terça-feira, 31 de agosto de 2010

Guarapari no Jornal Nacional



Guarapari foi escolhida através de sorteio pelas mãos de Fátima Bernardes a próxima cidade a receber a visita do 'JN no ar'.A caravana aérea do Jornal Nacional, que mostra um perfil geral, de extremo a extremo do Brasil e de seu povo, perante a chegada das Eleições 2010, teve início com William Bonner em Macapá no Amapá.A volta ao Brasil em 37 dias chega agora às terras capixabas.
Ernesto Paglia logo estará na Cidade Saúde, a bordo do Falcon 2000 apresentando para todo o país, o paraíso tropical do estado do Espírito Santo.
Veja agora a reportagem exibida no JN:

Veja também no Hipersessão:
Praia do Morro de Guarapari:

Dilma Rousseff no Jornal da Globo

Resumo do Capítulo de Terça de 'Ana Raio e Zé Trovão':31 de Agosto


Jesus apresenta Lamberto para Ana e conta que ele trabalhou no cartório junto com Ubiratan. Depois diz ao italiano que eles são sócios do tabelião em uma companhia de rodeios. Lamberto conta a Jesus que está morando na mesma casa que ele morou e, curioso por saber mais sobre a sociedade entre ele e Ubiratan, convida Jesus e Ana para irem até sua casa. Maria Lua continua muito assustada e diz à Madre Superiora que não pode acreditar em um pai contrabandista e assassino, por isso precisa encontrar alguém que possa lhe dizer algo sobre sua mãe e seu passado. As duas são surpreendidas com a volta de Ubiratan, a menina se esconde e a religiosa acaba se traindo. Ubiratan descobre que Maria Lua está no colégio. Porém, a menina abandona o local antes que Ubiratan possa encontrá-la. Zé Trovão volta para o acampamento trazendo com ele Marisa e o menino. Ana chega nesse momento e ele conta que o menino é seu filho com Marisa. A notícia deixa Ana perplexa e sai sem permitir que ele se explique. A peoa chega em casa arrasada, conta para Jesus o que aconteceu e diz que precisa esquecer Zé Trovão. Daniel descobre que Zé Trovão tem um filho e conta para Dolores.

Clara é presa


Dessa vez, nenhum dos artifícios sedutores de Clara (Mariana Ximenes) são capazes de dobrar Totó (Tony Ramos). Inconformado com a atitude da mulher, que roubou as joias de Bete (Fernanda Montenegro) e colocou a culpa na empregada Olga, ele decide fazer o que é certo. Por mais que a loura implore, ele leva as joias para a delegacia e denuncia a golpista.

Temendo ser presa a qualquer momento, Clara foge para a pensão de Valentina (Daisy Lúcidi) e, com a ajuda de Kelly (Carol Macedo), esconde-se no sótão da casa da avó.


Com ajuda de Valentina, policiais seguem Kelly e flagram a loura no aeroporto

Clara tenta fugir, mas acaba presa

Dessa vez, nenhum dos artifícios sedutores de Clara (Mariana Ximenes) são capazes de dobrar Totó (Tony Ramos). Inconformado com a atitude da mulher, que roubou as joias de Bete (Fernanda Montenegro) e colocou a culpa na empregada Olga, ele decide fazer o que é certo. Por mais que a loura implore, ele leva as joias para a delegacia e denuncia a golpista.

Temendo ser presa a qualquer momento, Clara foge para a pensão de Valentina (Daisy Lúcidi) e, com a ajuda de Kelly (Carol Macedo), esconde-se no sótão da casa da avó.

Os policiais conseguem alcançá-la e imobilizá-la


Mas o refúgio dura pouco, pois a polícia logo aparece por lá e faz uma busca pelo local. No entanto, só o que encontram são os vestígios de que a procurada esteve por ali. Ao ouvir a presença da polícia, Clara foge e consegue despistá-los.

Sem nenhum tostão, ela recorre novamente a Kelly, que chega a furtar dinheiro da carteira de Valentina para ajudar a irmã. A estudante vai ao encontro de Clara no aeroporto e a loura, disfarçada, tenta embarcar para o Paraguai.


Mas Valentina, já desconfiada de que a neta mais nova estava protegendo a irmã, avisa aos policias, e Kelly é seguida.


Antes de Clara embarcar, a dona da pensão aparece ali com os policiais: "Veio ajudar a safada, né, sem vergonha?", ela ironiza, dirigindo-se a Kelly.

A loura recebe voz de prisão, mas não se entrega fácil! Ela foge dos policias, porém logo é alcançada, imobilizada, algemada e presa. Ao ser levada pelos policiais, sob o olhar de todos, Clara cruza com Valentina, que observa satisfeita:


"Vai tarde, sua vagabunda! Vai apodrecer na cadeia! Falei pra você não se meter comigo. Falei que ia ser eu quem ia te denunciar um dia! Prometi e cumpri!"

Chaves:Nas pontas dos pés




Jornal do Brasil deixa de circular hoje


Circula hoje pela última vez a edição impressa do Jornal do Brasil, fundado há 119 anos, no Rio de Janeiro. De agora em diante, o JB terá apenas a versão na internet, um recurso para superar os problemas financeiros da empresa. O passivo acumulado chega a R$ 800 milhões, em dívidas trabalhistas e fiscais.

A crise financeira se agravou na década de 90 até que, em 2001, a família Nascimento Brito arrendou a marca JB para a Docasnet, empresa de Nelson Tanure. No ano passado, outra marca de jornal arrendada pelo empresário, a Gazeta Mercantil, também deixou de circular.


Na sua página na internet, o JB - que chegou a tirar 230 mil exemplares aos domingos no fim dos anos 60 - lista 50 pontos sobre a nova fase do jornal. Num deles, se vangloria de ser o primeiro jornal 100% digital, garante que 150 pessoas estarão envolvidas no processo digital e que "o Jornal do Brasil está caminhando para uma nova e melhor fase". Mas, na Redação, o clima era de luto. Dos 50 jornalistas que trabalham na casa, só 10 devem ficar na versão digital. Procurado pela reportagem, o empresário Nélson Tanure não quis falar.


Pedro Grossi, que presidia o jornal, foi contra a decisão de acabar com o jornal em papel. "Não posso avaliar nem fazer juízo sobre a opinião do dono. Ele acha que o tecnológico será mais lucrativo", lamentou. Segundo Grossi, o jornal estava com tiragem de 30 mil exemplares (desde 2008, o JB não era auditado pelo Instituto Verificador de Circulação, IVC). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

A Gata Comeu *Capítulo 77

Todos os direitos reservados a Rede Globo







Ivete Sangalo





Ivete Maria Dias de Sangalo (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, compositora, produtora e empresária brasileira.

Ivete, que começou a cantar aos dezessete anos de idade em barzinhos de Salvador, incentivada por sua irmã, Mônica San Galo,[carece de fontes?] alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês.

Em sua carreira já ganhou o GRAMMY Latino de 'Melhor Álbum Brasileiro de Raízes/Música Regional', e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9,[1] e ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards[1].

Em 1999, chega às lojas o álbum Ivete Sangalo, gerando um disco de ouro, primeiro da carreira solo da cantora, com vendagem de mais de 100 mil cópias. Desse álbum, foi extraído o single "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", canção romântica que alavancou sua carreira. Com o passar do anos, Sangalo lançou vários álbuns, gerando grandes singles como "A Lua Que Eu Te Dei", "Festa", "Sorte Grande", "Flor do Reggae", "Abalou", "Quando a Chuva Passar", "Berimbau Metalizado", "Não Precisa Mudar", entre outros.

Em 5 de junho de 2009, Sangalo lança décimo álbum de estúdio, em parceria com o canal Multishow, Pode Entrar: Multishow Registro. O álbum gerou os singles "Cadê Dalila?", música do carnaval de 2009, "Quanto Ao Tempo, em parceria com Carlinhos Brown e "Na Base do Beijo", canção para o carnaval de 2010. Ainda esse ano, a produtora da cantora, Caco de Telha, traz a turnê I Am… Tour, de Beyoncé ao Brasil. Além disso, Ivete Sangalo em sua coletiva de imprensa para o carnaval 2010, anunciou que em 4 de setembro de 2010, será gravado no Madison Square Garden, em Nova Iorque, o 4º DVD da carreira da cantora, em um show que contará com as presenças de Nelly Furtado, Diego Torres, Juanes[2], Seu Jorge, o astro britânico James Morrison[3] e da dupla Wisin & Yandel

Em 2008, a cantora ganhou o status de "Maior vendedora de DVDs do mundo em 2007", ao atingir a incomparável marca de 604 mil cópias vendidas com seu DVD ao vivo no Maracanã. Ela deixou para trás bandas como Nirvana, que vendeu cerca de 174 mil cópias com o DVD Unplugged in New York. Ivete é conhecida internacionalmente, já fez shows na Angola, Espanha e Estados Unidos.


Biografia
Vida pessoal
Nasceu em Juazeiro, na Bahia, em uma família de músicos e irmã de Mônica San Galo, Cinthia San Galo, Marcos San Galo (já falecido), Jesus San Galo, Ricardo San Galo. Começou a cantar ainda criança, no colégio, com seu irmão aproveitava os intervalos para tocar violão. Nos saraus familiares, encarregava-se da percussão.

Sua adolescência também foi conturbada: aos 15 anos, Ivete perdeu o pai, Alsus Almeida de San Galo, de infarto e aos 16, o irmão Marcos, foi morto atropelado em Salvador. Com a morte de seu pai, que era joalheiro, toda a família teve que buscar uma forma se sustentar. Para isso, Ivete chegou a trabalhar como modelo e vendedora em um shopping de Salvador,[4] emprego este que servia como intercâmbio para divulgar a marmita comercializada por sua mãe após a morte do patriarca da família. Por muito tempo as quentinhas da Dona Maria e Ivete serviram como fonte de renda e sustentáculo dos San Galo.[5]

Aos dezessete anos, iniciou sua carreira musical tocando em barzinhos. Sua primeira apresentação foi em um barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica San Galo que já cantava e tocava no lugar.[5] Em seguida, realizou alguns shows em cidades do interior da Bahia, chegando a apresentar-se em Pernambuco. Na cidade natal, Juazeiro, Ivete sangalo e seu Sobrinho Erlemilson Miguel recebeu convite para abrir o show de Geraldo Azevedo no teatro do Centro de Cultura João Gilberto.

Carreira
Banda Eva
De volta à capital baiana, foi convidada a participar de um evento na cidade de Morro do Chapéu. Lá conheceu o produtor Jonga Cunha, fundador do Bloco Eva. Estava iniciado o reinado de Ivete na Banda Eva, com a qual lançou seis álbuns (cinco dos quais lançados pela PolyGram, atual Universal Music), vendendo mais de cinco milhões de cópias. Em 1992, a artista ganhou o trófeu Dorival Caymmi de melhor intérprete.[5]

Aos poucos a Banda Eva foi emplacando alguns hits de sucesso, como "Flores", "Beleza Rara", "Levada Louca", "Arerê", "Pegue Aí", entre outros. Em 1997 a banda entrou para história da música brasileira, lançando o álbum Banda Eva Ao Vivo, que vendeu mais de 2 milhões de cópias, transformando a banda maior sensação do país, chegando fazer cerca de trinta shows no mês. Logo o Brasil viu que a frente da banda não existia apenas uma cantora de carnaval, mais sim um grande talento. Com uma voz grave e um pouco rouca, Ivete mostrou que tinha talento de sobra, interpretando músicas do mais variados estilos, vindo a se tornar hoje a cantora de maior sucesso da atualidade.

Em 1998, no período de lançamento do álbum Eva, Você e Eu, seu último trabalho junto à banda Eva. Ivete substituiu a apresentadora Xuxa Meneghel, em seu programa Planeta Xuxa, devido a sua licença maternidade, na Rede Globo de Televisão.

Carreira Solo

A carreira solo começou oficialmente ao final da quarta-feira de cinzas de 1999, quando Ivete participou de seu último carnaval dela com a Banda Eva, após isso, Ivete passa os vocais da banda para Emanuelle Araújo. Entre abril, maio e junho daquele ano, ela gravou as 14 faixas de seu álbum solo, Ivete Sangalo. O disco chegou ao disco de ouro em 1999, com vendagens de mais de 100 mil cópias. O número se ampliou a partir de 2000, quando a canção romântica Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (de autoria de Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle) foi incluída na trilha sonora da novela Uga Uga, da Rede Globo.[6] A partir deste disco, Ivete determinou que Salvador seria sempre a primeira cidade de suas turnês.

Em seguida, lançou Beat Beleza onde Ivete se aventura por outros ritmos, como o pop e a música romântica, sem dispensar o axé. Entre as principais canções do álbum, estão Pererê, A Lua Q Eu Te Dei (incluída na trilha sonora da novela Porto dos Milagres, também na Globo), Empurra-Empurra e Balanço Black (com participação do cantor Gilberto Gil.[7]

Em 2001, foi lançado Festa, cuja faixa-título foi o grande sucesso de Ivete em 2002, tornando-se hino do pentacampeonato da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA.[5][7] O álbum ainda se destacou com as canções Astral, Penso, Meu Maior Presente, a regravação de Narizinho (tema da personagem homônima do Sítio do Pica-Pau Amarelo, gravado para a temporada de 2001 do mesmo) e Back at One, cantada em dueto com o cantor norte-americano Brian McKnight. O disco contou com a participação do guitarrista Davi Moraes, que tornaria-se marido de Ivete no ano seguinte. Ainda em 2001, falece a mãe de Ivete, cujo o nome era Maria Ivete Dias de San Galo.

Em 2002, devido ao sucesso de "Festa", a cantora recebeu a Seleção Brasileira de Futebol em seu trio elétrico, em comemoração realizada na capital federal, Brasília. No mesmo ano, foi lançada a coletânea romântica Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, com canções românticas de seus discos e duetos gravados com artistas como Jorge Ben Jor, Jorge Aragão e o grupo Roupa Nova.

Em agosto de 2003 lançou o quarto álbum solo, Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso. Com forte influência da música pop, teve como principal sucesso a canção "Sorte Grande", que tornou-se a música mais executada de Ivete nas rádios de todos os tempos. Conhecida como "Poeira", devido ao seu refrão, foi cantada por torcidas de vários times de futebol e pelos torcedores brasileiros nos Jogos Olímpicos de Verão de 2004, em Atenas, na Grécia. Mais uma canção foi incluída numa novela da Rede Globo: "Somente Eu e Você", gravada para a novela Kubanacan. Anteriormente, Ivete protagonizou uma campanha publicitária das sandálias Grendha, com a regravação de "Você e Eu, Eu e Você (Juntinhos)", sucesso de Tim Maia. A canção, produzida e executada pelo guitarrista e multi-instrumentista Davi Moraes, na época, marido de Ivete, também foi incluída no disco.[7]

No fim do mesmo ano, no dia 21 de dezembro, comemorou os 10 anos de carreira desde a Banda Eva com a gravação de seu primeiro álbum solo ao vivo: o MTV Ao Vivo Ivete Sangalo, gravado no Estádio Fonte Nova em Salvador, em 21 de dezembro de 2003, para um público de mais de 60 mil pessoas e com a participação dos cantores Tatau (líder do Ara Ketu à época), Daniela Mercury, Margareth Menezes, Gilberto Gil, Davi Moraes (guitarrista e marido de Ivete) e a dupla Sandy e Júnior. O álbum foi lançado em CD e DVD em maio de 2004. Sua versão em DVD vendeu mais de 700 mil unidades, sendo o DVD mais vendido da história da Universal Music Brasil.[7] Ainda em 2004, Ivete conquistou grande projeção internacional durante o Rock in Rio Lisboa. No fim do mesmo ano, encerra-se o casamento da cantora com com Davi Moraes.

Em outubro de 2005,[5] foi lançado o álbum As Super Novas, com tiragem inicial de 650 mil cópias[5] e tendo como principais sucessos as canções Abalou Poder, A Galera, Chorando Se Foi (regravação do grupo franco-brasileiro de lambada Kaoma) e mais duas canções em trilhas de novelas da Rede Globo: Soy Loco Por Ti América (regravação de Gilberto Gil, tema de abertura de América) e Quando a Chuva Passar (incluída na trilha de Cobras & Lagartos). Ainda em 2005, Ivete recebeu o Prêmio TIM de Melhor Cantora Regional e de Melhor Cantora no voto popular.[5]

Em 2006, Ivete ganhou os prêmios de Melhor Cantora do Troféu Band Folia (da Rede Bandeirantes) e do Troféu Dodô e Osmar, considerado o Oscar do Carnaval de Salvador (categoria da qual foi vencedora pela 8ª vez consecutiva). No Carnaval de Salvador do mesmo ano, Ivete chegou a fazer duetos com o cantor irlandês Bono Vox, líder do grupo U2, que se apresentou em São Paulo na época. Em junho, esteve em Portugal, onde participou da segunda edição do Rock in Rio Lisboa, sendo escalada para o primeiro dia, com um público de mais de 100 mil pessoas. No mesmo mês, esteve na Alemanha, onde se realizou a Copa do Mundo FIFA de 2006, vencida pela Itália (e na qual o Brasil foi eliminado pela França nas quartas-de-final).

No fim do mesmo ano, em 16 de dezembro, Ivete Sangalo gravou no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, reunindo um público de aproximadamente 50 mil pessoas,[5] seu segundo CD e DVD ao vivo: Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã, em parceria com o canal a cabo Multishow. Participaram como convidados os cantores Samuel Rosa (Skank), Saulo Fernandes (Banda Eva), Durval Lelys (Asa de Águia), MC Buchecha e o espanhol Alejandro Sanz. O CD e DVD foi lançado em março de 2007, com vendagens de 120 mil cópias apenas no dia do lançamento. Em um mês, CD e DVD somavam, juntos, 220 mil cópias. O álbum rendeu a Ivete o Prêmio Multishow de 2007, nas categorias Melhor CD e Melhor Show. Além disso, é atualmente o DVD mais vendido da história da música brasileira e da gravadora Universal Music, com mais de um milhão de cópias vendidas.[7] Também em 2007, Ivete foi indicada para receber o Prêmio Jovem Brasileiro no Memorial da América Latina, que teve como apresentador do evento Serginho Groismann. Representada pelo seu empresário, a cantora levou o Prêmio Jovem Brasileiro como melhor cantora indicada pelos jovens através de votação pela internet.

Em 2008, Ivete Sangalo abriu a terceira edição do Rock in Rio Lisboa e também a primeira edição do Rock in Rio em Madrid, Espanha, reunindo um público de 120 mil pessoas. No mesmo ano, lançou o álbum infantil "Veveta e Saulinho: A Casa Amarela", junto com o vocalista da banda Eva, Saulo Fernandes.

Estima-se que Ivete Sangalo possua um patrimônio de cerca de 400 milhões de reais (132 milhões de euros), cobrando atualmente 500 mil reais por uma apresentação e mais de um milhão de reais por campanhas publicitárias na TV.


Em 2009, grávida, Ivete lançou o CD e DVD Pode Entrar: Multishow Registro, que foi gravado no estúdio em sua própria casa em Salvador. O álbum contou com as participações especiais de Maria Bethânia, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Marcelo Camelo (líder dos Los Hermanos), Saulo Fernandes, da banda cearense Aviões do Forró, e de Mônica San Galo, irmã da cantora. Seus principais sucessos são Agora Eu Já Sei, Sintônia e Desejo (dueto com os Aviões do Forró), Teus Olhos (dueto com Marcelo Camelo), Na Base do Beijo, Quanto Ao Tempo (dueto com Carlinhos Brown) e Cadê Dalila (eleita a música do carnaval 2009 no Troféu Dodô e Osmar).[8][9][10][11]

No dia 17 de agosto de 2009 Ivete Sangalo recebeu quatro indicações ao Grammy Latino de 2009, nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Vídeo Musical (versão longa), com o álbum Pode Entrar; Melhor Canção Brasileira, com a canção Agora Eu Já Sei; e Melhor Álbum Infantil, com Veveta e Saulinho - A Casa Amarela.

Em parceria com a rede de lojas Riachuelo, Ivete lançou uma linha de roupas com sua marca. A grife, formada por calças, blusas, lingeries, moda praia e calçados chegou às lojas no dia 17 de novembro.

Também está previsto e confirmado o projeto de seu terceiro DVD ao vivo, que será gravado no Madison Square Garden, em New York. O projeto foi anunciado originalmente para ser gravado em novembro de 2009, porém, foi adiado para 4 de setembro de 2010 na Ivete Sangalo Tour. O cantor Lenny Kravitz confirmou a participação especial no DVD da cantora brasileira durante a edição 2008 do Rock in Rio, da qual ambos os artistas participaram, ocorrida simultaneamente em Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha).[12][13][14]

Ivete Sangalo foi a artista feminina que mais DVDs vendeu no Brasil em 2007.[15] A sua música "Berimbau Metalizado" foi o primeiro single brasileiro a receber a certificação de ouro, com 50 mil downloads digitais[16]

2010: Shows com Beyoncé e DVD Ao Vivo em Nova Iorque
Ivete pagou um curso de inglês para ela e para sua equipe/banda para as apresentações na turnê de Beyoncé.

A cantora queria que o encontro com os norte-americanos fosse de total entendimente entre ambos. Ivete Sangalo também comentou que, com isso, seria a porta de entrada para a sua carreira internacional, e que, em setembro de 2010 ela gravaria um novo DVD ao vivo no Madison Square Garden, na cidade de Nova York.

"Atenção! Madison Square Garden no dia 4 de setembro de 2010. Uhu! Agora é para valer. Vai ser lindo demais!", ela publicou no twitter. No dia 8 de Julho, faltando 58 dias para a gravação, Ivete Sangalo anuncia no Twitter que os ingressos para o show no Madison Square Garden já estavam esgotados. A casa de shows com capacidade para cerca de 20 mil pessoas já recebeu espetáculos dos maiores artistas da música mundial, como Mariah Carey, Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, U2, Bob Marley, Britney Spears, Michael Jackson, entre outros, além do também brasileiro Roberto Carlos. O Show que está marcado para o dia 4 de setembro, já tem como convidados especiais confirmados: a cantora Nelly Furtado, Seu Jorge, Diego Torres, Juanes, a dupla Wisin & Yandel e James Morrison.

Como um aquecimento para o show em NY, foram anunciados shows em Miami e Worcester, também nos Estados Unidos. Ambos os shows ocorrerão em arenas. As duas cidades possuem grande aglomeração de brasileiros.

Maternidade
Em 2009, Ivete engravidou de seu namorado — do Nutricionista Daniel Cady, então com 24 anos — e o bebê, Marcelo Sangalo Cady, nasceu em 2 de outubro de 2009 de cesariana, por volta das 20:55h, com 3,6 kg e 50 cm, no Hospital Português, na cidade de Salvador, Bahia.[17] Desde então, Daniel Cady está morando no apartamento de Ivete, em Salvador.[18] Marcelo foi batizado na Igreja de Santo Antônio em Salvador no dia 16 de maio de 2010[19]. Os padrinhos escolhidos por Ivete e Daniel foram Lívia Cady, irmã do nutricionista, e Dito, secretário pessoal e amigo da cantora.[20]

Outros empreendimentos
Ivete tornou-se empresária, sendo dona da produtora Caco de Telha, possui seu próprio trio (Demolidor) e próprio bloco e camarote carnavalescos, o Cerveja e Cia, o qual detém franquias em várias capitais do Brasil. Ela também é sócia do tradicional e badalado Bloco Coruja. Dentre os planos da cantora está também a construção de uma luxuosa casa de shows na capital baiana e sua própria fundação para beneficiar os mais carentes.[5]

Ivete também comandou o especial de fim de ano Estação Globo, na Rede Globo de televisão, e estrelou os anúncios publicitários de diversas marcas, como Chevrolet, Nova Schin, Arisco, Calçados Azaleia, Danone, Avon, Garnier, Grendha, Philips, Itaú, Traxx, Riachuelo, Bombril, Shopping Iguatemi Salvador, Tam e Fotótica.

Banda do Bem
Banda do Bem
Informação geral
Origem Salvador, Bahia
País Brasil
Período em atividade 1999 - Hoje
Integrantes
Gigi (Baixo e arranjos)
Jaguar (Guitarra)
Marcio Brasil (Bateria)
Radamés Venâncio (Teclados, arranjos e direção musical)
Cara de Cobra (Percussão)
Émerson Taquari (Percussão)
Fabinho O'Brian (Percussão)
Letieres Leite (Saxofone, flauta e arranjos)
Ferreirinha (Trombone)
Gilberto Santos Junior (Trompete)
Tito Bahiense (Vocais)
Danilo Black (Vocais)
Patrícia Sampaio (Vocais)
Ex-integrantes
Luciano Calazans (Baixo)
Rudnei Monteiro (Guitarra)
Guiga Scott (Trompete)
Toinho Batera (Bateria)

A "Banda do Bem" é a banda que acompanha Ivete desde o início de sua carreira solo, em 1999. Alguns de seus músicos são bastante conhecidos do axé music, como o baixista Gigi (que já tocou com Netinho) e o baterista Toinho Batera (que já acompanhava a cantora desde 1996, ainda na Banda Eva).

Luciano Calazans foi baixista da "Banda do Bem" e também gravou com vários artistas baianos. Em 2003 grava seu primeiro trabalho solo, o álbum "Contrabaixo Astral", ganhando neste mesmo ano, o prêmio de melhor arranjo com a música "Valsinha", de sua autoria, na segunda edição do Festival De Música da Rádio Educadora. Guiga Scott, trompetista, atualmente é músico da banda de apoio do Jammil e uma Noites. Rudnei Monteiro, guitarrista, acompanhou Ivete desde a Banda Eva, desligando-se em fins de 2004. Juninho Costa, também guitarrista, participou de vários discos como convidado e foi efetivado em 2003, desligando-se em 2008. Recentemente, assumiu o posto de guitarrista da banda da cantora Cláudia Leitte.

Vários outros músicos participaram de gravações com Ivete, entre eles Márcio Victor, percussionista e líder da banda Psirico; Eduardo Josino e Josino Eduardo (Dú e Jó), percussionistas conhecidos por trabalharem com Caetano Veloso; Marcelo Brasil, baterista convidado para tocar algumas faixas de "Pode entrar", tio de Marcio Brasil (percussionista da Banda do Bem), ex-baterista de Elba Ramalho, Daniela Mercury, Margareth Menezes, alem de suas participações em trabalhos de Armandinho Macedo e Caetano Veloso; e Davi Moraes, que foi casado com Ivete Sangalo entre 2002 e 2004, participando dos discos Festa (2001) e Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso (2003) (no qual gravou todas as guitarras).

Filmografia
Filme
Ano Título Papel Notas
1998 Simão, o Fantasma Trapalhão Estrela
2006 Xuxa Gêmeas Alice
2010/ 2011 Ivete Stellar e a Pedra da Luz Voz (animação)

Televisão
Ano Título Papel Notas
1998 Planeta Xuxa Apresentadora
2000 Brava Gente Rosália
2005 Estação Globo Apresentadora 2005-Presente
América Ela mesma Participação especial
2007 Paraíso Tropical Ela mesma Participação especial
2009 Casseta e Planeta Ela mesma Participação especial

Discografia
Álbuns de estúdio
1999: Ivete Sangalo
2000: Beat Beleza
2001: Festa
2003: Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso
2005: As Super Novas
2008: Veveta e Saulinho - A Casa Amarela
2009: Pode Entrar: Multishow Registro

Turnês
2008-2010: Turnês de Ivete Sangalo

Coletâneas
2002: Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim'
2005: A Arte de Ivete Sangalo
2005: Novo Millennium - Ivete Sangalo
2006: O melhor de Ivete Sangalo
2008: Perfil - Ivete Sangalo

CDs e DVDs Ao Vivo
2004: MTV Ao Vivo: Ivete Sangalo
2007: Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã
2009: Pode Entrar: Multishow Registro - DVD
2011: Is Ivete Sangalo Live At Madison Square Garden

Prêmios
Troféu Castro Alves
2010: Estatueta Número 1
2010: Melhor Música - "Na Base do Beijo"
2010: Melhor Performance Feminina

Troféu Band Folia
2004: Melhor Cantora
2004: Melhor Música - "Sorte Grande"
2005: Melhor Cantora
2006: Melhor Cantora
2007: Melhor Cantora
2009: Melhor Cantora
2010: Melhor Cantora
2010: Melhor Música - "Na Base do Beijo"

Grammy Latino
2005: Melhor Álbum de Música Brasileira Regional ou de Raízes - "MTV Ao Vivo Ivete Sangalo"

Melhores do Ano do Faustão
2000: Melhor Cantora
2002: Melhor Música - "Festa"
2003: Melhor Cantora
2004: Melhor Cantora
2004: Melhor Música - "Sorte Grande"
2006: Melhor Cantora
2006: Melhor Música - "Quando a Chuva Passar"
2007: Melhor Cantora
2008: Melhor Cantora
2009: Melhor Cantora

Prêmio Jovem Brasileiro
2007: 6º Prêmio Jovem Brasileiro - Melhor Cantora indicada pelos jovens - Votação pela internet

Prêmio Tim de Música Brasileira
2005: Melhor Cantora (Voto Popular)
2005: Melhor Cantora (Categoria Regional)
2008: Melhor Cantora (Voto Popular)
2008: Melhor Cantora (Categoria Regional)

4º Prêmio As Mulheres Mais Influentes do Brasil
2007: Categoria Entretenimento - Ivete Sangalo

Prêmio Brasileiro do Ano - Revista Isto É Dinheiro
2007: Categoria Música - Ivete Sangalo

Troféu Dodô e Osmar
1995: Cantora Revelação
1995: Banda Revelação - Banda Eva
1996: Melhor Cantora
1997: Melhor Banda - Banda Eva
1998: Melhor Cantora
1998: Melhor Banda - Banda Eva
1999: Melhor Cantora
2001: Melhor Cantora
2001: Bloco Alternativo - Cerveja & Cia
2002: Melhor Cantora
2002: Melhor Música - "Festa"
2002: Melhor Banda - Banda do Bem
2002: Melhor Bloco de Trio - Os Corujas
2003: Melhor Abadá - Coruja
2004: Melhor Bloco Avenida - Coruja
2004: Melhor Banda - Banda do Bem
2005: Melhor Cantora
2005: Melhor Instrumentista - Toinho Batera
2006: Melhor Cantora
2006: Melhor Percussionista - Cara de Cobra
2007: Melhor Cantora
2007: Melhor Instrumentista - Gigi
2008: Melhor Cantora
2009: Melhor Cantora
2009: Melhor Música - "Cadê Dalila"
2010: Melhor Cantora
2010: Melhor Bloco Avenida - Coruja
2010: Melhor Percussionista - Cara de Cabra
2010: Produção de Moda de Artista Feminino - Ivete Sangalo

Prêmio Multishow de Musica Brasileira
1999: Melhor Cantora
2001: Melhor Música - "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim"
2003: Melhor Cantora
2008: Melhor DVD - "MTV Ao Vivo Ivete Sangalo"
2006: Melhor Show
2007: Melhor CD - "Multishow Ao Vivo Ivete No Maracanã"
2007: Melhor Show
2008: Melhor Cantora
2008: Melhor DVD - "Multishow Ao Vivo Ivete No Maracanã"
2008: Melhor Instrumentista - Radamés Venâncio


Yudi dança música de Justin Bieber

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A transformação de Felícia em Passione



Se tem um sentimento que Larissa Maciel vem percebendo nas pessoas que a abordam nas ruas é uma grande ansiedade para que Felícia mude o visual, fique logo com Totó (Tony Ramos) e seja muito feliz, em “Passione”.

— Estava almoçando com uma amiga, e um garçom me perguntou: “Quando Felícia vai ficar bonita?”. As pessoas torcem muito por ela, gostam de saber que está apaixonada por Totó e querem que ele fique com ela, já que Clara (Mariana Ximenes) é malvada. Felícia é bem querida pelo público — comemora a atriz.

E não vai demorar para o telespectador começar a ver as mudanças na filha de Candê (Vera Holtz). Em breve, Felícia arrisca passar um batonzinho e, incentivada por Fátima (Bianca Bin), usa um vestido que estava escondido no armário por causa de vergonha.

— O amor por Totó a faz querer mudar. Tanto que, no dia em que o conheceu, ela soltou o cabelo e tirou o avental. Mas Felícia é tímida, não está acostumada a se ver de outra forma. Fátima será esse empurrãozinho. Ela vai resistir um pouco, mas não muito, já que é um desejo dela ser vista como uma mulher — analisa.

Atriz está animada

Mas a atriz avisa que a transformação será dentro da realidade da personagem e que não se dará rapidamente:

— Vai acontecer aos pouquinhos para ser crível. Dentro do que Felícia conhece, vai ganhar um up grade.

Vaidosa, Larissa conta que foi interessante ter que se apagar para dar vida à personagem. Mas que está empolgada com a nova fase da moça.

— Ganhar um corzinha no figurino já vai dar um outro ar a Felícia. Quero que ela seja feliz, que o romance com Totó a faça ver que é uma mulher bonita, bacana, e não o zero à esquerda que acredita ser. Que através do amor ela se descubra de verdade — discursa.

Carioca e Edu (Bicésar e Serginho) em Ibiza





Felipe Dylon e Bianca Rinaldi no Mc Dia Feliz


Protagonista da novela "Ribeirão do Tempo", a atriz Bianca Rinaldi foi a mestre de cerimônias da abertura nacional do McDia Feliz 2010, no último sábado. Ela comandou o evento, ao lado do ator mirim Matheus Rocha, na loja da Rua Barão de Mesquita, na Tijuca. Entre as atrações musicais que se apresentaram durante o dia estavam a bateria da Vila Isabel e o cantor Felipe Dylon.

Faustão magro dá entrevista


Avesso a entrevistas, Faustão abriu uma exceção e conversou com o "Jornalistas & Cia", um informativo sobre o mercado profissional do jornalismo e da comunicação empresarial. Na edição desta semana, o ex-jornalista e hoje apresentador da Globo falou sobre seus grandes prazeres: conversar, viajar, e cuidar dos filhos. Contou também curiosidades sobre os eventos de pizza que costuma promover em sua casa, em São Paulo, e sobre o passado de coroinha. Leia aqui alguns trechos da entrevista:

CONVERSAR - "Sou um cara antigo. O meu lazer, na verdade, é o lazer que as pessoas não têm mais: conversar, bater papo. Por exemplo, quando eu faço a pizza é a chance de colocar gente das mais variadas atividades juntas. Você mistura o Ronaldo Fenômeno, o Kaká, o Felipe Massa, com Antônio Ermínio, José Safra, João Carlos Martins... É o prazer de conversar, que aprendi com meus pais e que hoje está desaparecendo, seja com o individualismo provocado pela internet e mesmo pela globalização do mundo. Então, acho que reunir as pessoas, colocá-las para conversar, é uma coisa boa. Cada vez que levo a Hebe lá, é uma festa. Você faz brincadeiras e ri a valer, mas também fala muita coisa séria. Prezo muito isso, o bate-papo, a amizade".

VIAJAR - "Viajar é outra coisa importante. Até porque, lá fora, vou fazer programa que aqui seria programa de índio, e lá é ótimo: passear em supermercado, andar em museu, fazer as coisas que aqui nem sempre dá, e me dedicar à família".

FILHOS - "É o seguinte: o maior patrimônio que um ser humano pode ter são os filhos. E quando isso é possível - não estou falando de filho biológico necessariamente, não; ter filho é criar, pai é quem cria. Como eu, graças a Deus, tive a chance de, aos 48 anos, começar a ter filho, e tenho três, então eu foco bem neles. O tempo que eu tenho, aproveito para ficar com eles, para valorizar essa relação. Os amigos da minha faixa de idade estão curtindo os netos porque, quando estavam na fase pai, não tinham tempo para cuidar dos filhos, estavam trabalhando. Eu, felizmente, pela própria atividade que tenho, de ter um programa semanal - eventualmente gravo comerciais durante a semana - , me sobra tempo para cuidar dos filhos. Essa vida é mais simples que um copo d'água".

IDADE - "Alguém que está com 60 anos precisa ter um pouquinho de juízo. Sou um homem de meia idade. De 120, não conheço nenhum. Tenho que aproveitar".

PIZZA EM CASA - "Faço uma por mês. Já cheguei a fazer muitas. Depois, acabou virando uma pizzaria. Tinha gente que passava na frente da casa, via a luz acessa e pensava que a pizza estava funcionando. Agora está mais para butique. Chegou uma época em que aparecia pizza de 180 pessoas. Mas é melhor menos, e aí tem mais tempo para conversar".

RELIGIÃO - "Sou católico apostólico romano. Sou do tempo em que a missa era em latim, e fui coroinha de missa em latim. Tocava sino, balançava até aquele aparelho, turíbulo, que solta fumaça. Já toquei em fanfarra, aproveitei bem minha infância no interior. Nasci em São Paulo, mas morei no interior".

NEGÓCIOS FORA DA GLOBO - "Não tenho nada, negócio nenhum. Trabalho para e pela TV Globo. E não uso a TV Globo para abrir restaurante, lata de sardinha, nada. Eu trabalho em função da TV Globo, o tempo todo. Não tenho nada paralelo. Isso vem dos meus velhos tempos de jornalista: se você estiver focando numa coisa, tende a fazer menos mal. Hoje todo mundo tem a mania de querer virar shopping center, fazer 300 coisas ao mesmo tempo. Eu não, prefiro fazer uma coisa só, tento fazer o melhor e vou tocando".

Restart no celular

Os meninos da banda Restart agora vão entrar também nos celulares das fãs. Os garotos acabam de lançar um aplicativo para iPhone e Ipod Touch e com um vídeo postado no youtube ensinam como usar. Além de poder ouvir músicas do grupo e ver a letra ao mesmo tempo, quem comprar o aplicativo terá acesso a agenda completa da Restart e ainda verá num mapa o local exato do próximo show.

Os meninos apresentam mais funções como vídeos, fotos e biografia. Mas só é possível acessar se o telefone tiver conexão com internet. Veja aqui a explicação dos meninos:

William Waack 'manda calar a boca'!


A Globo enviou nota ao R7 nesta segunda (30) sobre o polêmico episódio em que o apresentador William Waack disse “manda calar a boca” enquanto uma fala da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ia ao ar, no telejornal da última quinta (26).

No comunicado enviado pela CGCom (Central Globo de Comunicação), a emissora afirma que o jornalista se referia ao barulho na redação no momento do telejornal. A emissora pediu desculpas pelo vazamento do áudio.

Leia a íntegra do comunicado:

“O Jornal da Globo vai ao ar, ao vivo, diretamente da redação em São Paulo, com seus jornalistas trabalhando normalmente durante a exibição.

Ocasionalmente, as conversas na redação se avolumam e o som prejudica a concentração dos apresentadores. Não é frequente, mas não é raro. Nessas ocasiões, pede-se silêncio.

Foi o que aconteceu na última quinta-feira, na exibição da cobertura do dia-a-dia dos candidatos, durante a reportagem sobre a candidata do PT, Dilma Roussef.

Incomodado com o barulho, o apresentador William Waack, dirigindo-se ao assistente de estúdio e se referindo aos colegas de redação, localizados atrás da bancada, disse, rapidamente: "Manda calar a boca".

Infelizmente, por falha técnica, o microfone de Waack estava aberto e a frase foi sobreposta à reportagem. Trecho desse incidente, sem essa explicação, foi postado na internet, razão pela qual essa nota está sendo divulgada. Aos telespectadores, a TV Globo pede desculpas pela falha.”

Por onde anda a Madre Beatriz de 'Ana Raio e Zé Trovão'?


(São Paulo em 28/12/1936 – São Paulo em 09/10/1993).

Riva Nimitz iniciou a carreira artística no teatro, nos anos 50. Nos palcos construiu uma notável trajetória que inclui momentos memoráveis como sua a atuação no Teatro Arena, com sucessos como “Eles Não Usam Black-Tie”, de Gianfrancesco Guarnieiri, em 1958.

Em 1954 estreou no cinema no filme “A Sogra”. Em 1962 atuou em uma obra-prima do cinema brasileiro, o curta “Couro de Gato”. Na década de 70, depois de longo tempo afastada das telas, Riva Nimitz atuou na pornochanchada “Viúvas Precisam de Consolo”. Ainda que sua carreira tenha sido mais voltada ao teatro e televisão, deixou registrado seu talento em dois grandes momentos da história do cinema brasileiro: “Cinco Vezes Favela”(1962) e “O Homem do Pau Brasil”(1981). Sua última participação em cinema foi no filme “Fogo e Paixão”(1988)

Ainda na década de 50 estreou na televisão, onde desenvolveu extensa carreira em diversas emissoras como TV Tupi, Globo, Bandeirantes e SBT. Um de seus maiores sucessos na telinha foi a vilã Dona Elza de “A Pequena Órfã”, em 1968. Teve atuações importantes em novelas como “O Machão”, “Vidas Cruzadas”, “A Grande Viagem”, “O Espantalho”, “O Imigrantes”, entre outras. No início da década de 90, na extinta Rede Manchete, atuou nas novelas “Kananga do Japão”(1989) e “A História de Ana Raio e Zé Trovão”(1990).

A atriz faleceu aos 57 anos de problemas no coração.


Carreira na televisão

1990 - A História de Ana Raio e Zé Trovão - Madre Beatriz
1989 - Kananga do Japão - Eva
1988 - Vida Nova - Ivete
1987 - Bambolê - Júlia
1984 - Caso Verdade, Esperança - Caterina
1983 - Razão de Viver - Claudia Borges
1982 - Os imigrantes - terceira geração
1981 - Os Imigrantes - Matilde
1980 - Pé de Vento - Zefa
1978 - Roda de Fogo
1977 - O Espantalho - Zezé
1976 - Canção para Isabel
1975 - Vila do Arco - Adelaide
1975 - O Sheik de Ipanema
1974 - O Machão - Rosa
1973 - Mulheres de Areia - Branca
1972 - Camomila e Bem-Me-Quer - Frosina
1972 - O Príncipe e o Mendigo - Ama
1970 - Tilim - Carmela
1969 - Vidas em Conflito - Joana
1969 - A Menina do Veleiro Azul
1968 - A Pequena Órfã - Elza
1968 - O Décimo Mandamento
1966 - As Minas de Prata - Brázia
1965 - A Grande Viagem - Theodora Del Mar
1965 - Aquele que Deve Voltar - Vilma
1965 - Vidas Cruzadas - Irene
1964 - A Outra Face de Anita - Ruth
1958 - David Copperfield

Carreira no cinema

1988 - Fogo e Paixão
1982 - O Homem do Pau-Brasil
1979 - Viúvas Precisam de Consolo
1964 - A Sogra
1962 - Cinco vezes Favela
1961 - Couro de Gato (curta-metragem)

Cissa Guimarães dá entrevista para Ana Maria Braga

O programa “Mais Você” da manhã desta segunda-feira (30) exibiu uma entrevista exclusiva feita por Ana Maria Braga com Cissa Guimarães. A atriz perdeu seu filho, Rafael Mascarenhas, em um acidente no Rio de Janeiro no mês passado. O rapaz andava de skate em um túnel e foi atropelado por um motorista que andava em alta velocidade.




Ana Maria esteve na noite do último sábado (28) no Teatro do Leblon, onde está sendo encenado numa temporada de muito sucesso o “Doidas & Santas”, espetáculo baseado na obra de Martha Medeiros e protagonizado por Cissa Guimarães. A diretora da atração, Viviane de Marco acompanhou pessoalmente a gravação.

“Essa dor não tem explicação e não quero que ninguém tente sentir. É horrível, mas o aprendizado é tentar transformar isso. Eu me transformar em uma pessoa melhor, ver que eu dava valor e perdia meu tempo com coisas irrisórias. Talvez eu gargalhasse demais e tenha agora que prestar a atenção em outras coisas. Só sei que a passagem do meu filho só aconteceu para eu melhorar e eu vou melhorar. Como? Eu não sei”, revelou Cissa.

Cissa contou que está fazendo terapia para superar este momento. A terapeuta, que estava no teatro (foto), explicou à Ana Maria que as pessoas colocam a morte de lado e a terapia do luto te ensina a lidar com a perda de entes queridos. Apesar disso, a atriz revelou que ainda não superou totalmente a morte do filho.

“Eu estou com uma hemorragia por dentro, uma dor absurda. (…) Do fundo do que restou do meu coração, muito obrigada. Eu preferia não saber que era tão querida, mas já que passei por isso, o Rafa me deixou isso de presente. E eu preciso muito disso. (…) Eu nunca mais serei aquela Cissa. Eu só preciso de um tempo porque ainda estou no CTI e vou sair uma pessoa muito melhor”, desabafou.

Sobre Rafael Bussamra, o rapaz causador da morte de Rafael Mascarenhas, Cissa afirmou estar “trabalhando para não sentir pena”.

“Não vou levantar nenhuma bandeira e estou trabalhando o sentimento que tenho em relação ao rapaz que atropelou o Rafa. Eu tenho pena dele e da família. Mas que isso sirva para que a gente tenha consciência e aprenda a educar os nossos filhos. Pelo menos isso está servindo de alerta para muitos pais”, disse.


Palmirinha na Globo!



“Minhas amiguinha”, agora é para valer: Palmirinha Onofre, culinarista famosa da TV, é a mais nova contratada do Mais Você, de Ana Maria Braga. A negociação com a quituteira, que começou há pelo menos 6 meses, foi fechada esta semana. Palmirinha e Ana Maria Braga se conhecem desde que a loira engrenou no comando de programas femininos, na Record, em 1992. A contratação da culinarista- que ainda não tem data para estrear na Globo – é uma das mudanças do Mais Você, que vem sofrendo com a perda de audiência no horário .

Da colunista:Keila Jimenez

Ivete Sangalo no Brazilian Day Canadá


CANADÁ: na próxima segunda-feira, dia 6, será vez de Toronto sentir a vibração brasileira. Em sua segunda edição, o Brazilian Day Canada contará com show de Ivete Sangalo e apresentação de Serginho Groisman. A festa será na Young Dundas Square, a partir das 13h30m.

Palmirinha dá receita de Arroz de Braga





As 5 Finalistas do 'Menina Fantástica 2010'


Estas são as cinco garotas escolhidas na seletiva carioca do "Menina Fantástica 2010", concurso do "Fantástico" que busca um novo rosto para a moda internacional: Tamires Cruz, 19 anos, de Volta Redonda (RJ); Kelly Costa, 22 anos, de São Gonçalo (RJ); Mayra Valdier, 17 anos, de Muriaé (MG); Gabrielle Arcanjo, 16 anos, do Rio de Janeiro (RJ); e Daniella Botelho, 18 anos, de Barra Mansa (RJ). Elas já estão classificadas para a fase semifinal, que acontecerá nos dias 2 e 9 de outubro, no Rio e em São Paulo, respectivamente.

As seletivas do "Menina Fantástica 2010" começaram no dia 24 de julho e vão até 25 de setembro. Já participaram da primeira fase da seleção candidatas de Porto Alegre (RS); Florianópolis (SC); Curitiba (PR); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). No próximo fim de semana, a caravana do consurso – que conta com três ônibus equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros – chega a Recife (PE) e depois segue para Salvador (BA), Belém (PA) e São Paulo (SP).

Nas etapas semifinais deste ano serão escolhidas 12 finalistas das 50 classificadas nas etapas regionais. A fase final acontecerá nas cinco semanas seguintes. As finalistas ficarão numa casa, em São Paulo, onde participarão de várias atividades, como workshops de nutrição, maquiagem, cabelo, ginástica, etiqueta, moda e postura. Lá, realizarão testes de interpretação, produção e fotografia. Câmeras acompanharão o desempenho das candidatas nas atividades e nos testes, e a convivência diária entre elas.

A cada domingo, no "Fantástico", o público ajudará o júri a escolher – por telefone ou internet – a Menina Fantástica 2010. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

Palmirinha e Ana Maria Braga juntas

Recém saída do tradicional TV Culinária da TV Gazeta, Palmirinha Onofre aparece aqui no extinto Note e Anote da Record em 1999 ao lado de Ana Maria Braga, que juntas formavam uma dupla especial, que tinha um grande 'liga'.Aliás, como a veterana culinarista declarou, seu apelido 'Palmirinha' foi criação de Ana.Há nos bastidores fortes correntes, que dão como certa a participação efetiva de Palmirinha no Mais Você.Pelo que parece, não foi só a árdua rotina e responsabilidade que ela tinha à frente do programa diário, que a fez sair de lá.A proposta que ela teria recebido, seria melhor e menos rigorosa nos domínios globais.Esperar para ver...Acompanhe agora a receita de maçã-do-amor da amiguinha Palmirinha...há 11 anos atrás:

Ricardo e Viviane se beijam pela primeira vez


Começa na quarta-feira a sequência que termina com o beijo de Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathália Dill) em "Escrito nas estrelas". Faltando um mês para o fim da novela, finalmente, os protagonistas se entregam à paixão. Veja mais detalhes da cena aqui.


Palmirinha no Programa do Jô

Viviane Romanelli é a nova apresentadora do TV Culinária, substituindo Palmirinha Onofre


A apresentadora Viviane Romanelli acaba de assinar contrato com a TV Gazeta. Viviane conduzirá a nova fase do programa "TV Culinária", que a partir de agora recebe culinaristas convidadas de segunda a quinta. Às sextas-feiras, é a vez da própria apresentadora comandar a cozinha do programa.

Conduzido até a última sexta-feira (27) pela apresentadora e culinarista Palmirinha Onofre, que decidiu desligar-se da emissora após 11 anos de parceria para dedicar-se à sua vida pessoal, o "TV Culinária" segue na grade de programação da TV Gazeta, com novo formato e nova apresentadora, de segunda a sexta, a partir das 13h50.

Resumo do Capítulo de Segunda de 'Ana Raio e Zé Trovão':30 de Agosto


Maria Lua se apavora, mas a religiosa tenta tanquilizá-la e promete não dizer nada para Ubiratan. A madre afirma que a menina não apareceu no colégio, mas Ubiratan sai desconfiado. Dolores encontra Ana e aproveita para denegrir a imagem de Zé Trovão, afirmando que ele é um homem de muitas mulheres e vai abandoná-la como fez com todas as outras. Zé Trovão volta à pensão e fica sabendo que Marisa e o filho saíram da cidade. Zé Trovão vai até a rodoviária e chega a tempo de impedir que eles viagem. Zé abraça o filho emocionado e Marisa diz que não quer que o filho saiba que ele é seu pai. Os dois conversam e, mesmo contrariada, ela aceita passar algum tempo com ele no acampamento. Ranulfo entra em contato com Dolores e pede a ela que vá urgente a São Miguel das Missões. Chegando lá, Dolores reencontra Verônica, mãe de Zé Trovão que todos julgam estar morta. O encontro entre as duas é tenso e Verônica, muito doente, suplica a Dolores que a deixe conhecer seu filho, mesmo que ele nunca saiba quem é ela. Gorda fica muito desconfiada quando Daniel conta que Dolores precisou viajar com urgência para São Miguel das Missões. Jesus encontra o italiano Lamberto no meio da estrada e para para falar com ele.

Justin Bieber e o pai surfam no Caribe


Justin Bieber curtiu boas férias junto com o pai Jeremy Bieber no Caribe. De acordo com o site do jornal "Daily Mail", desta segunda-feira, 23, Jeremy postou a fotos dos dois enquanto se divertiam em Barbados, no Twitter. Nas fotos, eles parecem mais dois irmãos do que pai e filho.

Jeremy mora no Canadá e é divorciado da mãe de Justin, Pattie Mallette.

Elba Zaralho e Maria Betônia do 'Pânico' no Prêmio Multi Show

Justin Bieber em 'Grease Nos Tempos da Brilhantina'


Depois explodir nas paradas de sucesso, o ídolo teen Justin Bieber quer atuar como protagonista na refilmagem do musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", estrelado originalmente por John Travolta. De acordo com o tabloide inglês "The Sun", desta segunda-feira, 30, Bieber quer viver o papel de Danny e está em negociação para atuar no clássico de 1978.

"Acho que seria muito legal. Tenho escutado falar muito numa refilmagem desse filme e seria o máximo interpretar Danny", disse Bieber, que gostaria de ver Miley Cyrus no papel de Sandy, o par romântico de Danny, estrelada por Olivia Newton-John na versão original.

"Gostaria de contracenar com Miley Cyrus. Ela sabe cantar, dançar a atuar. Também seria legal ter outras pessoas no filme. Susan Boyle não faria uma diretora McGee incrível?", completou o cantor.

Atualmente, Justin está atuando em um filme 3D sobre sua vida, com previsão de lançamento para fevereiro de 2011.

10 Coisas que Não se Deve Fazer numa Maternidade

Ivete Sangalo em Miami


Foi assim, perguntando se as pessoas estavam se divertindo, que Ivete Sangalo mostrou que fez, sim, umas aulinhas de inglês antes de começar sua turnê americana, sábado, em Miami. Cantando no American Airlines Arena lotado, Ivete trocou uma frase em uma das músicas: “Tô na rua, na lua, no mar... tô em Miami porra!”

A todo instante, Ivete fazia questão de ressaltar que estava muito orgulhosa de ser brasileira e se despediu dizendo: “A gente tem o maior orgulho de levar o nome do Brasil pra qualquer lugar do mundo, e este lugar aqui nos tratou muito bem, e nos fez sentir que somos bem-vindos, Graças a Deus! Eu sou Ivete Sangalo do Brasil!”

O próximo show de Ivete será no sábado que vem, dia 4, no Madison Square Garden, em Nova York.


Fachada do American Airlines Arena, em Miami, no sábado

Maria Paula e João Suplicy se separam


Maria Paula não está mais casada com o músico João Suplicy. O casal já está separado há mais de um mês, mas, discretos, não comentam o fim da relação. João é filho de Marta Suplicy e teve com Maria Paula dois filhos, Maria Luísa e Felipe.

10 Coisas que Não se Deve Fazer num Casamento

Ivete Sangalo grava DVD com Sorriso Maroto


Antes de viajar para Miami para iniciar sua turnê pelos Estados Unidos, Ivete Sangalo arrumou uma brechinha para gravar participação no DVD do grupo Sorriso Maroto. Como a baiana não pôde comparecer ao show que originou o projeto “Sinais” ao vivo, no último dia 7, em Recife, a banda fez questão de abrir uma exceção para cantar com ela uma nova versão de “E agora nós”. O encontro aconteceu no hotel La Suite, no Joá, e foi marcado, claro, pela espontaneidade de Ivete, que divertiu o violonista Sergio, “grávido” do primeiro filho: “Você vai aprender a trocar fralda rapidinho!”.

10 Coisas que Não se Deve Fazer numa blitz da Polícia

Entrevista com Carol Castro de Escrito nas Estrelas


A “Retratos da Vida” tem dois “defeitos”: o primeiro é ter uma boa memória; o segundo, acreditar, até prova contrária, no que as pessoas dizem. Carol Castro, a entrevistada da semana no “Perguntas fora do comum”, foi questionada pela coluna sobre um carro, um Peugeot 206, que teria ganhado de Rafael Alves, um empresário que namorou a atriz em 2005. Nesta entrevista, Carol jura que nunca ganhou nenhum veículo de ninguém. No entanto, na “IstoÉ Gente” de 27 de junho de 2005, ela disse que recebeu o mimo de aniversário ao completar 21 anos. Mas, como nós somos uma coluna do bem, é melhor deixarmos isso para lá. Até porque Carolzinha diz que “apagaria (de sua vida) as atitudes de pessoas maldosas”. Será que isso foi uma indireta? É melhor também deixarmos isso para lá. Leia e divirta-se:

— O que não pode faltar na sua geladeira?
— Queijos.

— Você já esqueceu de comprar papel higiênico?
— Já.

— Você se arrepende de ter devolvido o carro que ganhou de presente de um ex-namorado?
— Nunca ganhei carro.

— Se pudesse fazer um photoshop para sempre no seu corpo, em que parte faria?
— Ih, sempre quis fugir do photoshop e mesmo assim ele me persegue...

— Sinceramente, qual foi sua reação quando viu Marcelo Faria nu, na sua frente, pela primeira vez?
— Constragimento pela nudez e só.

— Se você pudesse ter dois maridos, quem seria o seu segundo?
— Eu não gostaria de dois maridos. É difícil de administrar! (risos)

— Se Deus te desse a opção de apagar uma coisa do seu passado, o que preferiria: apagar um relacionamento antigo seu ou uma tatuagem mal feita?
— Apagaria as atitudes de pessoas maldosas na minha vida.

— Você aceitaria ser rainha de bateria de novo?
— Talvez.

— Já houve uma ex-mulher de algum namorado seu que te perseguiu, como em “Escrito nas estrelas”?
— Não, graças a Deus.

— Você mentiu em algumas das respostas acima?
— Não! Odeio mentira!

10 Coisas que Não se Deve Fazer numa Discoteca

Xuxa vira estátua


As fotos deste post enganam: Xuxa não está com sorriso congelado, não. A a loura virou estátua pelas mãos do artista-plástico Marcelo Rezende. Morador de Seropédica, Marcelo, de 34 anos, criou a Rainha dos Baixinhos em tamanho natural com direito a detalhes como as sardas no rosto e a pinta no colo direito.

Sem muitos recursos financeiros, o artista trabalha no fundo de sua casa e utiliza porcelana, isopor e cabelo natural. Há seis anos no ramo, Marcelo já fez uma réplica de Sandy, Ana Maria Braga, Kelly Key e Angélica. “Ela quase caiu para trás quando viu que tinha até cabelinho na pinta dela”, contou referindo-se à mulher de Luciano Huck.

Marcelo, que não vende suas esculturas (que demoram seis meses para serem feitas),quer criar um museu como o Madame Tussauds.


10 Coisas que Não se Deve Fazer numa Sex Shop

Diana acha exame de gravidez de Melina


Clara conta para Totó sua versão da história sobre o roubo das joias de Bete. Gerson entra com Melina no quarto e vê Diana escondida. Brígida diz a Antero que não quer que ninguém descubra que ele é italiano. Gerson pergunta a Diana o que ela estava fazendo no quarto de Melina. Alfredo leva Kelly até a escola. Clara diz a Totó que Fred a obrigou a roubar as joias e afirma que vai se entregar para a polícia. Totó manda Clara chamar Fred para conversar com ele. Bete torce para que Totó não ceda às mentiras de Clara. Cris combina com Diana de entrar no quarto de Melina, enquanto a jornalista vigia o corredor. Bete confessa para Mauro que teme que o filho que Melina está esperando seja de Fred. Cris não encontra o exame no quarto de Melina. Diana pede para Bete lhe arrumar uma entrevista de emprego como assessora de imprensa da Metalúrgica. Fátima confessa para Kelly que ainda gosta de Danilo. Kelly afirma a Valentina que não vai viajar. Totó acerta com Fred de entregar as ações para ele em troca das joias que incriminam Clara. Gemma e Alfredo ficam penalizados com o sofrimento de Agnello. Mônica incentiva Lorena a compreender a situação da mãe e voltar com o namorado. Stela fica abalada ao saber que Agnello está no Brasil. Clara comemora com Danilo sua suposta vitória sobre Totó e Fred. Diana encontra o exame de gravidez de Melina em sua sala na metalúrgica. Clô fica nervosa com o jantar. Jackie tenta conseguir mais joias com Clô para levar Fortunato ao pagode. Brígida reclama da amizade que Bete fez com Clô e repreende o marido por falar em italiano com Totó. Totó conta seu plano para Bete e diz que Fred vai ficar sem as ações e Clara vai para a cadeia.

Chaves:Errar é Humano

Melina flagra Diana e Mauro juntos


Bete apoia Totó e afirma que vai ajudá-lo. Diana diz a Cris que vai levar Mauro até a clínica onde Melina fez o exame de gravidez. Jackie convence Fortunato a ir com ela ao pagode um pouco antes do jantar oferecido por Clô a Bete. Bete combina com Orlando, funcionário da fábrica, de fazer os falsos papéis para a transferência das ações de Totó para Fred. Clô se agita quando Bete e os sogros chegam para o jantar. Berilo tem uma ideia para resolver seu problema com Clô. Gemma suspeita de Berilo e Agostina se preocupa. Clô fica nervosa com a ausência dos convidados e Bete procura acalmá-la. Bete pede para falar com Olavo. Melina surpreende Diana e Mauro juntos. Diana flagra Gerson no computador. Totó vela o sono de Clara e sofre ao pensar que a entregará à polícia. Olavo aceita conhecer o filho. Clô se irrita ao ver Bete e Olavo dançando.

10 Coisas que Não se Deve Fazer numa Piscina

Diana ameaça contar o segredo de Gerson


Diana confessa para Gerson que ama outro homem e ele pergunta se é Mauro. Melina avisa a Mauro que vai adiantar o casamento no civil. Fortunato beija Jackie, que o repudia. Bete e os sogros se despedem e Clô expulsa Olavo de casa por ter dançado com a empresária. Gerson invade o quarto de Mauro para tirar satisfações com ele. Brígida ofende Bete por ter dançado com Olavo. Diana interrompe a discussão entre Mauro e Gerson, ameaçando o marido. Diana avisa a Gerson que, se ele não se tratar, irá contar o que sabe. Mauro comenta com Diógenes que está desconfiado de que o filho que Melina está esperando não seja dele. Melina fica perturbada ao se lembrar da insinuação que Diana fez a respeito da paternidade de seu filho. Brígida e Diógenes marcam de se encontrarem. Fortunado e Olavo dormem na antiga casa. Clô chora em seu quarto e Jackie tenta consolá-la. Bete e Totó se encontram com Orlando, que mostra o falso documento que ele entregará a Fred quando fizerem a transação. Mônica e Telma tentam animar Lorena. Chulepa repreende Sinval por não parar de pensar em Danilo e Fátima. Kelly incentiva Fátima a assistir à última etapa do campeonato de ciclismo e apoiar Sinval. Alfredo vê Valentina ser rude com Kelly e fica intrigado. Kelly enfrenta Valentina e a dona da pensão resolve fazer outra proposta a Jonisval. Clô fica abalada ao saber que Olavo não perguntou por ela e se arrepende de ter organizado o jantar para Bete. Jéssica desconfia de Berilo. Melina insinua que Diana e Mauro saíram juntos e Gerson fica abalado. Diana se recusa a contar para Mauro o que ela e Gerson estão escondendo. Noronha mostra a alta nas vendas da bicicleta da concorrente e Saulo fica furioso. Clara se encontra com Danilo. Totó pede para Fred não entregar as joias de Bete para Clara. Saulo vai à casa de Totó e fica furioso ao ver que o irmão está tratando sobre as ações com Fred.

A Gata Comeu *Capítulo 76

Todos os direitos reservados a Rede Globo









Totó denuncia Clara à polícia


Clara implora que Totó não a entregue para a polícia. Melina se faz de vítima para toda a família. Gerson pede para a irmã lhe contar a verdade, mas ela continua afirmando que está grávida de Mauro. Sinval e Fátima conversam e consideram a hipótese de Mauro ser o pai da menina. Danilo se insinua para Fátima para irritar o irmão. Diana conta para Cris sobre o exame e diz que vai conversar com Bete. Mauro afirma para Bete que não vai se casar com Melina e que vai procurar outro lugar para morar. Mauro e Diana se encontram no orquidário. Totó sofre ao denunciar a esposa. Clara se desespera e pensa em fugir. Totó avisa onde sua esposa está e policiais seguem para sua casa. Clara consegue fugir e tenta pedir ajuda a Danilo. Sinval tira satisfações com o irmão por ter convidado Fátima para sair. Agnello confessa a Alfredo que ainda pensa em Stela. Clara pede para Kelly escondê-la. Totó não dá o endereço de Valentina para os policiais. Kelly esconde Clara no sótão da pensão. Jonisval avisa a Valentina que seu chefe aceitou a proposta dela. Olavo combina com Jackie um plano para que Clô queira reatar lhe pedindo perdão. Berilo mente para Jéssica e diz que precisa ir para a Itália. Dino desenha no verso do falso papel do divórcio de Berilo. Totó fala para Gemma que vai contratar um bom advogado para defender Clara. Fred pede o telefone do delegado ao descobrir que Totó entregou a esposa para a polícia. Diana pede para conversar com Bete e avisa que vai sair de sua casa. Policiais invadem a pensão à procura de Clara.