segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Clara atira em Totó

Clara tenta convencer o delegado de que não teve culpa na morte de Totó

Na delegacia, ao depor sobre a morte de Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) tenta convencer o delegado que o tiro que disparou contra o marido foi acidental:


"(...) Não queria ter matado o meu marido, era para ter acertado aquele bandido! Eu não tenho nenhuma prática com armas... O revólver veio para perto de mim... O Totó gritou atira nele... Eu não sabia o que fazer... Fiquei segurando o revólver, apontando para eles... Escutei Adamo gritar... Atira! Atira! Ô meu Deus...", ela diz, "emocionada".


O delegado pergunta se ela já tinha visto o homem que invadiu o apartamento ou se, por trás da máscara, ou pelo corpo ,conseguiu ter a impressão de que já o conhecia. Mas a loira é segura ao afirmar que nunca viu tal pessoa na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário