domingo, 14 de novembro de 2010

Araguaia:Resumo dos Capítulos de 15 a 20 de Novembro

Segunda-feira (15/11) – Estela se declara para Solano e Manuela vê a cena


Solano disfarça a tristeza ao ver Manuela partir no hidroavião com Vitor. Aspásia entrega para Solano o antigo caderno de receitas de Antoninha. Mariquita coloca Aspásia de castigo para que ela não perturbe seu neto. Padre Emílio sugere que a renda conseguida com o espetáculo seja doada a Solano para pagar sua dívida com Max. Lurdinha conta para Amélia sobre o circo que será montado na igreja. Max exige que Geraldo impeça o espetáculo de circo. Solano termina de ler o caderno e fica impressionado. Estela sugere a Solano que os dois deixem o Araguaia. Fred incentiva Manuela a reatar seu namoro com Solano. Estela se declara para Solano e Manuela vê a cena.



Terça-feira (16/11) - Geraldo aborda Safira na rua


Manuela vai embora furiosa. Vitor se desentende com Max por causa do frigorífico. Max desconfia de Amélia ao ouvir uma conversa entre a mulher e Vitor. Solano fala com Terê sobre a maldição e resolve usar o seu amuleto. Solano convida Beatriz para jantar. Vitor tenta contar para Solano sobre sua armação, mas o gaúcho não dá atenção. Geraldo vai até o sítio de Padre Emílio pedir esclarecimentos sobre o espetáculo de circo. Manuela reclama com Max por tentar convencê-la a voltar com Vitor. Mariquita fica nervosa ao saber que Solano convidou Beatriz para jantar na estância. Geraldo aborda Safira na rua.




Quarta-feira (17/11) – Estela e Solano passam a noite juntos


Manuela reclama de ter visto Solano com Estela, que tenta conter sua felicidade com o rompimento dos dois. Mamed tenta vender uma batina usada para Padre Emílio. Beatriz agradece pelo jantar e Estela resolve mostrar o restante da casa para ela. Mariquita fica com ciúmes dos elogios que Solano faz a Beatriz. Neca diz a Terê que não vai participar do show e Glorinha pede para ele não abandonar o espetáculo. Beatriz aconselha Estela a não desistir de conquistar Solano. Mariquita aconselha Beatriz a contar a verdade para Solano. Fred e Janaína passeiam juntos e Nancy discute com a irmã. Pimpinela vê Nancy chorando e a consola. Beatriz avisa a Lenita e Tavinho que ficará no Araguaia e eles ficam perplexos. Estela entra no quarto de Solano e os dois passam a noite juntos.




Quinta-feira (18/11) - Mariquita aconselha Solano a se afastar de Estela


Aspásia conta para Mariquita que Solano saiu de casa acompanhado de Estela. Solano e Estela passeiam na praia. Beatriz pede para ver o imóvel de Janaína e Bruno lhe mostra como chegar lá. Lenita tenta convencer Tavinho a apoiá-la a ir embora do Araguaia. Beatriz leva seus assistentes para conhecer o lugar onde será o seu novo salão de beleza. Max sorri orgulhoso ao ver Manuela se entregar ao trabalho para esquecer Solano. Nancy pede para Esmeralda instalar um programa em seu computador para bater papo na internet. Geraldo conta para Max sobre a conversa que teve com Padre Emílio a respeito do espetáculo. Solano mostra seu amuleto para Estela. Aspásia diz que viu um velho índio perto do cemitério. Mariquita aconselha Solano a se afastar de Estela. Amélia chega à estalagem para devolver o celular de Vitor. Ruriá repreende Estela por ter passado a noite com Solano. Vitor e Amélia se beijam. Max vê o carro da esposa parado na estalagem e vai até lá.


Sexta-feira (19/11) - Pimpinela convida Nancy para vê-lo se maquiando


Terê impede Max de entrar na estalagem e tem uma visão quando aperta a mão do fazendeiro. Terê conta para Amélia que Max a procurou. Estela amaldiçoa seus ancestrais e Ruriá desmaia em seus braços. Amélia pensa no beijo de Vitor. Lenita e Tavinho se envolvem na preparação para o espetáculo circense. Aspásia conta para Mariquita que Estela não dormiu em seu quarto. Estela faz um ritual com oferenda para os ancestrais e Ruriá melhora. Amélia chega em casa e Max a aborda. Amélia pede para Vitor não procurá-la. Terezinha e Bruno contam para Solano sobre a ameaça que Max fez a Padre Emílio. Terê revela para Neca e Pimpinela a visão que teve quando tocou Max e decide não apresentar o espetáculo. Padre Emílio contraria Terê e Solano afirma que o espetáculo vai acontecer. Pimpinela convida Nancy para vê-lo se maquiando. A trupe do circo volta para o Araguaia.




Sábado (20/11) - Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo


Dr. Ricardo agradece a carona e desce do caminhão da trupe perto da igreja. Padre Emílio apresenta Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Marreta embarca na caminhonete de Solano sem ser visto. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Geraldo não deixa Dora assistir ao espetáculo. Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Amélia incentiva Manuela a ir ao circo com Ricardo. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Dora vai escondida para o circo e encontra Glorinha. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo. Pimpinela fica aterrorizado ao ver Maciel na plateia e deixa o picadeiro. Terê termina o espetáculo e entrega o dinheiro da bilheteria para Solano. Max diz que vai usar a foto que Geraldo tirou de Padre Emílio de peruca de palhaço em sua vingança. Neca encontra um bilhete de despedida de Pimpinela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário