domingo, 19 de setembro de 2010

Saulo chantageia Gerson e Melina


Em "Passione", Saulo (Werner Schünemann) vai chantagear Gerson (Marcello Antony), Melina (Mayana Moura) e Fred (Reynaldo Gianecchini). Tudo para conseguir votos na próxima assembleia da metalúrgica.
Primeiro, ele descobre o segredo de Gerson ao entrar no quarto do irmão e dar de cara com o computador ligado, deixando o piloto desesperado. “Depois eu sou o anormal desta família? O que é isto, Gerson? Então o meu irmãozinho também tem os seus pecados! E que pecados, não Gerson? Nunca vi tanta sacanagem na minha vida!”, dirá Saulo, ameaçando o irmão. Depois, ele flagra Melina no computador de Diana (Carolina Dieckmann) sabotando um texto feito pela jornalista.

O jogo do vilão é o mesmo com Gerson e Melina: eles só terão seus segredos guardados se o ajudarem a alcançar a presidência da Gouveia. E, finalmente, chega a vez de Fred. Saulo dá dois dias para que o vigarista convença os acionistas a prepararem uma procuração em seu nome. Caso contrário, o executivo dirá em seu depoimento à polícia que acredita na versão de que Fred e Clara (Mariana Ximenes) são os assassinos de Eugênio (Mauro Mendonça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário