sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ivete em Nova York


“Good morning (Bom dia, em inglês). Agora, tenho que tirar essa onda”. Foi assim que Ivete Sangalo abriu a entrevista coletiva, ontem, em um hotel de Nova York. Logo no início, Ivete brincou quando um jornalista gringo perguntou como ela se sentia sendo uma estrela no Brasil e em Nova York um pouco... “Fuleira?”, se antecipou Ivete. “Você é que pensa, meu amigo, que vou desaparecer nessa cidade. Estou bombando”. E completou, mais séria: “Quando comecei no Brasil, ninguém me conhecia”.

Falando bem inglês, arrasando no espanhol e arranhando até no francês, Ivete disse que não tem professor particular de nenhuma língua. “Sou geminiana. Você pode me jogar numa partida de tênis que eu jogo. Eu não ganho, mas tiro onda”.

Show de simpatia

Na coletiva de imprensa, Ivete fez uma prévia do show de hoje à noite no Madison Square. A baiana esbanja simpatia o tempo todo. Ela elogia a voz de um repórter (“vou lhe chamar para cantar amanhã”), a roupa de outra (“modelão, hein?”), o cabelo de uma terceira (“arrasa”) e, claro, solta várias pérolas, “Como emagreci? Ensaiando as cinco trocas de roupas que vou ter que fazer”, brincou. Logo depois, sugeriu a uma jornalista: “Menina, vai num outlet que fica a uma hora daqui. Eu não fui, mas todo meu parentesco foi. Eles compraram dez cuecas por 5 dólares. Tudo no meu crédito”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário