segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tayna Carvalho é a Menina Fantástica 2010

Tayna Carvalho é a grande vencedora da segunda edição do concurso Menina Fantástica 2010. Depois de passar por cinco provas, a paraense de 18 anos obteve a confiança dos jurados e do público, conquistando 52%dos votos pelo telefone e pela internet. Além do prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários com a agência Mega Models, a representante da cidade de Belém do Pará embarca nesta segunda-feira (15) para Milão, na Itália, onde vai conhecer as coleções da moda outono-inverno.


Idade: 18
Altura: 1,75
Busto: 79
Cintura: 59
Quadril: 88


Por que você sonha em ser a nova Menina Fantástica?


Porque eu sempre quis ser modelo, e o Menina Fantástica é uma oportunidade para alavancar na carreira. É um concurso que traz muita visibilidade e que marca o começo de uma nova fase na minha vida.


O que é estar no mundo da moda para você?


É estar fazendo o que eu gosto, estar sempre bem informada sobre a carreira que eu escolhi para minha vida.


Qual o seu segredo de beleza?


Dormir cedo, usar protetor solar, bastante hidratante e estar satisfeita com minha aparência.


Que top model você mais admira e por quê?


Alessandra Ambrósio, porque eu acho ela uma das modelos mais completas que existem.


O que achou de participar das seletivas?


Achei ótimo é uma experiência que para sempre vai ficar na minha memória.


O que você espera aprender durante a temporada na casa das Fantásticas, em São Paulo?


Espero adquirir experiência na profissão de modelo, receber dicas de como me vestir, comportar e aproveitar ao máximo tudo que for oferecido.


Como é para você conviver com outras meninas dispostas a conquistar o título?


Vai ser difícil, pois todas estão lá por um objetivo, mas eu espero fazer muitas amizades.


Quais as suas características mais marcantes que vão levar você para a grande final?


A beleza amazônica com traços indígenas, acho que é meu grande diferencial.


Por que você merece ganhar o concurso?


Todas as meninas já classificadas merecem, mas eu mereço por que vou dar o máximo de mim dentro da casa.


O que faria com o prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários?


Ajudaria meus pais, investiria na minha carreira e guardaria um pouco para planos futuros.


Nome completo: Tayna Carvalho Pereira
Apelido: Tay
Idade: 18
Data de nascimento: 17/01/1992
Signo: Capricórnio
Altura: 1,76m
Peso: 50 kg
Cidade em que nasceu: Belém
Cidade onde mora: Belém
Tem namorado? Não
Em qual série está na escola ou faculdade? Segundo semestre de Ciências Biológicas
Qualidade: Sou muito comunicativa e extrovertida
Defeito: Sou muito teimosa
Música: Sou uma pessoa eclética, gosto de todos os tipos de música.
Filme: “Príncipe da Pérsia”
Ator: Fábio Assunção
Atriz: Juliana Paes
Livro: “A cidade do sol”
Comida: Lasanha
Prato que detesta: Dobradinha
Esporte: Natação
Sonho: Ser a menina fantástica
Medo: De perder meus pais
Cor preferida: Verde
Mania: De rir de tudo e balançar a perna
Hobby: Ler
Ídolo: Seu Jorge
Animal de estimação: Não tenho, mas quero um gato
Viagem: A que eu vou fazer para o concurso
Frase: “Não se arrependa de nada que você fez, porque no fim isso define quem você é!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário