sábado, 11 de setembro de 2010

Sandra de Sá comemora 30 anos de carreira


Trinta anos de uma carreira de sucesso não podem ser comemorados de qualquer forma. Pensando nisso, a cantora Sandra de Sá resolveu fazer um show especialíssimo neste sábado, cheio de convidados, na Quinta da Boa Vista, a partir das 17h. E o melhor, tudo de graça!

— Vou fazer o mesmo show que fiz no Canecão e em outras casas. A diferença são as participações especiais. Quero que o povo do Rio veja o mesmo espetáculo que a galera que paga — afirma Sandra, que apresenta o show “AfricaNatividade”, mesmo nome de seu mais novo CD, que resgata as raízes africanas da cultura brasileira: — A nossa identidade cultural é a mais forte do mundo. A África é o começo de tudo, que se misturou com o nosso tempero indígena. Quis ir lá no fundo e mostrar toda essa herança.

O público vai relembrar também antigos sucessos da cantora, com o auxílio luxuoso de Alcione, Caetano Veloso, Elba Ramalho, João Donato, Maria Gadú e MC Marcinho. As baterias da Mangueira e da Caprichosos de Pilares também animam a festa, que vai virar um especial de TV e DVD comemorativo gravado pelo Canal Brasil.

— É meu aniversário, e vou comemorar com os meus amigos, convidados, a banda que toca comigo, o pessoal da produção, os parceiros das músicas do CD. Era um sonho meu. Na verdade, teria que ter um álbum com 50 músicas se tivesse que convidar todos — diverte-se Sandra, acrescentando que o saldo de três décadas dedicadas à música brasileira é mais do que positivo: — Olhando para esses 30 anos, eu penso que eu sou f... Não é fácil conseguir 70% do que você quer na carreira. Eu consegui, fui muito feliz e fiz muitos amigos.

Amigos como Elba Ramalho, que é só elogios à cantora:

— Ouvir Sandra é sempre motivo de satisfação. Seu talento a colocou no patamar das grandes divas da música brasileira. Sou fã dela.

O músico Ivo Meirelles faz coro:

— A Sandra é um ícone da música brasileira, da música soul do mundo. É uma dádiva ser amigo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário