sábado, 20 de novembro de 2010

Pobreza Pega!

Norma (Carolina Ferraz), de "Beleza pura", gritava “Sou rica!”

Em tempos de Odete Roitman (Beatriz Segall) ressurgindo da tumba, no canal por assinatura Viva, com suas enormes ombreiras e maquiagem escorrida, para pôr na lona todas as vilãs que estão no ar, aparecem duas concorrentes de peso nessa briga pela maior malvadona da televisão. Bia Falcão, interpretada por Fernanda Montenegro em “Belíssima”, e Norma, defendida por Carolina Ferraz em “Beleza pura”, estão unidas para levar o título. A dupla, que nunca se cruzou na ficção, está num clipe da música “Pobreza pega”, que virou hit absoluto na internet e domina as pistas de dança em todo o país, com os versos: “Pobreza pega! Pega!” e “Eu sou rica!”.


— Um amigo vivia repetindo o bordão da Norma, que gritava “Eu sou ricaaa” na novela das sete. Ele me pediu para fazer uma música em cima disso. Relutei, mas fiz. E pegou de uma tal forma, que está tocando nas pistas — conta o DJ Rafael Lelis, de São Paulo.

“Pobreza pega”, dizia Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em "Belíssima

A música caiu na rede, e, mais que depressa, o ator e VJ Daniel Del Duca viu ali uma forma de homenagear as vilãs. Foi lá e fez um clipe com várias delas, além de Norma e Bia Falcão:


— Tem Odete, Nazaré (Renata Sorrah), Leona (Carolina Dieckmann)... Já até fiz um segundo clipe.


Confira o vídeo "Pobreza pega":


Nenhum comentário:

Postar um comentário