terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Site de Aguinaldo Silva

Susana Vieira, Antônio Fagundes, Lilia Cabral, Arlete Salles, Alexandre Borges, Joana Fomm e Stênio Garcia foram alguns dos artistas que prestigiaram o lançamento do site do autor Aguinaldo Silva, na noite desta segunda-feira, na Barra, no Rio. Na festa, também apareceu a novo galã da sua próxima novela das 20h, "Fina estampa" que só deve estrear em setembro de 2011.


Trata-se do português Paulo Rocha, de 33 anos, já conhecido nas telinhas de lá, mas que pela primeira vez irá atuar em um folhetim brasileiro. O rapaz, que será o par romântico de Lilia Cabral, não escondeu um certo nervosismo com o que ele acredita ser a realização de um sonho. "Desde pequeno acompanho as novelas brasileiras. Sonhava em ser ator quando vi 'Roque santeiro" e hoje estou aqui, escalado para fazer parte de uma novela do horário nobre."Estou muito feliz e louco para começar a gravar".


Além de Paulo Rocha e Lilia Cabral, dois nomes foram garantidos no elenco de "Fina estampa" pelo próprio autor: Suzana Pires e Christiane Torloni. Aguinaldo, que ainda escolhe outros atores, já avisou que sua próxima obra será baseada nas relações familiares. "Posso garantir que será um novelão, de prender o público, de mexer com a emoção", comentou.

Um comentário:

  1. Adorei saber que a Christiane Torloni vai ser a vilã da sua novela,parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir