quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Testamento de Totó

Clara finge sofrimento durante a leitura do testamento de Totó


O advogado Carvarzere (Giulio Lopes) reúne toda a família de Totó (Tony Ramos) para dizer que vai dar entrada no inventário do morto.


Mas, quando abrem o cofre de Totó para pegar uns documentos, Agnello (Daniel de Oliveira) encontra um testamento entre os papéis, para a surpresa de todos, que não tinham ideia de que o camponês tinha feito um. Eles nem imaginam que, na verdade, esse testamento foi forjado por Clara (Mariana Ximenes) na época em que ainda morava com o marido na Itália.


Depois que o advogado lê o documento, Agnello é o primeiro a concluir, perplexo:


“Ele deixou tudo o que podia pra você, Chiara…”. A loira também finge surpresa e Gemma (Aracy Balabanian) não se conforma:


“Ma questo non é possibile! Questa schifosa vai ficar com tutto o que era di Totó? Proprietá, ações, investimenti? Tutto, tutto é dela? E la famíglia?”.


O advogado explica que os filhos têm a parte deles e que Clara tem direito a alguns bens, pelo tempo que foi casada com o Totó, além de ser herdeira e de receber toda a parte disponível do patrimônio pelo testamento.


Gemma levanta a suspeita de que o testamento possa ser falso ou então de que a golpista tenha obrigado o marido a deixá-lo assim.


E Clara capricha na falsidade:


“Meu Deus do céu… Por que ele fez isso? Agora vocês todos vão ficar desconfiando de mim…”, ela, já começando a chorar.


Fique ligado nos últimos capítulos de Passione! Esta cena vai ao ar quinta-feira, 30/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário