sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Restart ganha 5 prêmios no VMB 2010


Com cinco troféus na mão, o Restart ouviu vaias do público, mas deixou veteranos para trás e se consagrou o Artista do Ano na edição 2010 do Video Music Brasil, na noite desta quinta-feira (16), no Credicard Hall de São Paulo. O prêmio foi entregue a Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas pelo jogador Neymar, do Santos --no ano passado, a categoria foi apresentada por Ronaldo.

Líder de indicações ao lado de NX Zero, o Restart venceu todas as categorias a que concorria: além de artista do ano, levou revelação, banda pop, clipe do ano por "Recomeçar" e hit do ano por "Levo Comigo". Ao ser anunciado o vencedor do hit, a banda foi vaiada pela plateia, que gritava por Pitty. "É uma honra concorrer com todo mundo. A gente não merecia esse prêmio, mas muito obrigado", disse o vocalista Pe Lanza. O quarteto voltou a ouvir vaias ao ser premiado como artista do ano. "Obrigado a todos os que vaiaram. Vocês fazem a gente crescer", completou o cantor.

Clipe do ano: Restart - "Recomeçar"
Foram entregues 16 prêmios na noite. O NX Zero levou o cachorrinho de show do ano, recebido das mãos de Ronald Rios e Larissa Riquelme e deixando para trás os outros veterenos Otto, Pitty, Arnaldo Antunes e Capital Inicial. Pitty ficou com o prêmio de banda de rock e igualou-se com Os Paralamas do Sucesso como os maiores vencedores da história do VMB, ambos com 15 prêmios.

O Restart abriu com "Recomeçar" as apresentações ao vivo em um show na Praça Victor Civita, em São Paulo, transmitido via telão na cerimônia. Intercalando com a entrega dos prêmios, passaram pelo palco Fresno (apresentados pela dupla norte-americana 3OH!3), Capital Inicial, Otto e o show especial 20 Anos de MTV com Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number.

O encerramento da premiação ficou por conta dos norte-americanos do Ok Go, que vieram ao Brasil como atração principal do evento. No palco, a banda tocou "This Too Shall Pass". Nos anos anteriores, as atrações internacionais foram Franz Ferdinand (2009) e Bloc Party (2008). A cerimônia, que teve cerca de duas horas de duração, foi comandada pelo VJ Marcelo Adnet.

5 comentários:

  1. restart nao merecia ser vaiado,
    eles mereceram ganhar
    eu amooooooooooooo vcs(thomas,pelanza, pelu,e koba) amoo de+. meu sonho é conhecer vcs pessoalmente

    ResponderExcluir
  2. concerteza eles mereceram melhor banda!
    amo tdos [/Thomas é meu só meeu! ;@@

    ResponderExcluir
  3. Aff, mereciam ser vaiados, sim! Rebanho de emos curados da depressão! São ridículos. E esse look deles.... totalmente gay.

    Mas, parabéns pelo prêmio Pelanca e Pelúcia, vocês (não) mereciam, e parabéns, também, por esse lixo que é a banda Gaystart.

    ResponderExcluir
  4. eu amo o pe lanza e o thominhas,
    mas eu vou confesar eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+ o pe lanza.

    by:carol
    para:pedro gabriel lanza reis

    ResponderExcluir
  5. sim ganharam........mas esse ano nem concorreram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda foram vaiados ao entregarem lá um premio,sinceramente esse restart é mt gay não tomam vergonha e continuam com calças de viado,,ei restart vai tomar no cu bando de gays

    ResponderExcluir