sábado, 11 de setembro de 2010

Israel de Idolos quer gravar CD e arrumar namorada


Uma das grandes revelações do “Ídolos 2010”, Israel Lucero está com tudo. Unanimidade entre os jurados e queridinho do público (até agora, só ele e Tom Black não foram para a zona de perigo), o gaúcho de 16 anos parece estar bem perto de confirmar a “profecia” de Paula Lima. No início da fase “Concertos”, a cantora e jurada afirmou que o adolescente estaria no “Top 2”, ou seja, na grande final do programa, prevista para o próximo dia 23. Fã de sertanejo, gênero mais em alta do que nunca, ele já deixou sua marca no programa. Agora, é correr para o estrelato.

— A expectativa é grande, quero muito que chegue a final. Estou sempre confiante. Quando subo ao palco, faço o meu melhor — conta o caçula do programa, que só entrou na competição porque o reality aceitou menores de 18 anos nesta edição.

Mas, independentemente do resultado desta quinta-feira, quando acontece mais uma eliminação, Israel, que participou do primeiro festival aos 5 anos, já faz planos para sua carreira como gente grande. Prova de que os três anos em que passou cantando em bares na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, onde mora, não lhe deram só segurança no palco.

— Quando sair do programa, quero contratar um bom empresário e gravar meu CD de sertanejo universitário. É o meu sonho — conta ele, que é fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Daniel, João Bosco & Vinícius e Jorge & Mateus.

Entre seus próximos projetos também está retomar os estudos, já que ele precisou dar um tempo nas aulas: Israel cursa o 1 ano do ensino médio e pretende fazer faculdade de música. Mas ele quer também deixar a solteirice de lado:

— Pretendo arrumar uma namorada!

32 comentários:

  1. entaum neh israel
    estou a disposiçao
    te amo muitoooooooooo
    bj
    ananda

    ResponderExcluir
  2. Olá Israel
    Acompanho seu talento mesmo de longe.
    Todos os dias assisto suas apresentações no palco do idolos.
    Você está de parabéns, te desejo muito sucesso e continue nos fazendo sonhar com essa voz explendida e encantadora que você tem.
    Pra mim antes da grande final você ja é um idolo.
    Eu também amo cantar e agora mais do que nunca você é minha grande inspiração.

    Te Adoro...e adoraria te conhecer.
    Beijos...
    Alessandra B. Guisolfi

    ResponderExcluir
  3. -eu tamém pretendo arrumar uma namorado,mais gostaria que fosse israel lucero....beijos e abraços♥

    ResponderExcluir
  4. áááh , espero que você arrume uma pessoa boa e
    que realmente te faça feliz , você merece *-*
    Não só porque você é bonito e pela sua fama , mais sim pelo oq você veio percorrendo e pela emoção e amor que você consegue passar para todas as suas fãs .
    Que Deus possa abrir portas para seu susseso , talento e sua felicidade , que possa te abençoar cada vez mais você e toda sua família .
    TE AMO DEMAIS ♥ - AMANDA!

    ResponderExcluir
  5. quero contratar o Israel pro meus 15 anos .
    como faço ? ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi.. sou e SB ! conheçi o israel no festival aqui em são borja.. mas só de vista ;D meu tio Elomi Marchezan é da secrearia do turismo,esporte,juventude, e esta trazendo iSRAEL para fazer um show pevisto para o dia 3 de outubro!SÃO BORJA ESPERA POR VS ISRAEL. ESTAMOS CONTIGO.. BOA SORTE!aah e tbm estou a procura de um namorado. HAHA BJS ♥

    ResponderExcluir
  7. estou aki , quando prescisar de mim pode sempre conta cmg , ate pra namora .

    ResponderExcluir
  8. OOi Israel venceu idolos:D estou aqui para avisarqe seu show vai ser dia10 não mais dia 3 ..Obg :>D

    ResponderExcluir
  9. israel eu te amo demais o meu sonho é te conhecer e te abrassar...
    minha tia de itajai trabalha na escola que vc estuda o nome dela é rose...meu nome é daniela tenho 16 anos e curso o primeiro ano tbmmm e te amo muito eu fasso aniversario dia 05 de novembro e vc dia 6 eu amo vc add meu msn por favor eu preciso te conhecer te amo te amo eu acompanhei o idolos desde o começo vc é lindo vc mereceu mesmo

    ResponderExcluir
  10. preciso novo namorado que mim ama de verdade como vc romatico apoixando te amo demais beijos

    ResponderExcluir
  11. te amo te amo te amo e vou falar quantas x preciso eu tbm estou a procura de um namorado mais tem que ser lindu e perfeituu como vc irael te amuullll........

    ResponderExcluir
  12. Ahh, ele é a coisa mais fofa que existe! *------*
    me apaixoneiiiii! liiiiiiindo demais, romanticoo, vozzz lindaa, canta muuito! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oii israel eu estou muito feliz que você ganhou eu espero você fazer show pra eu ir não demora pra fazer viu porquee eu tenho que ver a sua cara linda e perfeita.eu quero que você realize seus sonhos e muiito mais e eu estou de disposiçao pra ser a sua namora kkkkk´

    TE AMO MEU BEST ♥

    ResponderExcluir
  14. Bom meu nome é Tauana tenho 15 anos e estou a procura de um grande amor ... você!!!!!!!! bjos te amo muitooo

    ResponderExcluir
  15. nossa israel to aqui entao aconpanhei sua carreira desde o inicio nossa so completamente apaixonada por vc vc nem imagina cara quando vejo vc meu coracao vai a mil vc nao tem nem norcao do quanto gosto de vc, vc e tudoO pra mim vc e minha cara metade nossa adoro suas musicas adoro cantar . ( vo pega vc de jeito pra ganhar seu coracao )( hj eu vo me declara vo pedi a sua mao sentir o gosto do seu beijO sem vergonha sem juizo )

    TE AMO ( SO VC REVELO MEU SENTIMETO SO VC TO PENSANDU EM CASAMENTO ) QUERO SENTIR O GOSTO DO SEU BEIJO SEM VERGONHA E SEM JUIZO TI QUERO ♥

    meu orkut ai tha : luestrela16@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Israal eu e minha maninha assistimos vc des do primeiro dia que vc estava no idolos , agente te adoro sabe quando vc ganhow agente até chorou...meu sonho é te encontrar e se quiser uma namorada to aqui em bjoÔ

    ResponderExcluir
  17. ISRAEL tu e´ mto lindinho parese q vc tem 12 a minha idade

    ResponderExcluir
  18. oi esrael eu gostei muito de vc
    vc e um menino muito lindo
    eu gostaria muito de te conhecer
    se um dia eu tiver essa sorte
    eu te agradecer muito
    beijao eu te amo muito
    meu nome e clara

    ResponderExcluir
  19. ISRAEL EU TY AMO SOU SUA FÃ EU ESCUTO SUA MUSICA TODOS OS DIAS.A MUSICA QUE EU MAIS GOSTO É!!!SEM JUIZO.
    ORKUT:
    JOSIANE_SHO17@YAHOO.COM.BR
    NSM:JOSIANE_SHOW15@HOTMAIL.COM

    BEIJOSS AMO VC<3

    ResponderExcluir
  20. tai você estar atrás de um namorada e eu atrás de um namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quero que saiba que ti amo muito deis da primeira vez que te-vir sou sua maior fã ti amo garoto talentoso ti amoti amo ti amo RAZÃO DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  21. EITA também estou a procura de um namorado kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ti amo muito, Israel sou louquinha por você
    sou sua maior fã você sempre vai estar aqui s2 no meu coração ti amo muito RAZÃO DA MINHA VIDA EU TI AMO TANTO TI AMOTANTO

    ResponderExcluir
  22. oi Israel sou camila ouço suas musicas todo os momentos todos dias te adolu muito e você falo que quer arrumar uma nomorada se você me quiser estou a desposição para ser sua namorada ou então sua amiga que te aconpanha todo dia te amo muito espero que leia esse comentario te adolo

    ResponderExcluir
  23. OLA ISRAEL VC É DE MAIS GOSTARIA MUITO DE TE CONHEÇER. VC É LINDO BOA SORTE TE DESEJO TUDO DE BOM SEJA MUITO FELIZ E APROVEITE SUA VIDA COM ALEGRIA. TE AMO, THAU!!! BJUS...

    ResponderExcluir
  24. adoooooooooooolooo seja minha namorada israel te amo de verdade bjjjsssss

    ResponderExcluir
  25. espero q vc arruma uma peessoa boa para vc pq eu teamoo muito ta bom neessse momento as lagriam caem pq vc e ato lindo esperava q minha carreira almentase pq sou prima da dani souza sou mileena souza te amo

    ResponderExcluir
  26. te amo arrume um peesoa boa ta bom pq eu queria te conhecer um dia desse mas como eu so so modelo e atris acho q nao era eu so irmao adotada da dani souza ta mas boa sorte nao se esquece guando fazer suas musicas se lembra de mim ta bom te amoooo hoje eu vo me declara para vc escuta te amooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. OI ISRAELZINHO QUANDO VC LER, SE É QUE UM DIA VC VAI TER TEMPO, QUERIA QUE VC SOUBESSE QUE TEM UM CARINHO MUITO GRANDE. NÃO QUERO NAMORA COM VC MAS QUERIA MUITO DE CORAÇÃO TE CONGUECER. FIQUEI MUITO FELIZ DE TI VER EM BELÉM DO PARÁ NO HANGAR LEMBRA FOI UMA APRESENTAÇÃO ESPECIAL PASSEI POR UM APERTO VC NEM SABE FIQUEI COMO UMA SARDINHA EMLATADA MAS CONSEGUE VER VC. BJU MUITO SUCESSO POIS É ISSO QUE DESEJO A VC, SÓ ASSIM VOU VER VC NA TV TO ESPERANDO O CD. BJU SOU SUA FÃ. UM SENTIMENTO QUE NUNCA TINHA SENTIDO POR NEM UM OUTRO CANTOR.(SABLINA BELÉM-PA.)

    ResponderExcluir
  28. israel adora escutar vc cantando a sua vozzz e linda e vc tambem espero que vc consiga chegar aonde vc dezeja e que vc seja muit0o feliz e ai vai um conselho pra vc "não procure um amor deiche que ele procure vc pois só asim ele vai ser verdadeiro" beijosssss de sua fã.

    ResponderExcluir
  29. Oi israel..td bm.?
    estou emocionada com seu talentoo...
    e estou aki p dizer q EU TE AMOO...e desejo a vc todo sucesso desse mundo...e dizer tbm..q estou procurandoo um namorado..e qria muitooo q fosse vc...hehe tenho 17anos tbm..e se vc qr alguem q possa estar cm vc sempre...essa alguem sou eu...qro ser só d vc...beijosss te amoo demaiss.....

    ResponderExcluir
  30. oiii israel..td bm?
    meu nome é suellen tenho 17anos...já sou formada no ensino médio...então não estudo mais...mas qro ser uma proficional,mas uma proficional em amar vc...se qr uma namorada essa sou eu...pois te amoo..e onde vc for eu vou....beijoss....sucesso..e entre em contato comigo..e-mail:suellyn_silva@hotmail.com beijos te amo..

    ResponderExcluir