terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jogo dos Pontinhos de Silvio Santos

Silvio Santos comanda todo domingo no último bloco de seu programa uma 'orquestra' politicamente incorreta no Jogo dos Pontinhos.Perguntas ultra indiscretas e respostas num tom acima complementam o quadro de berlindas cômico capitaneados por Lívia Andrade, Thaís Pacholek, Alexandre Porpetone, interpretando 'CabritoTevez', Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e as participações especiais e eventuais, ora de Luís Henrique interpretando a 'Mamma Bruschetta', ora Lígia Mendes.Um questionário, que ajuda as 'colegas de trabalho' do auditório de SS a embolsarem a cada acerto 50 reais.Silvio Santos nesse quadro mostra seu poder de improvisação e se porta como um grande maestro do humor, provocando as feras e enaltecendo as belas.O resultado é uma comédia rasgada total, que derruba até o mais casto dos telespectadores.Os 'pontinhos' em questão é o que menos importa.São momentos para desanuviar a alma, já que a realidade muitas vezes não tem muita graça.
Conheça agora um pouco da vida dos personagens dessa bancada irreverente:


Lívia Sorgia de Andrade (São Paulo, 20 de junho de 1983), mais conhecida como Lívia Andrade, é uma modelo erótica, atriz e cantora, há anos figurando como rainha da bateria da Gaviões da Fiel.


Carreira
Iniciou a carreira no programa Fantasia, no SBT, mas ganhou destaque como Malandrinha no programa Festa do Mallandro, na Gazeta. Desde 2006 é uma das humoristas que se apresentam no programa A Praça é Nossa, também no SBT.


Atualmente participa do Programa Silvio Santos.


Acidente
No dia 21 de agosto de 2010, Lívia Andrade iria junto com o animador de auditório do SBT, Liminha, de avião até São José do Rio Preto. Após perder o voo, Lívia optou por ir de carro. Não se sabe exatamente a que velocidade seu carro estava, mas segunda relata a própria modelo, ela estava a 112 Km/h, quando um outro carro jogou-se contra o seu, fazendo com que ela batesse contra um barranco e capotasse 4 (quatro) vezes. Lívia quebrou um braço e sofreu uma luxação no pé. Liminha não sofreu ferimentos.


Filmografia


Televisão
Atriz
Ano Título Personagem
2006 A Praça é Nossa Dona Dadá / Maria dos Prazeres / Isabé
2009 Vende-se um Véu de Noiva Repórter
2010 Corações Feridos Janaina


Musical
Lívia Andrade já gravou dois álbuns, nos estilos pop e funk carioca.Em 2010 gravou a música Sou Corinthiana.


Teatro
Lívia iniciou sua carreira teatral em 2006, na peça "Aconteceu com Shirley Talor", dirigida por Fafy Siqueira.


Revistas
Dentre as inúmeras capas de revistas, Lívia figurou nas seguintas revistas masculinas:


2001 - Edição de setembro da Playboy
2003 - Edição de agosto da Sexy


Carlinhos Aguiar é um ator e apresentador de televisão brasileiro. Atuou durante vários anos nas câmeras escondidas, mais conhecidas como pegadinhas, do programa Topa Tudo Por Dinheiro no SBT, sendo dirigido por Silvio Santos. Recentemente, fez participações em algumas das pegadinhas da TV Record, e participou do programa do Tom Cavalcante no ano de 2007. Apresentou programa de auditório pela CNT e RedeTV!, na madrugada, programa este chamado Carlinhos Aguiar de Portas Abertas.


Também foi jurado do Show de Calouros, outro programa comandado por Silvio Santos no SBT, emissora na qual trabalhou de 1981 até 2003. A partir de agosto de 2008, Carlinhos Aguiar voltou a atuar com Sílvio Santos no SBT nas Câmeras Escondidas e também em outros quadros do programa. Em 2009 voltou a atuar no Programa Sílvio Santos.


Luis Henrique (13 de setembro de 1949) é um ator brasileiro. Atualmente interpreta a personagem Mamma Bruschetta no programa Mulheres da TV Gazeta.


Trabalhos
Luís já fez diversos trabalhos na televisão e, no teatro, destacou-se na produção infantil da TV Cultura Rá-Tim-Bum interpretando o extraterrestre Zero e muitos outros personagens.


Luís já fez uma participação especial na série Mundo da Lua, no qual interpretou um Conselheiro Real.


Luís também interpretou a Condessa Giovanna, personagem que chegou a ser jurada do Show de Calouros do SBT e a apresentar programas na Rede Gazeta, dentre os quais o TV Mix.


Mamma Bruschetta, a personagem de mais sucesso vivida pelo ator também faz parte de um quadro de Perguntas e Respostas do programa dominical do apresentador Silvio Santos.


Personagens


Mamma Bruschetta é uma personagem caricata de uma típica imigrante italiana fofoqueira que comenta os acontecimentos das telenovelas em exibição e da vida das celebridades


Hélen Ticiane Ganzarolli (São Paulo, 29 de setembro de 1979) é uma modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira.


Carreira como modelo
Iniciou sua carreira quando se mudou aos doze anos para Presidente Venceslau, onde participou de vários concursos de beleza e conquistou vários títulos. Em 1996, ao vencer um concurso chamado Miss Turismo São Paulo, e participando também do Garota Rodeio Brasil, em Barretos, ela ganhou repercussão, o que lhe rendeu um contrato com a Ford Models, e a partir daí, conseguiu exposição na mídia, devido aos desfiles de moda.


Em 2000, passou a trabalhar no programa Sabadão Sertanejo, apresentado por Gugu Liberato no SBT, e, em seguida, foi convidada pelo apresentador para ser a Garota da Banheira no programa Domingo Legal.


O quadro, que apostava na sensualidade das pessoas que participavam, lhe rendeu um convite para posar como capa da Playboy, o que a deixou conhecida no país inteiro.


Participou ainda de um filme, Didi, O Cupido Trapalhão (2003), no qual contracenou com Renato Aragão, Daniel e Jackeline Petkovic, entre outros.


Em 2004 participou como destaque da última alegoria no desfile da escola de samba Aliança, de Joaçaba-SC, cujo enredo falava sobre o beijo.


Carreira como apresentadora
Hélen foi convidada por Sílvio Santos no início de 2008 para apresentar o programa Fantasia que voltava depois de alguns anos fora do ar. Ele decidiu retirá-la do Domingo Legal, para que ela se dedicasse totalmente ao programa, que no início era transmitido ao vivo de madrugada, depois nas tardes do SBT, e voltou para a madrugada.


Após a súbita retirada do programa Fantasia no dia 18 de março, Helen passou um mês fora da apresentação de programas. Mais recentemente, apresentava o programa Quem Não Viu, Vai Ver, e o Campeonato de Perguntas com Caco Rodrigues, seu colega de apresentação no Fantasia.


Uma curiosidade é que ela é loira natural, e só pintou o cabelo de preto para mudar o visual, e foi bem mais aceito por ela e por todos que o loiro natural.


Acidente
Hélen sofreu um acidente de carro em março de 2008 na Rodovia Anhangüera, em Osasco (Grande São Paulo). Ela havia saído dos estúdios da emissora, também em Osasco. Apesar do susto, nada aconteceu com a apresentadora..[1]


Programas no SBT
2007- Fantasia
2007- Quem não viu,vai ver
2008- Ataque de Risos
2008- Campeonato de Perguntas
2010- Cassetadas Engradas e Desastradas


Thaís Felipe Pacholek (Curitiba, 20 de dezembro de 1983) é uma atriz brasileira.


Biografia
Pelo fato de ter sido Miss Curitiba em 2004, a atriz foi concorrente direta de uma outra atriz no concurso de Miss Paraná: Grazi Massafera. Esta última porém ganhou o concurso estadual representando a cidade de Jacarezinho, obtendo uma excelente colocação no concurso nacional, onde conquistou o terceiro lugar e respectivamente o título de Miss Brasil Beleza Internacional.


Faz parte do elenco oficial do Programa Silvio Santos desde 2009, aonde participa do quadro Jogo dos Pontinhos, com os colegas de trabalho. E as vezes no quadro Jogo das Três Pistas.


Tem contrato com o SBT desde 2007, e acaba de renovar por mais um ano, ficando na emissora até 2011.
Atualmente namora o ator Paulo Nigro.Em 2011 fará parte do elenco de Amor e Revolução, de Tiago Santiago, no SBT.


Carreira
Televisão
Ano Título Personagem Canal
2006 Cobras & Lagartos Vendedora da Luxus Globo
2007 Amigas e Rivais Helena Delaor SBT
2007 Brazil Sweet Home (USA) Evelyn Beck FOX
2008 Revelação Beatriz Castelli SBT
2009 Vende-se um Véu de Noiva Maria Célia Baronese
Renata Baronese SBT
2011 Amor e Revolução SBT


Lígia Mendes (Belo Horizonte, 13 de junho de 1980) é uma apresentadora de televisão, atriz brasileira e radialista


Biografia
Aos dezoito anos estreou no comando do programa Clipe Show pela TV Horizonte onde trabalhou por cinco anos e dividiu a atração com apresentadores como a jornalista Isis Nóbile Diniz. Apresentou o Clipe Show diariamente e ao vivo, com duração de duas horas, voltado ao público jovem. Seus programas na TV Horizonte eram transmitidos não só para Minas Gerais como também por satélite para todo o Brasil.


Após seu tempo em Belo Horizonte, Lígia se mudou para São Paulo e começou a trabalhar na Band, onde cobria o carnaval de Salvador, além de participar como repórter no Programa de Verão da Band, estrelado por Sabrina Parlatore e Olivier Anquier.


Em 2006 dividiu a apresentação das duas primeiras temporadas do programa Ídolos com Beto Marden. Já em 2007 realizou seu sonho de apresentar sozinha um programa em rede nacional, o reality show Quem Perde, Ganha, que não obteve o sucesso alcançado pela primeira temporada do programa apresentada por Sílvio Santos. Em 2008 voltou a apresentar um programa com Beto Marden, dessa vez o programa Astros, versão do programa Ídolos que é exibido nas noites de quarta. Atualmente também apresenta o novo reality show do SBT, 10 Anos Mais Jovem versão brasileira do programa estadunidense, 10 Years Younger.


No dia 14 de novembro de 2008, juntamente com Evandro Santo e o locutor Bob Fernandez, Lígia Mendes estreou na Jovem Pan 2 FM o Programa Missão Impossível. Atualmente o Programa vai ao ar às sextas das 17:00 às 19:00 e reprisa nos domingos das 21:00 h às 23:00 h.


Atuou em 2009 na novela Vende-se um Véu de Noiva como uma Juíza, e em 2010 voltou a atuar na novela Uma Rosa com Amor, em uma participação especial como uma "secretária".


Alexandre Porpetone (25 de dezembro de 1977) é um humorista brasileiro.


Começou fazendo imitações diversas no programa Estádio 97, transmitido pela rádio Energia 97 na cidade de São Paulo. Atualmente apresenta o programa de humor esportivo "Galera Gol", na Transamérica SP e também escreve e faz as imitações do programete "Rachando o Bico" na mesma emissora. Participa do programa humorístico A Praça é Nossa no SBT onde interpreta paródias de diversas celebridades, como Ronalducho que é uma imitação do jogador Ronaldo .


Personagens
Cabrito Teves (imitação de Tevez), Ronalducho (Ronaldo), Maisca (Maísa), Jo Soy Jo (Jô Soares), Vanderley Luxisburguer (Vanderlei Luxemburgo), Avellone (Roberto Avallone), Roberto Cabine (Roberto Cabrini), Raul Gel (Raul Gil), Milton Nevuas (Milton Neves), etc…


Seus mais famosos refrões são: "La Pregunta?", "segura la niña!", "tanta producion para absolutamente nada", "mira la performance, mira lo talento e se descabele de inveja", "Jogarrr, você disse: Jogarr"

10 comentários:

  1. Ola td bem? talvez, Eu gosto admiro de Mamma Bruscheta parece gordinha muito maravilhosa. É perfeita é mulher..rssr. um amigos. valew sou medeiros

    ResponderExcluir
  2. A TAIS E LINDA A HELEN E MARAVILHOSA A MAMA E INTELIGENTE O CARLINHO E ENGRASÇADO O CABRITO E FENOMENAL A LIVIA E GOSTOSA E A LIGIA E AMOROSA O SBT E REI POR TER VARIAS DELICIOSAS

    ResponderExcluir
  3. oi tb co vcs en fim a livia é uma gostosa, gata;
    ea helen tam bem é ve isso gostosas

    ResponderExcluir
  4. como sera que a elem fez o silvio santos ficar apaixonado por ela quem vai descobrir

    ResponderExcluir
  5. oimeu nome e vitoria
    gosto
    da helen gazarolli
    ela e linda bjos vitorria

    ResponderExcluir
  6. eu amo o quadro dos pontinhos eu acho que o silvio amo de paixao a livia andrade

    ResponderExcluir
  7. eu amo o quadro dos pontinhos e acho que o silvio puxa o saco da helen so para fazer ciumes na livia porque ele ama a helen e a msisa devia participar do quadro

    ResponderExcluir
  8. GOSTO MUITO DA LIVIA ANDRADE ELA E UMA OTIMA ATRIS

    ResponderExcluir