quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Geisy Arruda ganha carro em 'A Fazenda' e Sérgio Mallandro irrita colegas

Sem maiores surpresas, "A fazenda 3" estreou nesta terça-feira mostrando que a mistura de Mallandro com Melancia pode dar pé. O elenco, que já havia sido antecipado pela imprensa, é o melhor de todas as edições. A boa sacada da estreia foi a aparição dos participantes. Nada de chegadas longas de carroça, ao vivo. Sérgio Mallandro e cia chegaram na manhã de segunda-feira à casa, depois de serem apresentados saindo, cada um deles, de um carro. Sendo assim, o programa começou mostrando os peões já convivendo, seguindo o estilo do "BBB".


O homem do glu-glu tentou roubar a cena, mas já quase se estranhou com Monique Evans. Os participantes se perguntaram até quando vão aguentar a "energia" do Mallandro. O destaque da estreia foi a tal moça que, expulsa da Uniban, chegou muito além do se imaginava. Primeiro, Geisy Arruda ficou sem cama e fez questão de falar sozinha (ou para as câmeras) de seu sofrimento. Depois, ao vivo, ganhou a antipatia da plateia, que torcia contra sua permanência na prova. Resultado: acabou vencendo e ganhando um carro, o primeiro prêmio do jogo.


"A fazenda 3" ficou em primeiro lugar na audiência, deixando o debate entre os governadores na Globo em segundo. Tico Santa Cruz, Monique Evans e Sergio Mallandro chegaram a ficar entre trending topics do Twitter. Ou seja, esta edição promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário