quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Por onde anda Lucas Hornos, o Caquinho Antibez de Sai de Baixo?

Ele é louro de olhos azuis, quase um príncipe dinamarquês e tem horror a pobre. Não estamos falando de Caco Antibes, o inesquecível personagem de Miguel Falabella no humorístico “Sai de baixo” — reprisado no Canal Viva —, mas de seu herdeiro, Caquinho, interpretado pelo pequeno Lucas Hornos em 1999 e 2000. Sumido da telinha, o ator guarda boas lembranças dessa época.


— Está sendo muito gostoso assistir ao programa, parece que a gente volta no tempo — diz Lucas, que estreou na TV aos 8 anos e hoje tem 19: — O que ia ao ar era só dez por cento do que a gente se divertia. Miguel realmente me pegou como um filho, Marisa (Orth) me tratava com carinho, o Luis (Gustavo) era como um tio. Eu me sentia muito à vontade. O assédio também era muito legal, eu achava aquilo o maior barato. Sem falar que foi um grande aprendizado.


Depois de “Sai de baixo”, Lucas gravou participações nos programas “A turma do Didi”, na Globo, e “9mm: São Paulo”, no canal pago Fox. Formado em design, ele faz alguns trabalhos publicitários para rádio, mas encontrou mesmo seu caminho na ONG Extreme Impact, em São Paulo, que mistura teatro, dança, artes circenses e trabalho social Brasil afora.


— Fazemos apresentações gratuitas em praças, abordamos pessoas que entraram no crime, que estão marginalizadas, e damos a elas acesso a arte. No grupo, existem ex-morador de rua, ex-garoto de programa, ex-viciado... Os resultados são extremamente gratificantes — conta Lucas.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário