terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diana bate em Melina

Melina tenta chantagear mais uma vez Diana, que revida com empurrões e tapas na cara


Diana (Carolina Dieckmann) vai reagir às ameaças de Melina (Mayana Moura), em "Passione". A jornalista parte inclusive para agressão física quando a estilista a obrigada a abortar o filho que espera de Mauro (Rodrigo Lombardi). A filha de Bete (Fernanda Montenegro) fica furiosa ao descobrir que a rival está grávida do executivo e vai ao apartamento da moça lhe chantagear. "Se seguir com essa gravidez, eu entrego o Mauro. O seu filho vai visitar o pai na penitenciária!", afirma.


Diana se enfurece e dá uma bofetada em Melina, que cai sentada. "Eu não vou tirar esse bebê, não vou! Entendeu, sua demente?", brada a jornalista. A estilista, sangrando, tenta revidar, mas Diana a joga no sofá e a manda ficar quieta senão vai arrebentá-la. Melina não obedece, tenta se levantar, mas a jornalista lhe dá outro tapa na cara. "Você pode me bater, me xingar, mas no final das contas, você vai ter que tirar esse bebê. É o seu filho ou o Mauro", garante Melina, só que menos inflamada que antes.


A jornalista, então, jura que vai ter o filho e ainda conta que ela e Mauro estão juntos. "A sua chantagenzinha não adiantou nada. Mas acabou, chega, você foi longe demais! Não dá pra deixar uma desequilibrada como você controlar a nossa vida! Acabou! Sua baixa! Ordinária! Invejosa!", dispara Diana.


Irada, Melina tenta se levantar por duas vezes do sofá, mas a jornalista a empurra de volta, o que deixa a estilista assustada. Melina diz que é mentira, que os dois não estão juntos, por que rival não arriscaria a liberdade do amado. Mas Diana continua com sua revelação. "A gente tá junto sim! Você foi enganada esse tempo todo. O nosso amor é mais forte, Melina, muito mais forte que a sua inveja! Você pode fazer chantagem, ameaças, o que for, mas nunca vai poder mandar no nosso amor".

2 comentários:

  1. A MELINA PASSOU DOS LIMITES ARREBENTA ELA DIANA,PARA QUE ELA POSSA ENXERGAR SUA DERROTA.ELA È MUITO INVEJOSA,E MAL AMADA.MIMADA È BOA DE UNS TAPAS NA CARA.ELA

    ResponderExcluir