segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os filhos gêmeos de Celine Dion nascem

A cantora de origem canadense Celine Dion, de 42 anos, deu à luz a dois meninos gêmeos em um hospital da Flórida (EUA) e realizou seu sonho de voltar a ser mãe após uma longa luta para conseguir engravidar.


O parto foi feito no sábado e os bebês, que ainda não receberam nomes, nasceram com 2,55 e 2,38 quilos, segundo um comunicado divulgado pelo Hospital St. Mary em West Palm Beach, Flórida.



A cantora e seu marido, René Angelil, de 68 anos, já eram pais de um menino de nove anos, René Charles, mas Celine tinha há algum tempo expressado seu desejo de voltar a ser mãe.



Da mesma forma que ocorreu com seu primeiro filho, a cantora teve dificuldades para conseguir engravidar e, por isso, recorreu a vários tratamentos de fecundação in vitro.



Celine foi internada no início do mês por recomendação médica para evitar o parto prematuro de seus bebês, que nasceram na 35ª de gravidez, embora o parto estivesse marcado para o próximo mês.



A ganhadora de cinco Grammys anunciou no início deste ano que voltará a Las Vegas em 2011 para cumprir o contrato de três anos que assinou com o hotel Caesars Palace.



Um representante da cantora disse à revista "People", a primeira a noticiar o nascimento, que os bebês passarão alguns dias na incubadora porque nasceram prematuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário