terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Segredo de Gerson

Na web, segredo de Gerson lidera buscas por Passione


Segredos a serem revelados, novos eliminados, a repercussão dos programas mais comentados da TV atualmente, "Passione" (Globo) e "A Fazenda" (Record) é refletida no maior site de buscas da internet, o Google.
Em levantamento solicitado pela Folha, o Google mostrou que "Passione", que estreou em 17 de maio, teve o primeiro pico de buscas na web entre os dias 25 e 31 de julho, quando Mauro (Rodrigo Lombardi) ficou com Melina (Mayana Moura).
De 22 a 28 de agosto, veio o maior pico de buscas envolvendo a novela, desta vez, de internautas querendo saber sobre o segredo de Gerson (Marcelo Antony).
O aumento de pesquisas mais recente foi na semana morte de Saulo (Werner Schunemann), do dia 10 ao dia 16 de outubro.
O levantamento também mostra que de todo o país, os internautas de Sergipe são os que mais fazem buscas sobre a novela. E que a turma do Rio Grande do Sul é a mais afoita para descobrir qual é o segredo de Gerson.
Já sobre a nova edição de "A Fazenda", o pico de buscas no Google veio no dia 29 de setembro, um dia após a estreia. As eliminações de Monique Evans e Geisy Arruda, nos dias 7 e 14 de outubro, aumentaram novamente as buscas envolvendo o reality da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário