segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ex-atores da Record na Globo

Globo coloca atores ex-Record um ano de castigo
Com a porta bem mais aberta que anos atrás, a Globo resolveu aceitar estrelas de outras emissoras de volta, mas com uma condição: um ano de descanso de imagem antes de entrar de novo no ar.
A emissora, que costumava não recontratar atores que foram para a concorrência, recebeu recentemente uma leva de ex-Record.
No time estão: Gabriel Braga Nunes, Lavínia Vlasak, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo. Já há convites certos também para Marcelo Serrado e Paloma Duarte.
A Folha apurou que esse retorno fez disparar uma determinação interna na Globo, para diretores e autores, que estipula o prazo de descanso de imagem dos que acabaram de chegar de outras emissoras. Motivo: evitar confusões na cabeça do telespectador.
A "geladeira", que deve ser de aproximadamente um ano, é a mesma para atores que viveram personagens muito marcantes na própria Globo. Como é o caso de Patrícia Pillar, que após a repercussão de Flora, de "A Favorita", ficou um ano sem ter seu nome à disposição de novos elencos na rede.
Contratados da Globo, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo se enquadram na determinação -que não vale para participações especiais- e entrarão no ar só em janeiro, em "Insensato Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário