quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Aprendiz Especial de Fim de Ano

A Record marcou para o dia 29 deste mês as gravações do especial “Aprendiz – O Desafio”, que irá ao ar dia 23 de dezembro, às 23h, com João Doria Junior. O programa vai reunir 18 participantes de edições anteriores que serão divididos em três equipes compostas por seis empreendedores, seis executivos e seis universitários. Passo seguinte, a definição de nove duplas que irão competir entre si durante três etapas.


Segundo apurado, a primeira prova vai funcionar assim: sem revelar que estão participando de um programa de TV, essas duplas irão se infiltrar em um ambiente aberto ao público e convencer os presentes a cantarem o Hino Nacional. Haverá também situações em que os competidores deverão converter mercadoria -banana, por exemplo-- em combustível para veículo automotor, comercializar produtos na Rua 25 de Março, e desvendar vários enigmas.


A prova final, com dois participantes, será em estúdio e o grande vencedor, além dos prêmios em questão poderá carimbar o passaporte –sem confirmação oficial ainda-- para a edição de “O Aprendiz” que a Record vai apresentar no segundo semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário