quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Assassinato de Diana em Passione



Os capítulos que precedem a morte de Diana não dão pistas do autor de sua morte. Afinal, a discussão dela com Melina (Mayana Moura) e as provas de amor entre ela e Mauro já vêm acontecendo há semanas, até que, no capítulo de sábado, dia 9, o assassino misterioso surge no apartamento da jornalista e atira.

Mauro é o último a vê-la

Antes disso, porém, Melina parta para cima da rival após descobrir que ela ganhou um anel do amado. “Você é rápida, não, Diana? Levou Mauro na conversa, mal assinou os papéis do divórcio com o meu irmão e já fez ele te comprar um anel, você é muito ordinária mesmo”, diz a estilista. Em resposta, Diana alfineta: “Que inveja você tem, não é, Melina? O que você queria era que o Mauro tivesse dado este anel para você. Mas ele não deu porque não te ama. Não quer casar com você. É a mim que ele ama, entendeu?”. Melina chega a pegar o anel à força, mas Fred (Reynaldo Gianecchini) aparta a briga das duas.
O último a ver a jornalista com vida — com exceção do assassino, é claro! — é Mauro. Antes do crime, ele leva a amada até a casa dela e insiste para subir, num clima romântico. Ela diz que não quer atrapalhar a amiga com quem voltou a morar e sobe sozinha. A princípio, essa atitude de Mauro tira o executivo da lista de suspeitos.

Um comentário: