sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Júlia Paes evangélica e mãe

Júlia Paes, ex-namorada de Tammy Gretchen e ex-atriz pornô, passeou com sua filha Gabriele, de 2 meses, e o marido, Gabriel, na noite da última quinta-feira, 18, em Moema, São Paulo. Júlia, que integrou o grupo Sexy Dolls ao lado de Sabrina Boing Boing e Carol Miranda, agora é evangélica.




Fonte:EGO

10 comentários:

  1. realmente ela é muito gostosa, mas dizer que agora é evangélica? isso é demais. vai ser igual a bruna surfistinha, cairá na tentação e voltará para delírio dos fãs.

    ResponderExcluir
  2. A VIDA MUDA OUTROS PLANOS ELA TEM CADA UM COM SEU CADA UM SUAS QUESTOES PESSOAIS . SENTIREI SAUDADES .

    ResponderExcluir
  3. TUDO VIRA EVANGELICO , ta doido eu tenho é medo de EVANGELICO OOooo raça problematica. Vamos ver quanto temopo isso dura!

    ResponderExcluir
  4. olha foi a melhor decisao q vc poderia ter tomado na vida, e nao olhe pra tras oq passou passou, agora tudo novo se fara é uma nova vidA e q sirva de testemunho pra outras pessoas q veem uma pespectiva de mudança de vida.que DEUS abençoe vc e sua falia sua bb é linda q seja uma bençao em sua vida

    ResponderExcluir
  5. Deus é bom pega uma pessoa que estava no lamaçal do pecado e faz dela mae de filhos e coloca pra mara em familia... e ainda tem uns engredolos que duvida de Deus. continua assim julia paes vc é a menina dos olhos de DEUS, e DEUS nao se lembra mais do seu passado mar do esquecimento foi lançado os teus erros...

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo que faz coisa de errado vira envangélico....por favor...era só o que faltava!!

    ResponderExcluir
  7. Deus é o caminho a verdade e a vida quem crês será salvo e ai daquele que duvidar ,que só Deus pode transformar

    ResponderExcluir