sábado, 20 de novembro de 2010

Fiuk fora de 'Fina Estampa'

O ator Fiuk não vai mais participar da próxima novela de Aguinaldo Silva, "Fina Estampa". Em seu Twitter oficial, o autor fez a revelação: "Fiuk desistiu de fazer a novela. Não pode abrir mão dos shows, e ainda precisa estudar. O que eu acho disso? Ele está certíssimo!", disse.


Em "Fina Estampa", Fiuk iria formar par romântico com a atriz Nathalia Dill.


A trama, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2011, ainda não possui elenco definido. Aguinaldo Silva revelou que pretende convidar Dira Paes, que fez sucesso como Norminha em “Caminho das Índias”, para interpretar um papel de destaque na história. “Estou pensando em chamar Dira Paes pra fazer a melhor amiga de Lília Cabral em ’Fina Estampa’. Personagem bem popular. O que vocês acham?”, escreveu.


Ele ainda confirmou que pretende contar com Alexandre Borges. “Não aguento mais de gente a me telefonar pra saber se Alexandre Borges estará na minha próxima novela. Se depender só de mim, sim!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário