia. Ângela confessa para Catarina que criou o blog, mas insinua que está apenas defendendo Pedro de ser acusado. Eric se preocupa com o fato de Fred querer surfar e Lúcio mente que Roberto autorizou a participação no campeonato. Catarina fica angustiada com a possibilidade de Pedro ter sido o autor do blog e mente para Fausto, dizendo que o computador de onde partiu o blog era do Botecão. Roberto e Cláudia se beijam. Lorelai desconfia da suposta aceitação de Dona Zica ao namoro de Josiane e Maicon. Dodói convence Seu Pintinho a abrir uma filial do Botecão na praia durante o campeonato de surf. Laura diz que não apoiaria Fred se ele decidisse surfar. Lúcio fica animado com a possibilidade de salvar a vida de Fred para impressionar Catarina. Josiane se assusta ao encontrar Dona Zica no quarto de Maicon. Lúcio teme pela saúde de Fred na hora da competição, mas cede à vontade do amigo. Cláudia pensa no beijo de Roberto. Catarina constata que Fred saiu de casa e fica desesperada. Pedro avista Fred e o impede de entrar no mar.


Quarta-feira (3/11) - Fred passa mal enquanto surfa


Fred se solta de Pedro e Catarina chega para acalmar o irmão. Maicon aborda Babi e tenta explicar o que aconteceu entre ele e Josiane. Cláudia vai embora com Lúcio e Fred e Catarina agradece Pedro por ter salvado seu irmão. Lurdes e Geraldo confortam Fred em relação ao trabalho social que deve cumprir. Josiane perde a parte de cima de seu biquíni e Dona Zica tenta ajudá-la. Fred combina com Lúcio surfar de manhã cedo. Pedro salva Catarina de uma onda e eles se beijam na água. Cláudia insinua a Roberto que o beijo não mudará a relação dos dois e fica irritada quando ele concorda. Josiane e Dona Zica procuram por Maicon, Seu Pintinho e Dodói. Duda implica com Catarina por ter beijado Pedro e apoia a irmã a insistir na relação. Fred vai à praia com Lúcio. Fred passa mal na água, Pedro vê Lúcio acenar pedindo ajuda e entra no mar para socorrê-los.


Quinta-feira (4/11) – Lorelai ameaça contar a verdade para Maicon


Pedro chega até Lúcio e Fred, que começa a ter espasmos. Catarina chega à praia e fica furiosa ao ver Lúcio e o irmão na água. Pedro se esforça para tirar Fred do mar. Creuza conta para Cláudia que seus filhos saíram e a médica fica nervosa. Pedro consegue tirar Fred da água e Catarina agradece. Lorelai convida Eric para ir ao cinema, mas ele recusa. Catarina se irrita com Lúcio e repreende Fred. Lorelai ameaça contar a verdade para Maicon e Dodói ouve a conversa. Catarina percebe que foi Ângela quem escreveu o blog. Duda se veste como menino e Obama fica apreensivo. Pedro recrimina Catarina por ter se desentendido com Ângela. Lúcio e Ângela se unem para separar Pedro e Catarina. Seu Pintinho critica Dodói por sua aparência. Catarina não reclama do modo como Duda está vestida e ela se surpreende. Lúcio conta para Fausto que o blog foi criado no computador de Pedro. Dodói revela a Josiane que sabe de seu segredo. Fausto procura Pedro em sua casa.


Sexta-feira (5/11) - Dona Zica ameaça Josiane ao saber que ela mentiu para Maicon


Fausto ameaça colocar Pedro na cadeia se ele voltar a falar mal de sua família. Obama pergunta se Duda não está com medo de ser novamente confundida com um menino. Josiane se irrita por Maicon olhar para Babi e pede para ir embora da festa. Laura é dura com Fred, que fica abalado com os seus comentários. Eric desiste de ficar com Aninha. Catarina pede para falar com Pedro. Geraldo se revolta ao saber que Fausto esteve em sua casa. Josiane conta a verdade sobre sua noite de amor para Maicon. Eric vê Lúcio abraçado a Catarina. Dodói flerta com garotas na festa. Lúcio convence Eric de que não estava paquerando Catarina. Roberto busca Laura e acaba flertando com Cláudia. Rose pede para dançar com Duda e ela aceita. Fred e Laura flagram Cláudia e Roberto se beijando. Duda fica incomodada com a aproximação de Rose e se afasta. Theo fala para Ângela contar para Fausto que ela é a autora do blog. Pedro e Catarina se beijam ao final da festa. Dona Zica ameaça Josiane ao saber que ela mentiu para Maicon.

Comercial da Embelleze com Mayana Neiva

Veja só como ficaram os cabelos de Mayana Neiva, que mudou o visual para estrelar a campanha de uma marca de tinturas. A atriz, que vive a modelo Desirée na novela "Ti-ti-ti", foi escolhida como garota-propaganda da Embelleze e estará nas embalagens dos produtos da marca.


Para as fotos, Mayana pintou os cabelos com Ricardo Moreno, num salão na Zona Sul do Rio.


- Toda mulher adora se transformar, se iluminar. E hoje em dia, a brasileira está mais ousada. Acho que a transformação do cabelo reflete uma transformação de comportamento, uma transformação de vida - disse a atriz