quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sete Pecados:fracasso de audiência e aprovação no Vale a Pena Ver de Novo



A volta da novela “Sete pecados”, exibida em 2007, ao “Vale a pena ver de novo” tem feito o público se perguntar quais são os critérios para a escolha das reprises. A Globo diz que “essa é uma decisão estratégica da programação, que contempla critérios artísticos e técnicos, além de levar em conta os pedidos dos telespectadores”.

Como é difícil crer que já queriam rever “Sete pecados”, sobram os critérios estratégicos e técnicos. O fato é que as novelas antigas já fogem do atual padrão de qualidade.

Vale lembrar que a segunda reprise de “Roque Santeiro”, em 2000, não foi um sucesso de audiência e deixou a Globo, algumas vezes, em segundo lugar no Ibope.


Sete Pecados estreou com 11 na Segunda, na Terça caiu para 10.Uma das marcas mais baixas de todos os tempos.Reflexo de uma novela ruim e enfadonha.Walcyr Carrasco, apesar de ter fabricado textos de muita qualidade e populariedade 'meteu o pé na jaca' nessa sua estreia no horário das 7 há 3 anos atrás.Aliás, que historinha esquisita e tonta de todo o enredo.Ontem por sinal, o Dante (Giannechini ) fala para Romeu (Ary Fontoura):"...você envelheceu, mas seu coração, não!" É mesmo???Que coisa, não?!Sem contar a piranha protagonista Beatriz (Priscila Fantin) a la Paris Hilton, que aliás, não tem nenhum carisma, só antipatia.

Culpa da própria Globo, que supervalorizou Walcyr Carrasco como ele fosse o único autor de talento e sucesso, entre tantos na emissora, a ter o merecimento de suas obras reapresentadas.Nem no IBOPE essa novela foi bem, não dá para entender mesmo, o motivo de "Valer a Pena Ver de Novo"

9 comentários:

  1. EU NUNCA APROVEI ESSA NOVELA CHATA NEM QUIS ASSISTÍ-LA.

    ResponderExcluir
  2. Globo pelo amor de Deus! Reprisa Baila Comigo ou Sol de Verão do autor Manoel Carlos.

    ResponderExcluir
  3. essa novela e muito boa sim.vale a pena ver 1000 vezes.não goste desta matéria,vale a pena sim rever uma novela maravilhosa como sete pecados.

    ResponderExcluir
  4. Seus idiotas quantas vezes vcs querem ouvir que não pode ser exibidas novelas das 21h.Vcs são ridiculos e não sabem oque presta e oque não presta essa novela é muito boa Sete Pecados nota 1000000.000000000

    ResponderExcluir
  5. Sete pecados pra mim é a melhor novela do walcyr

    ResponderExcluir