quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Júlia Oristânio, a Maria-Chuteira Joseane de Malhação dá entrevista


Julia Oristanio é um bocado madura para a sua idade. Aos 18 anos, já foca num futuro profissional e busca ter equilíbrio na vida. Mas, até outro dia, ela não sabia nem que carreira seguir. Filha do ator Giuseppe Oristanio, a estreante de “Malhação” garante que o pai não influenciou a sua escolha:

— Meu pai só soube quando me ligaram para fazer o teste! Não pensava em ser atriz, mas sempre tive a arte gritando dentro de mim. Dancei balé, jazz e sapateado por anos e sempre gostei de pintar e desenhar. Nesse ano, que me formo no colégio, tive que parar para pensar em que carreira seguir e fui fazer teatro — explica a menina, que conta com a ajuda do pai famoso para críticas construtivas: — Ele diz que eu tenho que melhorar, mas que estou no caminho certo. E ensina que devo falar mais devagar, que não devo ter tanta urgência em dizer o texto. O melhor conselho que já me deu foi: ‘Saiba ouvir’. Afinal, depois de ouvir é que você responde.

Na pele da maria chuteira Josiane, Julia garante que não ficou nervosa no primeiro dia de gravação:

— Eu sou tranquila, não me desespero. Também não tenho vergonha — explica ela, que já é reconhecida nas ruas: — Outro dia desci do ônibus e duas meninas ficaram me olhando. Quando tirei os óculos, elas me reconheceram e vieram falar comigo.

15 comentários:

  1. ela e a menina mais bonita da novela muitoooooo linda

    ResponderExcluir
  2. ela e a menina mais bonita da novela muitoooooo linda ²

    ResponderExcluir
  3. ela e a menina mais bonita da novela muitoooooo linda³

    ResponderExcluir
  4. eu acho a voz dela muito chata, e essa malhacão tbm é horrivel.

    muda joseane

    ResponderExcluir
  5. Se ser atriz é fazer o q ela faz então posso ser tbm...o dificil é imitar essa voz ridicula q ela tem será q ela fala assim mesmo ou é coisa q o autor inventa?? Malhação ficou ridicula virou uma escola de atores aprendiz e dos piores possiveis. Bom mesmo era a academia.....

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do trabalho dela mas a voz...

    ResponderExcluir
  7. NOssa é dificil assistir malahação pois estou trabalhando essa hora, mas entrei de ferias e quando vi vc julia, nossa me apaixonei, vc é muito linda, e trabalha muito bem. Vc é d+.
    Parabéns
    Ha nossa como vc é linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. sua voz não é chata.Somente aqueles que não tem gosto para nada não sabem reconhecer o seu trabalho.Vc é linda te admiro muito,pois não consigo ficar um dia sem assistir malhação.te adoro.

    ResponderExcluir
  9. Julia Oristanio é a mulher + linda q ja vi na vida e faz 1 EXELENTE trabalho! e qm tem voz xata é a mãe d vcs seus FDP, são tudo 1 bando d sem cultura q nauw sabe apreciar o q é beleza!!!!

    Julia vc é a melhor nunca mude, so para melhor, e nauw preste atenção no q esses derrapados dizem sobre vc pois vc é UNICA! :) S2

    ResponderExcluir