domingo, 19 de setembro de 2010

Raul Gil de frente com Gabi

Indy Scretta apresenta:Raul Gil




"Mas o quê, que esse feiranteee veio fazer aqui?!"







Não entendeu?!Veja aos 0:11 a confirmação da pergunta:



Calma, Tereza!...ops!...calma, Francesca Ferreto, o Raul Gil explica o motivo da presença dele aqui.Vá lá, seu Raul:

"Alô, Terezaaaaa, Terezinhaaaaaaaaaaa...alô...'tenção'!...eu não sou o Chacrinha, eu sou o seu Raul, o Raul Gil, dona 'Francisca Ferreira', e vou aparecer na Gabiiiiiii...nós estamos 'na' SBT, a TV mais feliz do Brasil e eu e a Gabiiii não tiramos o chapéu pra vocêêêêêê!!!...Xiiiii!!!"



"Fui feirante, virei metalúrgico e lavei ônibus",

Raul Gil foi o convidado do De Frente com Gabi no SBT. O apresentador contou o que fez antes da fama: "Fui feirante, fazia pastel, virei metalúrgico, lavei ônibus... Meu pai era servente de pedreiro".

Raul, que já quis ser cantor, disse : "Fui gongado 17 vezes". Apaixonado por carros, revelou que tem uma Maseratti, dois Jaguares, uma BMW e uma caminhonete Harley. No bate-bola, assumiu ter medo de morrer.

Felicidades para o Raul Gil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário