segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Clara e Diogo tentam matar Totó

A vida de Totó (Tony Ramos) volta a correr risco, em “Passione”. Mais juntos do que nunca, Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura) estão firmes no propósito de eliminar o italiano. Daqui a duas semanas, a vilã vai deixar isso claro para o amante e comparsa. “Eu já sei como a gente vai matar o meu marido”, afirma a loura.


Mais pé no chão que o personagem, Daniel Boaventura sabe que esta ligação pode levar Diogo à ruína.


— Mas a gente não escolhe por quem se apaixona. E não se pode duvidar da loucura de um homem perdidamente apaixonado. Ele mesmo já disse a Clara que seria capaz de matar Totó para ficar com ela — lembra o ator.


Para poder colocar em prática seu mórbido plano, Clara consegue fazer com que todos continuem acreditando na sua mudança, inclusive Gemma (Aracy Balabanian). A vilã chega a levar flores à cunhada para agradecer pelo carinho que ela tem por Kelly (Carol Macedo) e aproveita para dizer que espera o dia em que a italiana vai gostar dela também. Isso mexe um pouco com a irmã de Totó.


Mas, ao sair da casa de Gemma, Clara vai direto para a cama de Diogo e reclama: “Não aguento mais ter que ficar fingindo que eu gosto dessa gente insuportável! O pior é que eu ainda vou ter que aguentá-los por algum tempo, até acreditarem mais em mim, senão não vai dar pra gente se livrar dele”.


Diogo pede calma à amante. “Relaxa, é só por um tempo. Depois, a gente vai curtir muito com a grana do italiano e ainda vai rir muito da cara dos idiotas, chorando pela morte dele”, garante o cantor, já se embolando nos lençóis com a pilantra.


Ao voltar do casamento de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin), a vilã tem a certeza de que é chegado o momento de acabar com Totó. “Ninguém mais duvida que eu mudei, que aquela Clara bandida está morta! Agora que eu ganhei a confiança de todo mundo, que a família dele, os amigos, estão me tratando numa boa, chegou a hora”, brada Clara, sentenciando o marido à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário