quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Santos punirá Neymar por indisciplina


A diretoria do Santos convocou o atacante Neymar e seu pai, Neymar da Silva Santos, para uma reunião no fim da manhã desta quinta-feira. O encontro foi para discutir o que será feito com o jogador, que cometeu um grave ato de indisciplina nos minutos finais do jogo contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 11 vai ser multado pelo clube, que anunciou a punição em seu site oficial.

Neymar xingou o técnico Dorival Júnior e atirou uma garrafa de água no chão, inconformado por não ter cobrado o pênalti no lance do quarto gol santista, aos 39 minutos do segundo tempo. Marcel bateu e fechou o placar de 4 a 2 para o Peixe. No vestiário, os ânimos continuaram exaltados, e o atacante discutiu com o auxiliar-técnico Ivan Rizzo.

Neymar da Silva Santos admite que o filho pisou na bola. Em entrevista ao Globo Esporte, ele disse que o jogador está pressionado por tudo o que vem acontecendo em sua carreira: o estrelato instantâneo, a badalação.

- Imagina um jogador de 18 anos que está bombando, com os nervos à flor da pele? É normal que discussões aconteçam. Mas ele errou, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário