domingo, 14 de novembro de 2010

Beatriz Segall comenta a volta de 'Vale Tudo' no 'Viva'

Beatriz Segall, 84, voltou a viver o sucesso da personagem Odete Roitman com a reprise da novela "Vale Tudo" no canal pago Viva.
A atriz diz que até hoje é chamada pelo nome da vilã na rua e que, recentemente, em São Paulo, uma jovem arrancou os óculos escuros dela para ver seus olhos.


"Não é que me irrita. Me cansa", contou ao repórter James Cimino.


"Foto eu não tiro. Uma vez o Claudio Corrêa e Castro foi processado porque um maluco tirou uma foto com ele e saiu pelo Brasil vendendo um espetáculo em seu nome. No teatro é mais difícil de evitar, mas quando as pessoas vêm eu falo: 'Tudo bem. Só não me abrace!' Detesto intimidade forçada."


A atriz Beatriz Segall durante entrevista em seu apartamento no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro

14 comentários:

  1. PQ ELA NÃO FEZ MAIS NOVELA ?
    ADOREI ESSA PARTE DE INTIMIDADE FORÇADA .
    ISSO ME FAZ PENSAR SERA QUE TODOS OS FAMOSOS QUE BEIJAM E ABRAÇAM OS FÃ FAZ ISSO POR GOSTO ?
    PREFIRO A FRANQUEZA DAS PESSOAS .
    POR ESSE MOTIVO SO BEIJO MEU FILHO E MEU MARIDO E AO MEUS AMIGOS , NUNCA NINGUEM DA TV!
    ODEIO TAMBEM QUANDO VEJO FÃ CHORANDO E SE DESCABELANDO POR UMA CELEBRIDADE.
    O POVO ESQUECE QUE TODA HONRA E TODA GLORIA DEVE SER DADA A DEUS .

    ResponderExcluir
  2. Achei Ridículo essa posição da Beatriz Segal, ela perdeu um fã hj, pois essa atitude de não deixar que os fãs se aproximem dela para tirar fotos e não abraçar, ridículo, mas tudo bem todos nós temos o direito de não abraçar as pessoas, mas ela não pode esquecer que é uma artista e está agindo com a própria Odeth Roitman.

    ResponderExcluir
  3. Se naõ gosta de abraçar= ser querida pelo publico no seu trabalho que pena
    quer ser Odiada??? ridicula atris esta esposta então deveria se retirar" desta profissão

    ResponderExcluir
  4. Que pena ela agir desta maneira
    ela é uma Atris exelente= mais sendo assim achei falta de respeito
    com seus fãs se é que tem depois desta reportagem"" Ridicula=falta de respeito com o publico
    para asistir o publico é bom= precisa delê mais
    para dar um abraço=uma foto não serve?ridicula que pena
    Beatris Segal" lamento

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com a Beatriz, acho que as pessoas querem ser intimas demais sem conhecer isso é forçar a barra. O fato de conhecer o trabalho da atriz não significa que exista intimidade. Respeito pra mim é não invadir o espaço do outro e abraçar quem não conhece é invazão. Parabénz beatriz você é show.

    ResponderExcluir
  6. descordo desta pessoa, o fato de voce dar um abraço em uma pessoa isso não quer dizer que voce é intima dela!Eu acho que ela deveria ficar feliz por ter um público que admira o trabalho dela imagina se todos atores e atrizes penssarem assim, percebe-se que ela erdou mesmo o papel de Odete fazer o que.Concerteza tem atores e atrizes que não pensa desta forma mesquinha de se levar a vida.Eu te admirava muito pois hoje,não só para vcs ter noção entrei para pesquisar a onde andava esta atriz tão talentosa e olha só o que encontro uma reportagem horrosa desta.

    ResponderExcluir
  7. eu não me importo com o que a atriz falou eu gosto muito dela e a respeito e nada vai mudar o que sinto por ela.

    ResponderExcluir
  8. Sou admiradora do seu trabalho, não podemos esquecer, principalmente o papel de Odete Roitman esse ficou como um marco na televisão, porém como pessoa deixou a desejar. Vou continuar acompanhando a novela porém não mais com tanta admiração a atriz, somente ao seu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. vixe...ela nao gosta nem de tirar uma foto com fã?? eu tou revendo a novela no youtube, mas nao sei se com este modo de agir e ser, tenha sido ela que herdou da odete, mais provavel terem inspirado a odete roitman nela, ai é lé com cré kkk...mesmo assim gosto da novela, tambem vim pesquisar para saber quais novelas ela fez e por onde ela anda...seja como for cada um é como é..tambem lamento ela ser assim, mas fazer o que???

    ResponderExcluir
  10. adorei eu também sou a sim como ela odeio q pessoas estranhas me abracem sou rica graças a deus e odeio pobres perto de mim esses bando de tupiniquis que as vezes cheira ate mal,certissima vc Beatriz adoro seu trabalho fiquei mas fã q ja sou de vc. pobre tem mesmo q manter distancia de rico nao tem nada haver o mundo do pobre e do rico. parabens te adoro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vc la e da um abraço nela e ve se ela te abraça se for assim e so por enterece no seus estatus e nao pela pessoa ela nao passa de uma megera

      Excluir
    2. o abraço do povo nao e intimidade forçada e carinho o ela nao conhece

      Excluir
    3. vc tem bom alito quando levanta sua empregada e rica pra trabalhar pra vc ou vc faz tudo quando vc estiver em cima de uma cama dependendo dos pobres porque rico nao limpa vomito de ninguem vc e mais porca que pobre e porco vc e mais miseravel de que pobre vc que nao muda esse seu jeito que o inferno ta cheio de amigas ricas te esperando

      Excluir
  11. Essa pessoa que disse:estas palavras infeliz.
    Pode ser rica externamente,mas internamente provávelmente podre e tão pobre de espirito.Disse:mais besteiras,que a própria atriz.

    ResponderExcluir