quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entrevista com Daniel, o vencedor de A Fazenda 3

No programa que reúne famosos num confinamento, foi um quase anônimo quem levou a melhor. O modelo Daniel Bueno, de 33 anos, faturou o prêmio de R$ 2 milhões. A vitória foi apertada: 44% contra os 40% do segundo colocado, o ator Sérgio Abreu. O novo milionário fala sobre a pressão do jogo, com quem ficaria fora da casa e do futuro.


Você estava confiante na vitória?


Nos primeiros dias em que eu estava confinado, eu sonhei que estava aqui com o meu filho Luke na final do programa. E aquilo não saiu da minha cabeça, agora parece que estou revivendo tudo isso. Em momento algum eu atuei ou deixei de me posicionar sobre algum assunto.




Quais eram seus maiores concorrentes?
Uma das pessoas que eu achava muito forte era a Janaina, porque ela foi para a roça diversas vezes e sempre voltava. O Sergio Mallandro, por causa da popularidade aqui fora, eu também considerava um candidato bem forte.




Você ficaria com a Lizzi ou a Carol?
Aqui fora eu ficaria com a Lizzi porque temos muito em comum, moramos em Porto Alegre, gostamos das mesmas coisas. Com a Carol era uma paquera mais descontraída, de brincadeira mesmo.




O que você vai fazer com o prêmio?
Com o dinheiro quero comprar um apartamento para meus filhos, Luke, de 7 anos, e a Marina de 88 dias. Penso também em parar de viajar profissionalmente, quero cuidar mais dos meus filhos, dos meus pais. A carreira de modelo nos afasta da família, as viagens são constantes.


Tem planos de fazer televisão?
Quero investir na carreira de ator. Já tenho dez anos como modelo, está na hora de investir em outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário