sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Isis Valverde e Caio Castro gravam com bebês

No ar em "Ti-ti-ti", Ísis Valverde e Caio Castro estão gravando cenas da novela com com dois bebês. A personagem de Ísis, Marcela, terá apenas um filho, Paulinho, mas a produção escalou duas crianças para as gravações. A ideia é mostrar o crescimento do bebê ao longo do tempo. Em entrevista exclusiva ao blog, Ísis contou que tem se divertido com os nenéns:


- Eu sempre amei crianças. Quando era pequena eu dizia para a minha mãe que queria ser babá - disse Ísis, que é filha única e nunca conviveu com bebês. - É muito gostoso,estou com o braço dolorido de tanto carregá-los.


Ísis está gravando com João - "é o nome que quero dar para o meu filho", -, de um mês e meio, e Carlos Eduardo, de apenas um mês. A atriz, que nunca tinha sido mãe na ficção, contou ainda que se emocionou muito nas cenas do parto da personagem. A previsão é de que as imagens sejam exibidas na semana que vem.




- Eu chorei de verdade - revelou.


Ísis disse que, apesar de prazeroso, é difícil fazer sequências com os bebês:


- A gente nunca sabe o que vai acontecer. Eles podem começar a chorar a qualquer momento.


A atriz ainda não tem planos de engravidar, mas revelou que sonha em ter dois filhos.


- Cresci sozinha, é muito ruim. Quero ter a minha família, criar meu ninho como toda mulher - disse.

6 comentários:

  1. QUE FAMÍLI LINDA. ISIS VALVERDE e CAIO CASTRO E O BEBÊ. CASAL PERFEITO È LINDA A HISTÓRIA DELES CHORO MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Falando a verdade..vcs fazer um casal perfeito....no começo da novela quando vc se conheceram,eu já sabia q vcs iriam ficar juntos...parece tudo verdade vcs dois juntos mas um um bebê lindo desseaaa que fofo ..(gente)costume da marcela heheh

    ResponderExcluir
  3. Eles são um casal perfeito. Torço para que Isis e Caio fique juntos na vida real também.Há uma química muito forte entre eles,isso faz a novela bem interessante...

    ResponderExcluir
  4. Eles sãõ um casal lindo tem ki ficar juntos na novela bjss

    ResponderExcluir
  5. eu assisto a novela todos os dias e amo o casal marcela (isis valverde) e edgar (caio castro) e acho que eles devem ficar juntos no final da novela.

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Marcela e o Edgar. Eles são lindos.
    Torço pelo romance da Isis Valverde e o Caio Castro na vida real.

    ResponderExcluir