quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Próximos capítulos de Ti Ti Ti:A Volta de Renato




Com apenas duas semanas no ar, a autora Maria Adelaide Amaral comemorou o sucesso de “Ti ti ti” com uma missa de Ação de Graças. Agora, prestes a completar dois meses, e já com 50 capítulos exibidos, a escritora faz um balanço da divertida trama das sete e adianta: o romance de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) será perturbado no mês que vem pelo retorno de Renato (Guilherme Winter), o pai do filho da mineirinha.

— Renato vai voltar em meados de outubro — conta Maria Adelaide sobre a virada na trama dos personagens que vêm chamando a atenção dos espectadores: — O público adora Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges), mas o casal está dando o que falar.

Falando em Ariclenes, Maria Adelaide ainda confirma que a patrocinadora do falso estilista Victor Valentim é mesmo Dona Mocinha (Maria Célia Camargo):

— Dona Mocinha é a patrocinadora de Valentim, mas de onde vem o seu dinheiro é um mistério que só será revelado mais para o fim.

Segredos à parte, Maria Adelaide revela que ficou surpresa mesmo com a aceitação dos gêmeos Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas) pelo público:

— Eles não têm uma linguagem muito popular. Mas fico feliz, porque Mabi é meu alter ego. É pela voz dela que eu falo — comemora a autora, ainda mais feliz com a média de 30 pontos de audiência: — A gente torce para que seja sucesso, mas é o público que confirma.

11 comentários:

  1. ADORO A NOVELA, ESPERO QUE A VOLTA DO RENATO NAO ATRAPALHE O LINDO ROMANCE DE MARCELA E EDGAR............

    ResponderExcluir
  2. Acho que Marcela teria que ficar definitivamente com Edgar, pois o Renato foi um estupido com ela e a reação que ele teve quando ela disse que estava GRAVIDa, não é de um homeem que realemte ama uma mulher!
    ja o Edgar se apaixonou realemente por ela, aqueles romances lindos,onde a pessoa amadurece e muda seu comportamento para melhor!
    Acho que o publico que é fa da novela TITITI gostaria muito de ver MARCELA E EDGAR juntos!
    mas é claro que o renato tem que atrapalhar a relaçãodos dois, assim para MArcela reconhecer que ela ama mesmo é o EDGAR...

    ResponderExcluir
  3. Oi! esto na facu a noite mas no outro dia corro para youtube para ver as cenas que passa quando esto na facu,adoro o romance de Marcela e edgar
    espero que fiquem juntos,Renato foi um covarde agora o que ele quer.

    ResponderExcluir
  4. Adoroo de montão essa novela , o Edgar (caio castro)e Marcela (isis valverde) devem dicar juntos nada neem ngm vai separar aqueles doois !!
    Beiijoos *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá... eu gosto muito dessa novela,principalmente a parte do EDGAR E MARCELA esse amor é muito lindo espero que eles case e tenha filho, uma coisa que não pode aconter no fim é eles ficar sepado não vai ter graça,não sei porque sempre no fim a globo faz alguma coisa que não tem nada have, por isso peço a autora que entenda o publico.
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. tomare que no final o edgar e amarcela fiquem juntos mas é claro que o renato tem que atrapalhar um poquinho para a marcela ter certeza de que o homem de sua vida é o edgar!!!!!!!!!!!!!!
    obrigada pela compressão

    ResponderExcluir
  7. ADORO A NOVELA
    E ESPERO QUE A MARCELA FIQUE COM O EDGAR PORQUE ELE FORMAM UM CASAL LINDO E QUERO QUE O LUTI FIQUE COM A CAMILA
    A MARCELA NAO PODE FICAR COM O RENATO.

    ResponderExcluir
  8. a marcela tem que ficar com o renato...pois eles formam O casal perfeito, o edgar tem q pagar o q fez com a camila e ate com a propria marcela chamando-o de golpista....marcela e renato se amam.....

    ResponderExcluir
  9. mrcela e renato tem q ficar juntosssssssss logo.........e o que eu espero e toda galera mineiraaa.......

    ResponderExcluir
  10. a autora tem que ter consciencia q o renato esta sofrendo demais por amarcela eles tem q ficar juntos........o edgar e um criaçao, burro e galinha e o RENATO e lindo romantico e apaixonado pela a marcela...

    ResponderExcluir
  11. espero que Marcela termine com edgar
    Livia de jõao pessoa pb

    ResponderExcluir