sábado, 18 de setembro de 2010

Silvio Santos e Lívia Andrade


Vaca leiteira, peituda, galinha e gorda são alguns dos adjetivos atribuídos à assistente de palco Lívia Andrade por seu patrão, Silvio Santos. A relação de amor e ódio dos dois vai ao ar aos domingos, no quadro Jogo dos Pontinhos, do programa do dono do SBT.

Apesar dos insultos, a morena não se abate. Rebate, ou só faz beicinho, e já é chamada nos bastidores de "a queridinha do Silvio". Ela jura que não tem favoritismo, mas está escalada para o seu primeiro papel fixo na próxima novela escrita pela mulher do chefe.

"Eu não gosto de assistir, depois de ter gravado. Sinto uns calores, não consigo dormir. Às vezes me arrependo do que falei, como, por exemplo, quando soltei um: 'Tá surdo, véio?' pra ele", recorda Lívia. Mas a afinidade com o dono do Baú também já gerou alguns incômodos e, é claro, muitos boatos. "É bem complicado. Falam que sou beneficiada. Nas ruas, também já me chamaram de Primeira Dama. Falam muita besteira, mas não tenho medo, quero ver é provarem alguma coisa", polemiza.

"Nós temos uma química grande. Eu já sei exatamente o que se passa na cabeça dele, que também já sabe o que eu vou dizer. Acontece naturalmente, por isso dá certo", conta Lívia, que monopoliza as atenções do apresentador no quadro do Programa Silvio Santos, embora divida a bancada com outros colegas, entre eles Helen Ganzarolli. A sintonia mútua dá origem às maiores pérolas ouvidas no programa. Os dois fazem brincadeiras bem picantes: "Ela não me deixa mexer na surpresinha dela" ou "Estão te chamando de mergulho. 'Mer...' com bagulho".

"No início, ele me perguntou se tinha problema me sacanear. Falei que não e entrei na brincadeira. Daí, com o tempo, a gente foi ganhando carinho, intimidade, liberdade...", diz ela.

Apesar de Silvio e Lívia serem casados, os parceiros deles não ligam para a relação tão apimentada. "No início, meu marido não gostava, implicava. Depois que conheceu o Silvio, adora. E foi a Íris Abravanel que me chamou para a próxima novela dela. Sinal de que não tem mágoa nenhuma, resquício de nada", alivia-se Lívia.

Contratada do SBT há pouco menos de um ano, ex-Mallandrinha e capa de revistas masculinas, Lívia será Janaína, uma caipira, em Corações Feridos, trama de Íris Abravanel prevista para estrear no mês de setembro. "É o meu primeiro papel em novela sem ser participação. Já sofri muito preconceito por trabalhar com a sensualidade, recebia propostas inacreditáveis no meu escritório. Desde que estou no programa do Silvio, isso mudou", garante a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário