domingo, 19 de setembro de 2010

Saulo descobre traição de Stela com Agnello e agride os dois


Saulo dá uma surra em Stela, que depois puxa uma arma para ele

O machão dos Gouveia vai descobrir que não é tão esperto como pensa e que a sua própria mulher o passou para trás. Drama em “Passione”! Quem vai contar a Saulo (Werner Schünemann) que Stela (Maitê Proença) tem um caso fora do casamento será a filha, Lorena (Tammy Di Calafiori): “Como é bom olhar pra você e ver que não sabe de nada. Que o homem que ofende todo mundo, que o homem que grita, que esbraveja, que ameaça, não passa de um belo...”, declara com vontade a patricinha, levando uma bofetada do pai antes de dizer a palavra corno.

— Isso tinha que acontecer! Com as agressões que ela ouve do pai por não ter conseguido manter o namorado, esse segredo não ia ficar na manga por muito tempo — palpita Maitê Proença.

Possessa com o pai, que já a acusou de não conseguir casar com Agnello (Daniel de Oliveira), Lorena abre toda a história para Saulo e conta que o seu sobrinho é amante da mãe. Saulo arma, então, um flagrante entre os pombinhos na sua própria casa. Ao encontrá-los, dá um tapa no rosto da mulher e soca o italiano, jogando-o no elevador. Depois, arrasta Stela para o quarto, que, mesmo sangrando, enfrenta o marido quando ele pergunta com quantos ela o traiu: “Foram muitos! Moços bonitos, gostosos, bem feitos de corpo... Delicados, amorosos, não uns cavalos insensíveis como você”, diz, levando mais uma bofetada.

Antes que o empresário levante a mão mais uma vez, ela alcança um revólver na gaveta de uma cômoda e aponta para ele: “Sai daqui! Eu estou desesperada, não me obrigue a te matar! Some”, grita, colocando o vilão para correr. Stella é socorrida por Arthurzinho (Julio Andrade) e Sinval (Kayky Brito), que a encontram toda machucada. Ela explica o que aconteceu para o filho e, logo depois, Lorena aparece. Assustada com o aspecto da mãe, a menina se arrepende de ter falado com Saulo. Fragilizada, Stela pede uma chance para que elas voltem a ser amigas e quer um abraço, mas a menina nega a aproximação.

Maitê ainda não gravou a sequência em que sua personagem apanhará (no ar na primeira semana de outubro), mas já está preparada para o impacto das cenas.

— Só percebo se estou roxa depois. Temos que nos jogar para que a cena tenha verdade e uma intensidade que comova. Então, não tem jeito. Para o corpo toma-se uma arnica. Já a alma sai um pouco respingada — explica a atriz.

2 comentários:

  1. o saulo é muito bruto tem mais é que se corno mesmo

    ResponderExcluir
  2. penso que esse castigo e bem aplicado a todos esses homens que nao sabem valorizar suas esposas.os homens tem de comprender que hoje vivemos no papel de igualdade, se ele tratar a esposa bem terá retorno ao contrario tome chifreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......................

    ResponderExcluir