terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por onde anda Lala Deheinzelin, a 'Cecília' de Vale Tudo?


De volta ao Brasil, depois de uma temporada de 40 dias no Japão e na China, Lala Deheinzelin não entendeu por que voltou a ser tão reconhecida nas ruas. Distante da TV há quase 20 anos, a ex-atriz não sabia que estava no ar de novo como a lésbica Cecília de “Vale tudo”, sua personagem mais marcante. “É impressionante como as pessoas ainda me reconheciam, mas agora aumentou”, diz ela, hoje com 52 anos.


Lala abandonou a carreira para se dedicar a outros projetos. Ela é especialista mundial do que ela chama de economia criativa e desenvolvimento sustentável, e viaja o mundo dando palestras: “Ser atriz foi para mim uma experimentação. Guardo boas lembranças, mas fazer novela não era fácil, era sempre tenso”. Vivendo o primeiro casal lésbico da TV (sua parceira era a atriz Cristina Prochaska), Lala Deheinzelin não foi alvo de preconceito: “Nunca senti. Focamos na questão afetiva do casal e o público aprovou”. No ano passado, o convite para voltar à TV em “Cinquentinha” foi recusado: “Só voltaria como apresentadora”.


Fonte:Extra

2 comentários:

  1. Lala continua bonita. Vale ressaltar que ela tb está na reprise de A História de Ana Raio e Zé Trovão, onde interpreta Zaira.

    ResponderExcluir
  2. Exemplo incontestável de beleza, talento e inteligência. Lembro dela como apresentadora da TV Cultura nos anos 90.

    ResponderExcluir