quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Glenda no Hipertensão


Ela foi para a África do Sul trabalhar na Copa do Mundo, fez a cobertura do carnaval carioca este ano e esteve à frente do “Globo esporte” nos últimos anos. Desafios dados, desafios bem cumpridos. Glenda Kozlowski virou a menina dos olhos da emissora e, graças ao desempenho em frente às câmeras, foi convidada pelo diretor Boninho para apresentar a segunda temporada do reality show “Hipertensão”, que estreia nesta quinra-feira, após “A grande família” (a primeira edição foi apresentada por Zeca Camargo em 2002).

— Acho que esse convite tem a ver com a minha experiência no jornalismo e por ter feito trabalhos ao vivo na TV. De qualquer forma, isso só me deixa ainda mais feliz. E aumenta também a responsabilidade sobre os meus ombros — diz, aos risos, a morena.

No programa, os 16 participantes vão sofrer o pão que o diabo amassou em provas de resistência física e psicológica pelo prêmio de R$ 500 mil.

— As disputas serão divididas em 14 etapas e, além das provas, os participantes também terão que conviver e formar uma espécie de conselho para indicar sempre um deles à eliminação — explica Glenda, que está em Buenos Aires, onde é gravado o programa: — A Argentina é mais perto de casa do que a África do Sul. Fico mais tranquila, porque, se algo acontecer, posso chegar ao Brasil em três horas.

Bial de saias?
Uma jornalista apresentando um reality show na Globo sob a direção de Boninho lembra um outro famoso programa... Será que Glenda estará à frente da próxima edição do “Big Brother Brasil”?

— Pedro Bial é insubstituível — afirma a morena, que, para “Hipertensão”, contou com a ajuda do apresentador: — Ele é um grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário