terça-feira, 14 de setembro de 2010

Joaquin Phoenix em entrevista polêmica a David Letterman


Um ano e meio depois de sua histórica entrevista a David Letterman - cujo vídeo no YouTube foi visto por mais de 8 milhões de pessoas -, Joaquin Phoenix vai voltar ao talk-show americano. A rede americana CBS anunciou que Phoenix será o convidado do próximo dia 22. Será a primeira aparição do ex-ator na televisão desde sua polêmica entrevista, em fevereiro de 2009.

A expectativa é tanta em torno do programa que no próximo dia 16 a CBS vai transmitir, nos Estados Unidos, o encontro de Phoenix e Letterman no ano passado. Na ocasião, o ator ficou nitidamente desconfortável com as perguntas de Letterman sobre sua barba e sobre sua decisão de deixar de atuar.

De terno preto, óculos escuros e mascando chiclete, Phoenix se irritou com as risadas da plateia e chegou a perguntar ao entrevistador se ele tinha dado algo para animar os presentes. Por fim, quando Letterman comentou sobre o chiclete que Phoenix mascava, ele tirou-o do boca e o grudou na bancada do apresentador.

O ator volta ao show agora para falar do documentário "I'm still here", dirigido por Casey Affleck. O filme trata de sua decisão de deixar a carreira de ator para vivar um rapper.

Veja abaixo o vídeo da entrevista com Letterman, em 2009:

Nenhum comentário:

Postar um comentário