domingo, 19 de setembro de 2010

'Ruivo da Skol' e 'Zé Ruela da Schin' são a mesma 'pessoa'

O ator carioca Pedro Monteiro, de 32 anos é realmente um camaleão, "apreciador de uma boa cerveja", ora como um ruivo sem pudores do comercial da Skol, que ensina aos telespectadores a melhor forma de queimar o filme num churrasco...



...Ora um tímido míope de cabelos 'lambidos', ávido para provar a Nova Schin, o próprio "Zé Ruela":



Outros comerciais
Pedro fez cerca de 15 comerciais de TV, entre eles o de uma marca de operadora de celular, em que fazia “o ligador”. No cinema, atuou em “Vida de balconista”, com o amigo Mateus Solano — o filme foi atração no último Festival do Rio e entra este mês na programação do canal por assinatura Canal Brasil.

Na TV
O ator carioca acaba de estrear no Multishow, integrando o elenco do seriado “Open bar”. O primeiro episódio passou no último domingo. Serão, ao todo, 12 capítulos. “É um programa de humor que se passa dentro de um bar. Tem o Silvio Guindane, o Toni Tornado... Eu interpreto um garçom”, conta. No mesmo canal, Pedro estará em “Na fama, na lama”, que estreia em novembro. “Eu vou fazer um vendedor de produtos de beleza que é namorado do personagem do Luiz Salém”, diz Pedro, sem revelar se vai ter beijo na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário