terça-feira, 21 de setembro de 2010

Justin Bieber beija menina

O site “TMZ” divulgou nesta terça-feira, 21, fotos de Justin Bieber no maior amasso com uma garota no banco de trás de um carro. Segundo o site, a garota que aparece com o cantor nas fotos seria Jasmine Villegas, de 16 anos, protagonista do clipe da música “Baby”, do ídolo teen.



As fotos foram tiradas na quinta-feira, 9, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos, por um turista canadense. Apesar dos rumores de que Justin Bieber e Jasmine Villegas estariam se saindo, os dois teriam afirmado serem apenas bons amigos.







As fotos foram tiradas na quinta-feira
, 9, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos

5 comentários:

  1. mais que droga justin as suas seguidoras fazen tudo por vc eu mesma te adoro faço tudo por vc cara vcpoderia namorar uma seguidora nao uma garota famosa

    ResponderExcluir
  2. justin eu te amava mais agora eu te odeio seu corno disgramado eu estou louca pra te conhecer so perdouo se voce me der um ingresso pro seu show

    ResponderExcluir
  3. justin bieber eu quero te dizer que vc tem um video ridiculo feito por uma fa sua ela postou no yutu bi e isso e ridiculo vc e maluco nao acha tem um que estava escrito primeira vez de justin bieber seu safado vc tem coragem de amostrar seu pirulito no cumptador chau

    ResponderExcluir
  4. eu sei que eu sou linda de mais mas vcs nao asseitarao da minha colega gabrila viana de oliveira rock?quero esposta beijoooooooooos amo vcs chau obrigado por asseitar o meu

    ResponderExcluir
  5. cm e qui e nao vai ler meu comentario nao to esperando lindasss e lindinhossss

    ResponderExcluir