segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Clô fica famosa como 'Musa Reciclô'

Clô realiza o sonho de entrar para a alta sociedade


Clô (Irene Ravache), finalmente, vai conseguir entrar para o high society paulistano em “Passione”. Isso acontece após ela estrelar a campanha de reciclagem da empresa do marido, Olavo (Francisco Cuoco), transformando-se na Musa Reciclô.


Mas, antes de colher os louros, a perua passa por maus bocados. É que ela não consegue de jeito nenhum decorar o texto da campanha e dá chiliques na gravação. “Escuta, seu diretor, tem muita luz no meu rosto, isso vai envelhecer. Se aparecer o papinho, você me paga!”, brada Clô.


Por essas e outras, o diretor cogita trocar Clô por outra. Nesse momento, surge Jackie (Alexandra Richter). Com o roteiro decorado, a ex-secretária aparece fingindo querer ajudar a amiga. Temendo a substituição, Clô respira fundo e diz todo o texto, sem errar nada. Todos no estúdio a ovacionam, para irritação de Jackie.


A campanha é um sucesso e Clô começa a ser convidada para chás, jantares, eventos beneficentes, vernissage, sessão de fotos e até programa de TV. “Um produtor de televisão quer que eu dê uma entrevista no programa da Ana Maria Braga!”, empolga-se, deixando Jackie com inveja.


Já Olavo fica preocupado com o fato de a mulher se tornar tão requisitada: “Não estou gostando nada disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário